Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

DS3 2015 chega com cara nova, mais equipamentos e preço mais baixo

Recommended Posts

Postado em

Na mesma proposta não tem, era pra ter fiesta st, 208 gti, polo gti, punto abarth...

Todos compactos manuais.

O novo fusca nao tem manual 6 marchas nao? E se nao é compacto mais um ponto pra ele. É um carro com publico especifico tbm.rsssss

Postado em

O novo fusca nao tem manual 6 marchas nao? E se nao é compacto mais um ponto pra ele. É um carro com publico especifico tbm.rsssss

A VW não traz mas Fusca manual só DSG.

Postado em

Kkkkkkk.arruma outra desculpa . Pq essa dai nao colou. Acha fusca na faixa dos 80k qquer hora fio. To parando por aqui pq essa ai nao colou.kkkkkkkk

Acho que alguém não ta sabendo dos preços kkk. Aqui em Porto Alegre só tem Fusca de 93 a 100+.

Postado em

Kkkkkkk.arruma outra desculpa . Pq essa dai nao colou. Acha fusca na faixa dos 80k qquer hora fio. To parando por aqui pq essa ai nao colou.kkkkkkkk

Usado acha nessa faixa, mas o que o Lukas quer dizer, é um 0km, novo, cabaço, zerado.

Só ver o link no post anterior, pra ver o preço aplicado.

Postado em

Só se a "querida vw" aumentou pq pesquisei no meio do ano na revenda daqui da minha cidade e tinha por 86k. Pq nesses valores sou mais o mini cooper s facil. Acho menos gay q o Ds3 e o Fusca.kkkkkkkk

Postado em

Só se a "querida vw" aumentou pq pesquisei no meio do ano na revenda daqui da minha cidade e tinha por 86k. Pq nesses valores sou mais o mini cooper s facil. Acho menos gay q o Ds3 e o Fusca.kkkkkkkk

Po.. DS3 gay e Mini Cooper não? kkk

Postado em

Não acho tão diferente assim não.. quem vai ver um DS3 também vai dar uma olhada no Golf.. e vai ficar entre os dois.

DS3 briga com Cooper e Fusca. O cara para comprar um DS3 tem que ser solteiro e não ter filhos. São carros para 02 pessoas o Golf leva 04 com conforto esses outros modelos não.

Daqui a pouco o DS3 abaixa, nesse valor ele nunca vendeu bem já já vai custar 70k

Postado em

DS3 briga com Cooper e Fusca. O cara para comprar um DS3 tem que ser solteiro e não ter filhos. São carros para 02 pessoas o Golf leva 04 com conforto esses outros modelos não.

Daqui a pouco o DS3 abaixa, nesse valor ele nunca vendeu bem já já vai custar 70k

Só tende a aumentar.. nunca fizeram pra vender bastante.. como tu disse, é um carro de nicho..

Postado em

Exato.. toda hora tem reajuste.. e é sempre pra cima.

Para de falar besteira, quando lançado foi por este mesmo valor e algum tempo atrás custava 69k. Fora a desvalorização como todo o Citroen. Diferentemente de Cooper e Fusca que acabam sempre sendo a escolha desse público..

Postado em (editado)

Para de falar besteira, quando lançado foi por este mesmo valor e algum tempo atrás custava 69k. Fora a desvalorização como todo o Citroen. Diferentemente de Cooper e Fusca que acabam sempre sendo a escolha desse público..

Não mesmo cara.. o último modelo tava sendo vendido a 86k hahahaha. Eu tava de olho nele, fui até na concessionária dar uma olhada e tava por 86..

EDIT: olha aí... http://www.icarros.com.br/citroen/ds3

Editado por lukaskrause
Postado em

Po.. DS3 gay e Mini Cooper não? kkk

O S e o JCW sao bem menos gay q o seu novo sonho de consumo.rssssssss.E menos gay q ficar pagando de fanboy do DS3.rsssss

Obs: tirando os conversiveis.kkkkkkkkkk

Postado em

O S e o JCW sao bem menos gay q o seu novo sonho de consumo.rssssssss.E menos gay q ficar pagando de fanboy do DS3.rsssss

Obs: tirando os conversiveis.kkkkkkkkkk

Tudo é fanboy agora kkkkkkk, se liga..

minicooper_01.jpg

Postado em (editado)

Tudo é fanboy agora kkkkkkk, se liga..

minicooper_01.jpg

Seu wallpaper?rsssdd

Agora sem zuera. Gay nao compra carro rosa, só mulher retardada.rssssss. Aqui na minha cidade tem fusca, ecosport, vectra rosa e tudo de muie.rssssse nao da pra conversar 10 minutos com nenhuma.

Editado por 145db

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...