Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Matheus__13

4 Pioneer 310, banda 2000, formatos de caixas...

Recommended Posts

Faz com 220 litros, se embolar vc diminui a litragem legal ?

Obs: diminui com garrafa pet cheia de areia !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

eh pelo jeito que vou ter q fazer menor ate mesmo pelo porta malas, mais cass eu consiga vender os Pioneer por um bom preço, qual sub mi indica pra tocar de preferencia 2 e tem ao todos não passem muito dos 1500$ ? sendo q vão ser empurrados por uma banda 2000

Editado por Matheus__13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eh pelo jeito que vou ter q fazer menor ate mesmo pelo porta malas, mais cass eu consiga vender os Pioneer por um bom preço, qual sub mi indica pra tocar de preferencia 2 e tem ao todos não passem muito dos 1500$ ? sendo q vão ser empurrados por uma banda 2000

Fica bom os pioneer msm, custo beneficio muito alem de qualquer outro sub!

Nao compensa vender, 4 pioneer fica violento mesmo!

Eu n venderia, a nao ser se eu mudasse prum objetivo de subgrave extremo, ou pro SQ

Ai eu mudaria, agora no quesito SPL eu ficaria com pioneer msm !

Minha opiniao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom os pioneer msm, custo beneficio muito alem de qualquer outro sub!

Nao compensa vender, 4 pioneer fica violento mesmo!

Eu n venderia, a nao ser se eu mudasse prum objetivo de subgrave extremo, ou pro SQ

Ai eu mudaria, agora no quesito SPL eu ficaria com pioneer msm !

Minha opiniao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Ta bem, mais por ex se eu pegasse 2 quake de 15" 1000wrms, existiria muito diferença deles para os Pioneer ? o sub grave não seria bem mais forte ?

 

Mesmo conseguindo o quake direto da distribuidora(preço bem melhor [¨] [¨] ) acha q nao compensa colocar eles ?

Editado por Matheus__13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, teria muita diferenca, os quake desceriam muito mais que os pioneer e ate fará hair trick!

Agora em spl os pioneer levam !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, teria muita diferenca, os quake desceriam muito mais que os pioneer e ate fará hair trick!

Agora em spl os pioneer levam !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

em relação a caixa pra eles descerem com força, teria que ser muito grande ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer nao desce muito amigo, dps do 38hz ele comeca a perder ganho de tal forma que soh vem vento, nao grave, flando os 310

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer nao desce muito amigo, dps do 38hz ele comeca a perder ganho de tal forma que soh vem vento, nao grave, flando os 310

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

to falando em relaçao aos quake! Como seria uma caixa boa pra descerem bem lembrando quem eh os de 15" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que simula amigao, me passa as espeficacoes todas dele

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não pega logo uma marca "gringa" voltada para subgrave?

 

Tem várias opções no paraguai, inclusive algumas muito baratas, tipo MTX RT12 que custa preço de pioneer...

 

Tem JBL, Kicker, Cerwin-Vega...

 

 

 

Não arriscaria em nacional não, acaba sendo uma caixinha de surpresas. Vc nunca sabe se vai durar ou se vai descolar, rasgar, queimar, voar cone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não pega logo uma marca "gringa" voltada para subgrave?

 

Tem várias opções no paraguai, inclusive algumas muito baratas, tipo MTX RT12 que custa preço de pioneer...

 

Tem JBL, Kicker, Cerwin-Vega...

 

 

 

Não arriscaria em nacional não, acaba sendo uma caixinha de surpresas. Vc nunca sabe se vai durar ou se vai descolar, rasgar, queimar, voar cone...

Sua opiniao nao vale pra vc é contra nacional :vts

''NAcional nem a pau'' [¨]

 

Mias vc ta certinho, se tem dinheiro pra investir em importado,sub grigo, mete bala, os cara tao muito na frente nossa em tudo hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não pega logo uma marca "gringa" voltada para subgrave?

 

Tem várias opções no paraguai, inclusive algumas muito baratas, tipo MTX RT12 que custa preço de pioneer...

 

Tem JBL, Kicker, Cerwin-Vega...

 

 

 

Não arriscaria em nacional não, acaba sendo uma caixinha de surpresas. Vc nunca sabe se vai durar ou se vai descolar, rasgar, queimar, voar cone...

 

Então quais modelos de sub recomenda ? quetendo colocar 2 sub, cada um no maximo ate uns 600$ cada, vo colocar na banda 2000 ?

 

MTX 7515 seria uma boa ?

Editado por Matheus__13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, 600 pila pra cada sub da pra pensar em coisas muito boas!

já foge do meu pensamento poder indicar algum sub desse valor kkkkkkk

 

Enfim, tenho um MTX TN1004 e gostei demais dele, e hoje peguei em mãos uns MTX 3512-04 e o acabamento é impecável, lindão mesmo!

 

 

Se eu tivesse grana eu arriscaria sim nesses MTX 7515, mas creio que vá custar mais de 600 pila. Lá no paraguai ele sai 435 reais e duvido alguem trazer uma giromba dessas e cobrar menos de 200 reais "de frete" kkkkkk

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me responde no MP SEU GAY KKKKKK

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, 600 pila pra cada sub da pra pensar em coisas muito boas!

já foge do meu pensamento poder indicar algum sub desse valor kkkkkkk

 

Enfim, tenho um MTX TN1004 e gostei demais dele, e hoje peguei em mãos uns MTX 3512-04 e o acabamento é impecável, lindão mesmo!

 

 

Se eu tivesse grana eu arriscaria sim nesses MTX 7515, mas creio que vá custar mais de 600 pila. Lá no paraguai ele sai 435 reais e duvido alguem trazer uma giromba dessas e cobrar menos de 200 reais "de frete" kkkkkk

 

Vou ver alguém aqui na minha cidade que busca ai dependendo eu pego os 7515 mesmo, os cara que busca pioneer de la aqui vende por 220$

 

Me responde no MP SEU GAY KKKKKK

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Eitah mano chego nada no MP kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso eu esteja em minha casa e passo um carro na rua um com 4 mtx 3512 e outro com 2 quake de 15 (ou qualquer outro sub de 15 perto dos 1000rms) ambos sintonizados a 30~32hz qual tremeria mais minha casa na teoria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não pega logo uma marca "gringa" voltada para subgrave?

 

Tem várias opções no paraguai, inclusive algumas muito baratas, tipo MTX RT12 que custa preço de pioneer...

 

Tem JBL, Kicker, Cerwin-Vega...

 

 

 

Não arriscaria em nacional não, acaba sendo uma caixinha de surpresas. Vc nunca sabe se vai durar ou se vai descolar, rasgar, queimar, voar cone...

 

os 4 mtx pela maior area de cone!

 

Depois de Muita indecisão, realmente usar 4 sub's de 12 parece ser melhor, vc citou os mtx RT12, entre ele e os mtx 3512 qual seria melhor ? Aqui na minha cidade consigo ambos por 220 cada q trazem do PY, acham a vela a pena ? seria uma boa escolha ?

Editado por Matheus__13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei quanto custa aqui no brasil mais vale pena sim, vai descer bem esses mtx viu

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei um 3512 no fds passado, é um sub de 200w rms e nao aguenta muita barbeiragem não. É tipo uma linha de entrada da MTX

Entre um e outro, o RT12 deve ser melhor pra finalidade que vc quer.

 

O RT 12 tem o dobro de xmax que o 3512!

 

Porém nao sei se teria muita diferença em "tremer" as coisas se comparar 4 RT12 com os 4 pioneers q vc tem aí.

 

 

Visto que vc tem uns 1200 em mãos pra gastar com sub, eu partiria pra algo gringo mais forte, sendo 12" ou 15". E preferencialmente procuraria ouvir com algum set montado pra tirar as próprias conclusões.

 

Outro que talvez seja interessante, é o pioneer 3003.

http://www.youtube.com/watch?v=lgwcg430NAk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu testei um 3512 no fds passado, é um sub de 200w rms e nao aguenta muita barbeiragem não. É tipo uma linha de entrada da MTX

Entre um e outro, o RT12 deve ser melhor pra finalidade que vc quer.

 

O RT 12 tem o dobro de xmax que o 3512!

 

Porém nao sei se teria muita diferença em "tremer" as coisas se comparar 4 RT12 com os 4 pioneers q vc tem aí.

 

 

Visto que vc tem uns 1200 em mãos pra gastar com sub, eu partiria pra algo gringo mais forte, sendo 12" ou 15". E preferencialmente procuraria ouvir com algum set montado pra tirar as próprias conclusões.

 

Outro que talvez seja interessante, é o pioneer 3003.

http://www.youtube.com/watch?v=lgwcg430NAk

Eitaaa po*** nunca vi os pioneer descer tanto, sabe dizer se esses paine desce mais que 40hz?

E visivel que esses descem muito mais que os 310, porem eu acho que pra manda o grave mais longe, aquele tummmmmmmmm 4 pioneer manda mais!

Mais esses painer ai e fo** enhim slk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa que fiz pra 4 310 que tocou demais: 170l, 2 camaras e 4 dutos de 3"/21cm

 

o amplificador que usamos foi um rs1600d, pensa num som forte! testamos depois com um voyager 717d e ficou legal tb, mais fraco que a roadstar mas em compensação o grave ficou menos embolado.

 

se quiser e puder gastar uma grana extra, pode ir cego nos cerwin vega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa que fiz pra 4 310 que tocou demais: 170l, 2 camaras e 4 dutos de 3"/21cm

 

o amplificador que usamos foi um rs1600d, pensa num som forte! testamos depois com um voyager 717d e ficou legal tb, mais fraco que a roadstar mas em compensação o grave ficou menos embolado.

 

se quiser e puder gastar uma grana extra, pode ir cego nos cerwin vega.

 

Cerwin Vega, bem lembrado!

 

Mas me diz aí mais detalhes sobre esse voyager... ficou muito mais fraco que uma rs1600?

to pensando em pegar um pra fechar 1 ohms em 2 310 D4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa que fiz pra 4 310 que tocou demais: 170l, 2 camaras e 4 dutos de 3"/21cm

 

o amplificador que usamos foi um rs1600d, pensa num som forte! testamos depois com um voyager 717d e ficou legal tb, mais fraco que a roadstar mas em compensação o grave ficou menos embolado.

 

se quiser e puder gastar uma grana extra, pode ir cego nos cerwin vega.

 

Mais qual modelo dessa cerwin vega ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...