Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilo_som

[Ford New Fiesta 2013] Pioneer, Alpine, DLS, Scan speaker, JL, Sinfoni

Recommended Posts

Pude ouvir o set do Murilo. Palco cravado com boa definição e imagem. Pelo q entendi, esse set ainda promete mais! :vts:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

desculpe mas ainda não entendi, não parece a moldura pq ele esconde as teclas do painel original e a sua parece que edtão aparecendo, poderia tirar fotos de mas perto por gentileza.

Estou usando moldura fiamom

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia

desculpe mas ainda não entendi, não parece a moldura pq ele esconde as teclas do painel original e a sua parece que edtão aparecendo, poderia tirar fotos de mas perto por gentileza.

Comprei uma moldura no ML. Vou add e te mostro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a foto, quero tentar colocar no banco ou em baixo do volante comprei um Pioneer mvh x568 ele é mas curto cabe em qualquer lugar.VC tentou colocar em outro lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Não achei a foto, quero tentar colocar no banco ou em baixo do volante comprei um Pioneer mvh x568 ele é mas curto cabe em qualquer lugar.VC tentou colocar em outro lugar

Coloquei debaixo do porta luvas mas ficava ruim de ajustar

Compartilhar este post

Link para o post

Novo brinquedo a caminho. Dls A4

Tava usando o 50.4x? Não gostou do resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava usando o 50.4x? Não gostou do resultado?

Na verdade vai entrar no lugar do Arc 300.4.

O sinfoni eu adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

FOTO ATUALIZADA.

Os botoes ficam em funcionar e sem iluminação. vou tentar fazer funcionar.

IMG_20151224_143822_zpsoeqzfj9l.jpg

Editado por murilo_som

Compartilhar este post

Link para o post

vou adaptar o meu radio em baixo do volante tem uma capa que é encaixada. acho que vai ficar legal quando colocar posto a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a ativa com a inclusão do A4 aproveitei mudei o layout e adivinhas coisinhas a mais.

Estou satisfeito pela musicalidade que ele trouxe ao sistema. AMP excelente.

IMG-20160115-WA0027_zps7fa8p55o.jpeg

IMG_20160115_173353506_zps45s1vg9y.jpg

IMG-20160115-WA0031_zpsk7pc7epe.jpeg

IMG-20160115-WA0029_zpspjt58qiv.jpeg

Editado por murilo_som

Compartilhar este post

Link para o post
Bem aproveitado o espaço hein ! :legal:

Deu trabalho mais saiu. O A4 coube nas últimas...

Pra conseguir espaço agora só se eu partir pra 100% ativo.

Editado por murilo_som

Compartilhar este post

Link para o post

show, ja tive um set parecido dos amplis, Dls A4 + Genesis Da110(excelente pra tweeter) Usava no 2 way dls iridium e no sub gladen sqx.

Gostei do seu Pm. quem me dera ter tido um cross assim, era tudo ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
show, ja tive um set parecido dos amplis, Dls A4 + Genesis Da110(excelente pra tweeter) Usava no 2 way dls iridium e no sub gladen sqx.

Gostei do seu Pm. quem me dera ter tido um cross assim, era tudo ativo.

Valeu Guto pelo apoio. Agora e me desfazer de uma miudezas e investir num hu top e rca's melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Guto pelo apoio. Agora e me desfazer de uma miudezas e investir num hu top e rca's melhores.

Já pensou nos cabos?

Hu pensa em um Drz, ou P99rs. inclusive estou vendendo meu alpine 9855 exatamente pra tentar pegar um p99 ou p01(japa). Gosto bastante do DRZ, mas essa frente dele fixa me incomoda nos dias atuais que a bandidagem impera, e pelo fato de ter que conseguir uma central pra ipod que no Br é praticamente impossível achar...

Olha, eu sempre usei uns hus bons, 9855,9835, 9887, cda 117,kenwood excelon, p80rs, eclipse 7200mkII, etc, mas qdo coloquei o p9+deq p90, pareceu que tinha trocado todo o set, tudo melhorou, mas tudo mesmo, imagem, definição, agudos, médios, graves, sub, enfim TUDO, e até então, eu sabia que HU fazia diferença, mas não desta forma, pois todas as outras que tive, uma era melhor em algo e pior em outro ponto, todas eram excelentes, mas meio que se equivaliam, mas qdo entrou o Dex P9, a vida mudou e eu conheci o paraíso, rsrsrsrs

Boa sorte na próxima etapa, e continue nos informando das novidades.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou nos cabos?

Hu pensa em um Drz, ou P99rs. inclusive estou vendendo meu alpine 9855 exatamente pra tentar pegar um p99 ou p01(japa). Gosto bastante do DRZ, mas essa frente dele fixa me incomoda nos dias atuais que a bandidagem impera, e pelo fato de ter que conseguir uma central pra ipod que no Br é praticamente impossível achar...

Olha, eu sempre usei uns hus bons, 9855,9835, 9887, cda 117,kenwood excelon, p80rs, eclipse 7200mkII, etc, mas qdo coloquei o p9+deq p90, pareceu que tinha trocado todo o set, tudo melhorou, mas tudo mesmo, imagem, definição, agudos, médios, graves, sub, enfim TUDO, e até então, eu sabia que HU fazia diferença, mas não desta forma, pois todas as outras que tive, uma era melhor em algo e pior em outro ponto, todas eram excelentes, mas meio que se equivaliam, mas qdo entrou o Dex P9, a vida mudou e eu conheci o paraíso, rsrsrsrs

Boa sorte na próxima etapa, e continue nos informando das novidades.

Abraços

Estou namorando um p99, mas ta o preço de um rim.

Vou vender pra tentar fechar um valor.

E como você disse nessas linhas intermediárias a assinatura é marcante em faixas, enquanto nas tops é outra vida. Acho que vai ser caminho sem volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova empreitada. Modificando a moldura pra ficar mais parecido com o estilo original.

1 dim

IMG_20160124_210232890_zpsj21sot0k.jpg

IMG_20160124_210249762_zps9wyzc1vf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...