Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Adelino Rhoden

ajuda com projeto de som ... duvidas crueis...

Recommended Posts

GALERA OLHA OS MEU PROJETO .... SEGUINDO A DICA DE VCS ... JUNTEI O MEU GOSTO COM A QUALIDADE DOS ALTO FALANTES DE 18 E O SUPORTE DO MEU BOLSO KKKK

OLHA NOQUE DEU:

 

SD 4000 RMS

SD 400 RMS

CROSSOLVER BOOSTER

 

SUBWOOFER 18" NO BREAK 2000 RMS ---> DE 35 HERTZ ACHO QUE DA UM GRAVE FILE KKK

WOOFER 10" CONE SECO NO BREAK 200 RMS

DRIVER E TWITER ORION 120 RMS

 

BATERIA HELIAR FROTA 150 AMPERES

 

CAIXAS DO LIDER SOM.... [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouca bateria e pouco modulo pra esses falante de 18... [^] mas toca sim com modulo de 4000,so que sem headroom,mas 150ah ainda e pouco

quanto custa esses no break de 18 ?

pq nao sub800 sds 2.7 ou hpx2180 isso se vc tiver espaço...

Editado por -Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouca bateria e pouco modulo pra esses falante de 18... [^] mas toca sim com modulo de 4000,so que sem headroom,mas 150ah ainda e pouco

quanto custa esses no break de 18 ?

pq nao sub800 sds 2.7 ou hpx2180 isso se vc tiver espaço...

esses sub no break custa 550 reais ... e os sds 2.7 custa 700 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas baterias de 150 empurra com tranquilidade neh ? pois o som é 4000 rms dos 18 + 400 rms dos de 10" +4400 rms / por 12 volts = 366 amperes de consumo.. certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 de 150ah ja melhora...

tem o link desse auto falante pra eu ver os parametros dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesma sensibilidade do tornado 2200 de 18"...

é a intenção dele é parecer com o tornado mais ne um preço mais acessivel, oque vc acha? vale a pena compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo,o tornado de 18 e 1100rms com 94db e esse no break e 2000rms com 94db,o tornado toca a mesma coisa com menos potencia aplicada e ainda tem a vantagem por ele ter menas potencia e ficar sobrando potencia do amplificador,tornado acha por 610$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo,o tornado de 18 e 1100rms com 94db e esse no break e 2000rms com 94db,o tornado toca a mesma coisa com menos potencia aplicada e ainda tem a vantagem por ele ter menas potencia e ficar sobrando potencia do amplificador,tornado acha por 610$...

to pensando em por uma taramps HD 5000 para os NO BREAK de 18" e para os dois de 10" e as corneta uma banda ice de 800 rms e duas bateria de 200 amperes...

oke acha? [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to pensando em por uma taramps HD 5000 para os NO BREAK de 18" e para os dois de 10" e as corneta uma banda ice de 800 rms e duas bateria de 200 amperes... oke acha? [¨] [¨] [¨]

 

fica melhor do que com 4000,ja vai ter 500w de sobra pra cada falante,mas cada falante aguenta ate 4000w com sinal limpo

 

 

se essa bateria der os 400ah (coisa que eu duvido [^] ) fica bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica melhor do que com 4000,ja vai ter 500w de sobra pra cada falante,mas cada falante aguenta ate 4000w com sinal limpo

 

 

 

se essa bateria der os 400ah (coisa que eu duvido [^] ) fica bom

poise agora vou chora pelos meus 5000 mil gastos :( :( :(:unsure:OpO OpO

 

acho que vou desistir disso e compra uns cara preta e uns meia nove kkk :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal,vc gosta de que tipo de som ? ia montar trio mas abriu o topico em spl,se vc gosta de som pra dentro grave tremendo tudo disparando alarme acho que trio nao e pra vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal,vc gosta de que tipo de som ? ia montar trio mas abriu o topico em spl,se vc gosta de som pra dentro grave tremendo tudo disparando alarme acho que trio nao e pra vc...

eu gosto de bastante grave pra tremer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu sinceramente pensaria muito bem antes de comprar os equipamentos, pesquisava bastante, eu nunca ouvi falar nesses nobreak, e pensaria muitoo antes de comprar qualquer equipamento o investimento é alto e pra se arrepender é fo**, da uma pesquisada no projeto do pessoal do fórum, defina que tipo de som quer, grave mais de ataque, grave mais pesado nas baixas,e sinceramente iria nos falantes mais conhecido, sub 800 mesmo nunca ouvi ,mais dizem tocar muitoo bem, eros 818, os 815 são bons falantes, ótimo ataque, grave vai muitoo longe é de se impressionar, mais não descem muito, e pro meu gosto ja não encaixaria muito bem, ja os de 18 dizem que desce mais, sds 2.7 ja ouvi tocando uma vez muito forte. então ja que ta investindo gaste mais , porem depois não se arrepende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu sinceramente pensaria muito bem antes de comprar os equipamentos, pesquisava bastante, eu nunca ouvi falar nesses nobreak, e pensaria muitoo antes de comprar qualquer equipamento o investimento é alto e pra se arrepender é fo**, da uma pesquisada no projeto do pessoal do fórum, defina que tipo de som quer, grave mais de ataque, grave mais pesado nas baixas,e sinceramente iria nos falantes mais conhecido, sub 800 mesmo nunca ouvi ,mais dizem tocar muitoo bem, eros 818, os 815 são bons falantes, ótimo ataque, grave vai muitoo longe é de se impressionar, mais não descem muito, e pro meu gosto ja não encaixaria muito bem, ja os de 18 dizem que desce mais, sds 2.7 ja ouvi tocando uma vez muito forte. então ja que ta investindo gaste mais , porem depois não se arrepende.

poise amigo nem gastei ainda e ja to me arrependendo .. talvez um som com dois de 18 sds 2.7 com 4 corneta e 2 twister seja o ideal para mim.. vc ja ouviu um som como esse que descrevi tocando? eu vejo no you tube mais não da pra sentir na realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral muita voz e pouco grave. Mas gosto e gosto eu monto som pra me satisfazer e não pra abafar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera estou montando meu novo set e gostaria de saber o q voces achao

hu pionner 8580bt

kit 3 vias dat ck-653

kit pionner ts-m650pro

processador jbl ms-8

sub jl 13tw5-3

amp audiophonic club 5.1 1250rms (para as portas)

amp sounddigital hd3000 (para o sub)

cabo rca kicker zi46

cabo rca knukonceptz krystal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise amigo nem gastei ainda e ja to me arrependendo .. talvez um som com dois de 18 sds 2.7 com 4 corneta e 2 twister seja o ideal para mim.. vc ja ouviu um som como esse que descrevi tocando? eu vejo no you tube mais não da pra sentir na realidade

cara ja ouvi muito set com corneta e st , geralmente é o que o pessoal mais fazem, mais depois que ouvi um som com médios graves, st e driver de qualidade é outro mundo, hoje tenho som basico pra ouvir no carro , em casa , churrasco etc. e mesmo assim uso médios, a diferença é gritante. 2 médios 2 driver e 2 st ou 2 driver ti. ja ta ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...