Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Adelino Rhoden

ajuda com projeto de som ... duvidas crueis...

Recommended Posts

ola galera sou novato com essas coisa de som automotivo rsrsr

bom atualmente tenho um som no meu carro com um subwoofer spyder street de 175 rms

to afim de montar um som para competição, mais tenho medo de montar e ser abafado por outro som, tipo tem uma hilux com 4 hammer 4k2 e ja me abafou ne uma festinha normal sem competição ..... passei muita vergonha pois não sabia da presença do cara neh :unsure:

bom agora quero um som com bastante grave pra dentro igual sub e ter som pra fora pra abafar akele otario :banghead

:banghead

......

me ajudem com ideia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

som pra fora ou pra dentro vc quer ? pq fica dificil abafar 4 hammer com sub-woofer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada cabeça um mundo

 

4 5000 tornados 18polegadas , modulo para as 4 de 18" pode ser qualquer um desses modelos: taramps 10k ou banda 10k ou stetsom11k2 ou sd12k

8 d405 trio , banda 9.8

4 tweeters st405 trio , banda 4.8

Caixas euclides para as tornados

4 baterias freedom 240ah

uma fonte jfa 150ah

Compartilhar este post


Link para o post