Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Justificativa sobre suspensão

Recommended Posts

Matei a charada. Saca só Glarson falou que levou pós 2 meses. Ta explicado o cara da figurinha azul já tava jurado e foi junto.

Editado por borges_10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Parte que o Rapha é chato)

Enfim, nessa historia toda, eu descobri e fiquei chateado foi o fato do arroba estar com celular e não passar pra galera... Fazer o que né? Triste, mas o arroba não é mais o mesmo :( (coração partido) hahahahhaha

Sabe o que é??? Ele foi seduzido pelo néctar hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu deus, agora ninguém sabe pq tomou gancho heuheuehuehue

Lek,

Sou novela p vc ficar me seguindo não hauahauahauhauahaua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lek,

Sou novela p vc ficar me seguindo não hauahauahauhauahaua :vts

Nunca viu a cara da gata!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Tomar uma Susp num forum gratuito e ficar de mimimi.

Falaro que o choro é livre, não sei se prossegue a info, mas parece que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaro que o choro é livre, não sei se prossegue a info, mas parece que sim.

:+1hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Matei a charada. Saca só Glarson falou que levou pós 2 meses. Ta explicado o cara da figurinha azul já tava jurado e foi junto.

Acro! Quanto tempo?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acro????

Quanto tempo!

Bjs me.liga!

Compartilhar este post

Link para o post

É nada

:huh:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Voto pra mostrar o RG!

Hahahahhahahahahhahahaha

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os ganchos que tomei, quase todos foram plenamente justificáveis. Mas este do Rapha não foi. Mesmo provando pro Moti que o Rapha tava usando aquela história pra sacanear outra pessoa. Mas bem, dane-se também. Perdi o Classificados Pro que nunca nem usei... :vts

Ninguém usa.

Rapha queria dar uma de espertão, levou gancho junto kkkkk, mijei de rir, PQP.

Fui denunciado por ter chamado o Licas de babi! Que sempre foi o apelido dele!!! Se ele.não quer mais, fala! E ele me chamou de retardado, gordo, gay, etc. Tenho printe de tudo! Mandei pro moti. Estou aguardando a resposta! Pois não e justo uma pessoa que briga com 2 tomar a mesma punição de uma que discutiu com 1.

E a mesma coisa de condenar a mesma pena um indivíduo que matou um. Com um cara que matou 2

Só uma dica, eu não denunciei NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém usa.

Rapha queria dar uma de espertão, levou gancho junto kkkkk, mijei de rir, PQP.

Só uma dica, eu não denunciei NADA.

Babi,

Seja homem! (Pelo menos aqui no forum) hahhahahahah seu frouxo. Aprenda a discutir sem ofensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá! O que minha esposa causou??? Que poste ela fez? Estava do lado dela! Estávamos vendo os classificados. E ele perguntou que historia era essa da SD! Mandei ela ir pro tópico, e expliquei a ela ! Que a discordância ali era apenas o nome hi fi! Tem mais post que não sei?

Cuidado! Pois o que sai da boca de um.homem tem.que ser verdade! E tem que provar!

Enviado via AutoForum Mobile App

Eu tb queria saber pq eu tomei gancho.

O lucas, agora 100% ignorante quem falou mer** atrás de mer**, e ele sim, novamente usou o termo que todos não usam mais, enfim. Ele era o único a ser suspenso.

Eu tentei melhorar qualitativamente aquele tópico, mas o lucas e outros baba-ovo, fizeram e fazem questao de elevar a enézima potência a idiotice, ai fica fo**!

Enfim, nessa historia toda, eu descobri e fiquei chateado foi o fato do arroba estar com celular e não passar pra galera... Fazer o que né? Triste, mas o arroba não é mais o mesmo :( (coração partido) hahahahhaha

Babi,

Seja homem! (Pelo menos aqui no forum) hahhahahahah seu frouxo. Aprenda a discutir sem ofensas.

Tenho pena de vocês.

Bando de homem barbado com família e essas frescuras.

Agora o cy777 joga a esposa no meio, falando que ela queria saber a história da SD...

kkkkkkkkkkk

Chega a ser hilário, me poupe vocês, em momento algum eu denunciei.... E nós sabemos MUITO bem que essa história de você se sentir mal, por ter chamado aquele nome que não pode ser dito, era apenas para banir um usuário.

Beijos e comprem outra ficha.

Try again.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é que os caras ainda acham que eu fico denunciando like rafyto.... Para né.

NON SENSE TOTAL

XR5R32V.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de vocês.

Agora o cy777 joga a esposa no meio, falando que ela queria saber a história da SD...

kkkkkkkkkkk

Chega a ser hilário, me poupe vocês, em momento algum eu denunciei.... E nós sabemos MUITO bem que essa história de você se sentir mal, por ter chamado aquele nome que não pode ser dito, era apenas para banir um usuário.

Try again.

Cara vc tem mulher!?

Acho que não ne? Mulher e curiosa! Estávamos conversando sobre o som dela! E falei que estava esperando as respostas do forum! Mas que eu tinha tomado uma suspensão. Ele perguntou porque! Falei! Então teve a ideia dela fazer um usuário pra procurarmos o AMP! Que a preferencia era o AMP do @.

Ela perguntou como funciona! Ditei o que era pra escrever! Escreveu e deu nisso! Em quanto o nosso filho esta no colégio, ficamos deitados vendo teve e tal!

Tenho como provar o que estou falando! Como provar a desconfiança?

Cara desencana segue sua vida amando o SD e com seu POC POC! Bjs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc tem mulher!?

Acho que não ne? Mulher e curiosa! Estávamos conversando sobre o som dela! E falei que estava esperando as respostas do forum! Mas que eu tinha tomado uma suspensão. Ele perguntou porque! Falei! Então teve a ideia dela fazer um usuário pra procurarmos o AMP! Que a preferencia era o AMP do @.

Ela perguntou como funciona! Ditei o que era pra escrever! Escreveu e deu nisso! Em quanto o nosso filho esta no colégio, ficamos deitados vendo teve e tal!

Tenho como provar o que estou falando! Como provar a desconfiança?

Cara desencana segue sua vida amando o SD e com seu POC POC! Bjs!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos dessa vez vc não denunciou não ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos dessa vez vc não denunciou não ne?

Já disse que não fiz nada naquele tópico, se o Moti deu gancho em vocês, vão chorar pra ele.... E se foi feita uma denúncia por outro user, o Moti achou válido e deu gancho.

Eu,você e o rapha, mais do que merecido, e sabemos disso.

A única injustiça foi com o Boccote, pq o coitado não fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho nada com a treta, já aviso de antemão...

eduardo-jorge-candidato-pelo-pv-a-presidencia-mais-uma-vez-virou-meme-nas-redes-sociais-por-dar-uma-resposta-curta----e-engracada----durante-um-debate-televisivo-a-frase-eu-nao-tenho-nada-a-1409616509185_300x200.jpg

Estava assistindo na hora! RI muito aqui!!!! Esse cara e demais! Em dois debates ele fez a plateia rir

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de vocês.

kkkkkkkkkkk

Try again.

Tenho pena de vc, serio mesmo....

Garoto novo, bobim, bobim :vts vai tomar muita porrada da vida ai... Pena que na cara, vc não eh homem ne? Arrega pra tudo, ne? Hahahahahha :vts :vts

Vira homem, rapá! Dps vc vem falar COM MIGO (by qroz) :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...