Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lightium

Sub baratinho (US$ 6,73) de 8" que estou louco pra testar.

Recommended Posts

Galera, faz tempo que vejo esse subzinho na lista de preços de produtos no Paraguai e to louco pra testá-lo.

http://www.comprasparaguai.com.br/subwoofer-powerpack-skw-8-8-1500w_5054/

subwoofer_powerpack_skw_8_8_1500w_17795_550x550.jpg

de: US$ 6,73

até: US$ 7,50

Imagina montar uma caixa com uns 4 desses, será que ficaria legal? :D

Que os bixinhos são bonitinhos, a isso são. Adoro alto-falantes com esse visual puro e vintage.

Acho que daqui umas duas semanas vou mandar trazer pelo menos um par deles só pra fazer uns testes.

Grande abraço galera.

Editado por lightium

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.... o Sub é:

Subwoofer Powerpack SKW-8

Ih, não tem specs não, é xing-ling ao extremo do extremo, mas caramba, custa R$ 16,62 cada um O.O, é a grana que gasto em cerveja quase todo dia ahuiahuiahauihaiuhauih.

De specs só isso:

Características:

- Modelo: SKW-8

- Woofer potente de 8"

- Potência: 1500W

- Impedância: 4Ω

- Magneto: 17 OZ

- Bobina ASV de 1.5”

- Cone de papel com ampla borda de espuma

Cone de papel :D Deve ser um subzinho de baixa potência e boa sensibilidade.

Tenho várias caixas feitas a facão aqui em casa, da pra mudar uma e colocar dois só pra testar os bichinhos. Já to até preparando meu facão.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara de tocar bem haha

Por esse preço pode ser um baita CxB

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato que Mc Donalts.

Tem que ver a vas e fs hz, qts. Se tiver especs muito ruins ele pode ser 8" mas exigir caixa gigante, falando na proporção.

Se eu morasse perto do PY, eu compraria varias lixeiras só para testar, se não prestar joga fora uhauhauhau.

Eu moro em Curitiba, aqui ninguém vai trazer uma mer** de tão baixo valor para ganhar 30%, fora que tem um volume. Mas ahhhhhh se eu morasse em Foz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, eu adoro fazer isso, comprar esses xings pra testar.

Eu comprei dois Mox Mo-1230, coloquei no carro e resultado, aposentei meu paine, sério, gostei demais desses 1230, o subzinho bom demais e que toca bem com pouca potência também.

Como meu bb3600-Gl tá meio doido, to tocando eles com um bb1600Gl, um canal pra cada sub, 100rms de pura potência e ainda toca legal. Vai lá Deus entender.

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvROGI394BLPze9rGpGXO5xXHeYqNQrjGIcJFBDqTjxJO5priUv_iHVw_qp_o77ZtkkAm1T1UKQA4Y_Pr8BK9qLdRTWycNTlVUoE.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ13GP8VQ5D6opp_2Y3jIoxdhadF8y9xyLZq0BcM0jtnaMXid-H1fVbwbOCKzejHFgAm1T1UKYwHxdab-bHDCZYeb8Zh-0HCyEi.jpg

Fotinah do Mo-1230 tirado do tópico aqui do fórum mesmo.

Bonitos, bons e baratos e bota bonitos nisso, sério, eu acho esse estilo de alto-falante MUITOOOOOOO bonito mesmo.

Galera, como eu me arrependo de não ter comprado 4 desses Mox, agora o bixo é mosca branca no Paraguai, não se acha mais em lugar nenhum, aliás, até acha, mais agora custa 50 doletas ou mais. O.O

Já testei eles com um ampli Classe D, acho que coloquei uns 500 rms pra cada um, pensa num sub que tocou pra caramba e excursiona muito bem também, pros meus ouvidos, já que não sou muito exigente, gostei muito deles mesmo.

Editado por lightium

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no tópico tem mais infos e fotos:

http://autoforum.com.br/topic/193322-subwoofer-mox-mo-1230-e-mo-1030/

Infelizmente o preço está mais alto agora, na realidade, dobrou, eu paguei uns 27 dolares, agora tá 50 :(

http://www.comprasparaguai.com.br/mox-falante-12-pol-mo-1230-3000w3im__677312

Mox Falante 12 Pol. MO-1230 3000W/3IM US$ 50,00

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o bixo é bunitinho né?

Bem parrudinho, é melhor que os pioneer?

Tem um cara q tava competindo com esses falantes aqui tirou 1° lugar na categoria dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Alan, me deixa contar a minha estória...

Eu tinha um Pioneer 309, em carro hatch, tocava legal, depois passei pra um sedã, um Tempra, ainda tocava legalzinho, depois passei pra um Vectra, nesse não tocava nada, era só um sub e o bendito Vectra tem aquele tampão de metal, o grave fica todo na mala mesmo.

Pensei em comprar mais um Pioneer, mas enjoei deles, aqui na minha cidade todo mundo tem esses pioneers, 308, 309 e etc. Se bobear, até minha vó tem um par de pioneers escondidos debaixo da cama dela. ahuiahuiahiuahiau Resumindo, pra fugir da mesmice e pelo baixo preço, acabei pegando dois desses Mox e gostei demais deles.

Não sei não se é melhor que Pioneer, mas pra mim, ficou muito bom, mesmo meu carro sendo muito ruim pra som, até que toca legal, principalmente levando em consideração que eu estava usando apenas um canal do bb3600-gl para tocar cada um deles. Agora é que vou pegar um classe d legal pra tocá-los com toda potência. Também tem outro problema, a caixa que tenho é muito pequena, da uns 37L brutos pra cada um só, o bom seria fazer outra caixa.

Assim, de ouvido, são bons subwoofers, pena que parecem que foram descontinuados, já que não se encontra mais deles no Paraguai.

Além de tudo, são bem construídos e muito bonitos, se achar barato no Py, pode comprar sem medo. :D

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eae?! alguem ja testou esse sub?!

to querendo pegar uns!!! tem so q achar alguem q pegue pra mim no PY!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eae?! alguem ja testou esse sub?!

to querendo pegar uns!!! tem so q achar alguem q pegue pra mim no PY!!!

Uéé, ai na sua cidade não tem os muambeiros que cobram os famoso 30%?

Aqui tem de monte na minha cidade, se for pegar aqui do forum da galera q pega do PY sai quase o mesmo preço que fosse comprar com os impostos da dilma :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uéé, ai na sua cidade não tem os muambeiros que cobram os famoso 30%?

Aqui tem de monte na minha cidade, se for pegar aqui do forum da galera q pega do PY sai quase o mesmo preço que fosse comprar com os impostos da dilma :vts

arruma ae pra mim entao!!! eu pago via MercadoPago!!!

pergunta eles ae, dependendo vou com uns 6 de 8"!!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...