Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veneno está a venda por R$ 14 milhões

Recommended Posts

Veneno está a venda por R$ 14 milhões

Modelo raro da Lamborghini está sendo vendido em um site de classificados online da Alemanha

Lambo-Veneno-8015716371842154667.jpg

Lamborghini/Divulgação

Raro exemplar do Lamborghini Veneno está a venda na Alemanha por R$ 14 milhões

Um Lamborghini Veneno Roadster está a venda na Alemanha por € 4.789.915, algo em torno de R$ 14 milhões. O valor alto é justificado por este ser um dos nove modelos construídos pela fabricante italiana.

O Veneno usa um V12 de 6,5 litros que desenvolve 750 cv. Segundo dados da fabricante, o Lamborghini acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atinge a máxima de 355 km/h. O anúncio desta raridade está em um site de classificados online da Alemanha, o "mobile.de".

O Veneno foi apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Genebra de 2013. O carro é baseado no Lamborghini Aventador e foi criado para celebrar o 50º de aniversário da Lamborghini.

traseira-12994156882048486795(1).jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veneno-esta-a-venda-por-r-14-milhoes,21035,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 unidades ?

Não deve ter muita peça de reposição/vai sair muito caro se precisar de peça de reposição/fo**-se, o cara tem grana pra caramba pasmafaute[¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

quem compra um carro desse.. compra pra mostrar pros outros que tem..

todo mundo sabe o que é uma Lambo.. quantos sabem qq é um Pagani?

Compartilhar este post

Link para o post

Você quis dizer status ou ostentação? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

com 14 milhas.. pode chamar os 2..

:vts :vts

Como fica usar óculos 'olho de mosquito', aparelho dental colorido, alguma cagada qualquer sobre a cabeça, entre outras daquelas aberrações dessa raça, ao som de um funk bixeira dentro de uma Lamborghini destas? :vts

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Como fica usar óculos 'olho de mosquito', aparelho dental colorido, alguma cagada qualquer sobre a cabeça, entre outras daquelas aberrações dessa raça, ao som de um funk bixeira dentro de uma Lamborghini destas? :vts

o cara ainda vai pegar mais mulher que nois tudo junto..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o cara ainda vai pegar mais mulher que nois tudo junto..

:vts :vts :vts

É igual tava falando com um frentista conhecido meu no posto esses dias, enquanto abastecia a Strada e moto em cima... Chegou um bundinha típico de carro rebaixado e som pra se mostrar pros outros... Se gabando que mulherada arrodeia isso e tal, que o meu não era assim (Strada tava suja, pneus grandes e erguida) ... Só olhei pra ele e falei: "isso que fica ao redor de vc não é mulher de verdade, é tudo biscate interesseira.. Mulher de verdade vc ganha no papo, ao contrário dessas que vc e mais quantos "ganham" ao mesmo tempo. "

Ele não disse mais nada depois disso. :vts[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quatorze mi? É veneno para matar Chuck Norris?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vc não sabe mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse a grana comprava fácil, faz o carro do Batman parecer o carro da Barbie :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais deixaria de comprar uma Lambo pra comprar um Pagani. Ainda mais uma nao homologada pras ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais deixaria de comprar uma Lambo pra comprar um Pagani. Ainda mais uma nao homologada pras ruas.

é a mesma coisa que pegar uma mulher BEM gostosa e não poder mostrar pra ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixaria fácil ein, questão de gosto, uma homologada é claro.

é a mesma coisa que pegar uma mulher BEM gostosa e não poder mostrar pra ninguém..

Com certeza quem compra tem outra pra andar na rua :legal: ou o legal é ter a mulher mais gostosa, poder desfilar com e não poder comer? Prefiro comer quieto nesse caso hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vai dizer que pagani agora é mais famosa que lambo?

po.. ai já é demais..

Pode não ser mais famosa, mas não tenha a menor dúvida que é muito superior a esse Aventador gorfado.

Se ainda fosse bonito, mas nem isso. Parece que saiu da imaginação de um pirralho chato que tem poster do mega tron no quarto.

O cara que compra um troço desse é dono de modelos XX da ferrari e outros modelos de pista, não é um zé que compra o carro só se a marca for mais famosa que a outra. A ficha técnica e a tecnologia embarcada é ridícula, coisa de corrida mesmo e não de superesportivo. E ainda custa 2.2 milhões de euros, antes dos impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser mais famosa, mas não tenha a menor dúvida que é muito superior a esse Aventador gorfado.

Se ainda fosse bonito, mas nem isso. Parece que saiu da imaginação de um pirralho chato que tem poster do mega tron no quarto.

O cara que compra um troço desse é dono de modelos XX da ferrari e outros modelos de pista, não é um zé que compra o carro só se a marca for mais famosa que a outra. A ficha técnica e a tecnologia embarcada é ridícula, coisa de corrida mesmo e não de superesportivo. E ainda custa 2.2 milhões de euros, antes dos impostos.

tais colocando gosto pessoal na frente..

a lambo tem mais nome e chama mais a atenção.. ponto.

o resto, é subjetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A lamborghini é muito mais famosa que a Pagani.

Lembre-se que o famoso nem sempre é o melhor, o Beats é mais famoso que a B&W e Sennheiser se é que você me entende, mas nem por isso chega aos pés deles.

Quem quer comprar para aparecer e falar olha o que meu dinheiro comprou para as biscatezinha dos bar, com certeza vai optar pela Ferrari, Lambo, Porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

A lamborghini é muito mais famosa que a Pagani.

Lembre-se que o famoso nem sempre é o melhor, o Beats é mais famoso que a B&W e Sennheiser se é que você me entende, mas nem por isso chega aos pés deles.

Quem quer comprar para aparecer e falar olha o que meu dinheiro comprou para as biscatezinha dos bar, com certeza vai optar pela Ferrari, Lambo, Porsche.

A Lamborghini é famosa, inclusive porque Horacio Pagani criou um tal de Countach.

Sim, U2 é super famoso e não deixa de ser uma bosta. :vts

tais colocando gosto pessoal na frente..

a lambo tem mais nome e chama mais a atenção.. ponto.

o resto, é subjetivo.

Subjetivo ? Só porque eu falei do desenho ser ridículo ?

Dá uma olhada na ficha técnica e na engenharia que é empregada nesse carro.

Essa mer** pesa 1070kg :vts

Chama mais atenção desligado e por ser feio, essa Zonda é um dos carros mais barulhentos feitos pela humanidade :vts

Feito pra CORRER e não pra chamar atenção.

Você pode falar o que for, jamais vai me convencer que um Aventador empirequetado (é isso que esse carro é, a mecânica é a mesma) por uma mente infantil vai ser melhor e pode valer mais dinheiro que o carro de pista mais pica já feito pra uma pessoa poder comprar.

Se você não gosta do carro por causa do interior do zonda, não tem problema, esse carro não tem interior :vts

Mas falando sério:

Cada um com suas prioridades, mas eu jamais pagaria isso nesse troço tendo carros clássicos fodásticos a disposição ou monstros de pista como esse.

car_photo_318424_25.jpg

car_photo_318409_25.jpg

car_photo_318415_25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas Murilo.. agora me explica..

de que adianta comprar um carro pica e não poder andar na rua?

agora sobre os nomes.. podes falar o que quiser.. a Pagani não tem o mesmo nome de peso que a Lambo..

e a história dela não começou com o Countach.. pois se dizer isso, é o mesmo que dizer que a Ferrari nasceu depois da F40.

Compartilhar este post

Link para o post

mas Murilo.. agora me explica..

de que adianta comprar um carro pica e não poder andar na rua?

agora sobre os nomes.. podes falar o que quiser.. a Pagani não tem o mesmo nome de peso que a Lambo..

e a história dela não começou com o Countach.. pois se dizer isso, é o mesmo que dizer que a Ferrari nasceu depois da F40.

Como eu disse, quem paga um valor desse tem mais carros "pra andar na rua" e com certeza não é um novato em carros de pista.

Não tem mesmo, nunca falei que eram marcas de mesmo porte, a Lamborghini faz parte do grupo VW, e a Pagani é um milionário que faz os carros que bem entender.

Pra mim Pagani está em um nicho diferente da Lamborghini. Queira ou não é mais exclusivo ainda. No caso de modelos de pista nem se fala. De cabeça só lembro da Ferrari com algo parecido com as Ferrari XX que vem com o pacote todo: carro, eventos, infraestrutura...

Falando nisso teve um evento no mundo todo de donos de Ferraris correndo em diversos circuitos essa semana. Doidera, tinha até cliente dirigindo carro de F1 (os aspirados).

É outra proposta gledz, e a proposta da lamborghini é cara e infantil demais pra mim.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...