Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Fiquei Maluco: Saindo de 4 pioneer para 2 SUB 800 de 15'

Recommended Posts

Se isso tudo foi uma indireta pra mim desculpe pelo topico, mas apenas acrescentando que nao sou novato qualquer nao, a maioria que cria conta por aqui, so quer se ajudado no seu som, monta-lo e sumir daqui!

Se perceberem eu to online todo dia por aqui, to ajudando o pessoal com minhas poucas experiencias e to sempre lendo as materias por aqui, tanto que so abri este topico pq esse sub 800 foi bem falando em subgrave qnd posto em caixa menores, surgiu oportunidsde de troca, e eu queria tirar a duvida com a galera, nao so isso!

Aprendi muitas coisas por aqui, como sobre os tornados com will e sobre eros sds 2.7 com bloom, peguei esse conhecimento que obti e passei pra frente, como podem notar em varias ajudas que dei !

Entao acho que ainda existem mts novatos como eu que querem aprender e passar pra frente isso, acho preconceito e muito chato falar que novato so atrapalha!

Isso e o que eu penso, pq todos aqui um dia ja foram novatos e ninguem aqui sabe tudo !

Podem fechar o topico se quiserem!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Não cara, com certeza o recado não foi para você, pode ficar tranquilo. Tenho certeza que você está procurando melhorar e contribuir com o fórum :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis dizer que toca de 50hz pra cima pois 90% sintonizam de 50hz pra cima! mais se quiser sintonizar a 40~45 também dá e toca forte! o meu com 120L e sintonia em 55hz se eu baixar o subsonico toca 40hz forte já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...