Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TomSawyer

Projeto do meu C4L com JBL.

Recommended Posts

Postado em

Montei um belo sistema no meu carro. Tá tocando com boa qualidade. Recomendo pra quem tem um $$$ sobrando. Próximos passos: Manta nas portas e na tampa do porta malas...

ProjetospessoaisJBL_zpsa0841d60.jpg

2014-07-17170137HDR_zps72ebb4b6.jpg

2014-07-26135704_zps3d77c0b9.jpg

[video=vimeo;103903706]

Postado em

Como se comportou o duas vias ativo no amplificador?

Como o MS8 é responsável por controlar cada canal, o resultado ficou muito bom e tb foi muito fácil de ajustar. Eu mesmo, já refiz a calibração inteira do sistema mais de uma vez (primeira por ter "resetado" o sistema acidentalmente).

Postado em

Como o MS8 é responsável por controlar cada canal, o resultado ficou muito bom e tb foi muito fácil de ajustar. Eu mesmo, já refiz a calibração inteira do sistema mais de uma vez (primeira por ter "resetado" o sistema acidentalmente).

Certo, te perguntei o que achou do kit pois uso o mesmo mas com o crossover fazer os cortes e eu gostaria de testar ele ativo. Gostei bastante do mid, pra mim foi um custo benefício muito atraente.

Postado em (editado)

Ficou bonito e clean...

Esta integração com o GPS é feita pelo player original, correto? Quero fazer algo parecido pela minha PXA-H701, parece que ela tem uma entrada de áudio mono justamente para o GPS.

Editado por Marcos Vinicius
Postado em

Certo, te perguntei o que achou do kit pois uso o mesmo mas com o crossover fazer os cortes e eu gostaria de testar ele ativo. Gostei bastante do mid, pra mim foi um custo benefício muito atraente.

O Amp GTO804EZ tem 4 canais... cada item do KIT componente foi ligado individualmente em cada um dos canais. Assim não precisou de crossover. Na verdade o 804 esta com filtro para baixa frequência desligado. Todos os corte de frequência dos 08 canais são todos feitos pelo MS8.

Postado em (editado)

Ficou bonito e clean...

Esta integração com o GPS é feita pelo player original, correto? Quero fazer algo parecido pela minha PXA-H701, parece que ela tem uma entrada de áudio mono justamente para o GPS.

Não é o player origional não. Quem faz o MIX do audio do Deezer (ou arquivos de audio na memória do aparelho) com o GPS Waze é o próprio smartphone... tanto faz se é Android ou iPhone. Só uso a entrada USB (melhor para iPhone) ou Bluetooth para Android.

Editado por TomSawyer
Postado em

Atrás do mid é aberto para dentro da porta?

Sim, tem um bom espaço atrás, mas entre a chapa e o acabamento da porta tem muito mais. mesmo com espaço será necessária uma moldura de adaptação e espaçamento, mas cabe sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...