Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Keep calm, não vamos falar antes dos produtos chegarem, pode ficar tranquilo, que faremos o review de forma mais imparcial possível. Se for bom, iremos creditar os méritos, assim como o oposto tb ocorrerá, caso aconteça.

Juliano, respondi sua mp.

Quanto a enviar o da produção ou de um revendedor, fica a seu critério. :legal: mas acho que pode ser o da produção

Queria ouvir o teste, aonde vai ser? Rola essa possibilidade muso?

Enviado via SMS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato.. estão aí para os elogios e para as criticas ! :legal:[-]

E o que não falta é critico hein ?! :vts[^]

Não tem problema nenhum nas criticas, desde que seja de quem realmente testou o produto, o problema é que teve gente dizendo que não pode ser assim ou assado ou que é impossivel ser bom só porque é nacional ou barato.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! Senti firmeza!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Legal, fica a critério de vocês verem com algum lojista aí do Rio para pegar um produto em um distribuidor local, depois envio uma outra peça para repor o estoque. Acho isso bem interessante para comprovar que o amp que o Fernando recebeu não foi diferente dos que qualquer um pode comprar nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Transparência, um grande passo para o sucesso.

Botei fé!

Obrigado, de nossa parte não espere menos que honestidade, na verdade isso deveria ser o mínimo para qualquer pessoa ou empresa, mas sabemos que nem sempre é assim e eu entendo o ceticismo do pessoal, brasileiro é educado para ser o "esperto" e enganar os outros é motivo de orgulho para alguns. Já me convenci que o problema do Brasil são os brasileiros. Povo adora criticar o governo por corrupção, mas 90% queriam estar no lugar deles para roubar também, é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral que andou até chato esse tópico, muita picuinha.

Tem gente que entende tanto por aqui, mas nao move uma agulha pra tentar mudar algo.

Como ja lemos, brasileiro é complicado, é mais facil apedrejar, fofocar, e roubar, do que se mostrar melhor e melhorar.

Se ALMA valesse dinheiro, o brasileiro vendia.

O amplificador tem se mostrado ótimo, e atende ao mesmo preço do antigo SD3000.

Espero que stetsom e taramps sigam o mesmo caminho da honestidade, investimento, etc.

Porque aqui no SUL ta complicado vender SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ouvir o teste, aonde vai ser? Rola essa possibilidade muso?

Enviado via SMS

Claro barrigudinho de vala. Seja welcomido!

Provavelmente aqui na barra ou na tijuca (casa do ky).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é assim mesmo Guitar, quando tem muita concorrência na venda complica, cabe a vocês mesmos vendedores controlarem para que não chegue a esse ponto, o problema é que cada um quer vender uns centavinhos mais barato que o outro e daqui a pouco o produto esta sem margem nenhuma para trabalhar. A empresa não pode fazer nada com relação a isso, vivemos em um país capitalista, (ainda).

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

o juliano tinha q te mandado um pro solano também. :vts :vts :vts

Logo que começou o projeto do evolution o Juliano pediu que o enviassem email quem se achasse habilitado a testar ai mandei email para ele contando a minha experiência em som automotivo nesses 20 anos que monto som e coloquei a lista dos amplificadores que já tive como Audison VRX500.1, audio art 100hc, Helix p400, mosconi as200.4, tru 2.200, tru to300.4, soundstream t2000, sinfone shadow 100.2, fosgate dsm4080, radiador 400.2, 800a2, 1000.2, kicker zr240,zr600, zr1000 e zx850.2 fora outro monte d amplificadores que já nem lembro e os não tão bons como estes acima, como midas, piramid, taramps, stetsom, banda, soundigital ......

Resposta da Soundigital: " Que preferia alguém pra testar que só tivesse escutado, banda, taramps algo do tipo para poder opinar, e que eu não era o público para o teste.

Só faltou eu levanta a plaquinha "Eu já sabia" :vts

Se eu fosse o dono de um projeto de um amplificador mediano também já mais mandaria o amplificador prum maluco que já escutou tanta coisa boa.

Até levei um susto quando abriram tópico falando em amplificador Hi-Fi [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que começou o projeto do evolution o Juliano pediu que o enviassem email quem se achasse habilitado a testar ai mandei email para ele contando a minha experiência em som automotivo nesses 20 anos que monto som e coloquei a lista dos amplificadores que já tive como Audison VRX500.1, audio art 100hc, Helix p400, mosconi as200.4, tru 2.200, tru to300.4, soundstream t2000, sinfone shadow 100.2, fosgate dsm4080, radiador 400.2, 800a2, 1000.2, kicker zr240,zr600, zr1000 e zx850.2 fora outro monte d amplificadores que já nem lembro e os não tão bons como estes acima, como midas, piramid, taramps, stetsom, banda, soundigital ......

Resposta da Soundigital: " Que preferia alguém pra testar que só tivesse escutado, banda, taramps algo do tipo para poder opinar, e que eu não era o público para o teste.

Só faltou eu levanta a plaquinha "Eu já sabia" :vts

Se eu fosse o dono de um projeto de um amplificador mediano também já mais mandaria o amplificador prum maluco que já escutou tanta coisa boa.

Até levei um susto quando abriram tópico falando em amplificador Hi-Fi [^]

Abaixo a resposta que tu teve de mim mesmo Solano, bem diferente do que tu comentou acima, que queríamos alguem que tivesse testado banda ou taramps. Não sei com qual intenção mudou a resposta que tu recebeu, mas foi com educação e agradecimento pela sua vontade em testar o produto.

Bom dia Solano !

Recebemos vários e-mails com intenção de ajudar nesse teste e dois já foram selecionados, agradecemos muito o contato. A intenção do teste é mais para um amplificador de SPL e não para trio. De qualquer forma muito obrigado por se oferecer para ajudar.

Muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Então já que estamos falando a mesma língua e que é um amplificador SPL, poderiam mudar título do tópico para "Soundigital SPL" ou algo do tipo, seria mais coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já que estamos falando a mesma língua e que é um amplificador SPL, poderiam mudar título do tópico para "Soundigital SPL" ou algo do tipo, seria mais coerente.

Como pode ver abaixo e deve se lembrar o seu pedido ja faz 1 ano e 3 meses, muita água rolou de lá para cá.

Bom dia Solano !

Recebemos vários e-mails com intenção de ajudar nesse teste e dois já foram selecionados, agradecemos muito o contato. A intenção do teste é mais para um amplificador de SPL e não para trio. De qualquer forma muito obrigado por se oferecer para ajudar.

Muito obrigado !

Equipe SounDigital

www.soundigital.com.br

+55(51) 3042-9001

De: solano martins [xxxxxxxxxxxxxxxxx]

Enviada em: sexta-feira, 12 de julho de 2013 20:04

Para: soundigital@soundigital.com.br

Assunto: novo amplificador subgrave,

Tenho interesse em testar o amplificador de vc justamente pois estou procurando amplificadores pro meu trio tanto de sub grave para tocar um questo de 15" em meu trio elétrico via sub e tambm ja testar nas vias de médio e ti. Moro em Bagé-Rs e teria prazer em testar seu novo amp, monto som a exatos 20 anos, vlw.

Amplificadores q tenho no momento e estou testando amp pra ver qual vai pro trio:

-bbuster1600gl ,boogdps 2900,power system2500,blaupunkt AP150 e A/d/s PS15

Amplificadores que ja usei:

Power one, roadstar1200, boss váris, fosgates 800a2,1000.2, 4080

Soundigital 3000,2500,5000,8000

Tru tecnologia, Precision power, banda ice1800, banda 2n, audison 1.500

Pioneer gmx902, piramid 800, helix p400

Stetsom 2k5, aquarius pile drive

E vai mais alguns que não me lembro

Anexa fotos da minha caminhonete chevrolet1960,que logo que terminar de escolher os amplificadores pra ela farei um topico no forum e derrepente ja dando impressões de seu amplificador.

Edit: remoção do endereço do e-mail.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode ver abaixo e deve se lembrar o seu pedido ja faz 1 ano e 3 meses, muita água rolou de lá para cá.

Bom dia Solano !

Muito obrigado !

Equipe SounDigital

www.soundigital.com.br

+55(51) 3042-9001

De: solano martins [xxxxxxxxxxxxxxxxx]

Enviada em: sexta-feira, 12 de julho de 2013 20:04

Para: soundigital@soundigital.com.br

Assunto: novo amplificador subgrave,

Tenho interesse em testar o amplificador de vc justamente pois estou procurando amplificadores pro meu trio tanto de sub grave para tocar um questo de 15" em meu trio elétrico via sub e tambm ja testar nas vias de médio e ti. Moro em Bagé-Rs e teria prazer em testar seu novo amp, monto som a exatos 20 anos, vlw.

Amplificadores q tenho no momento e estou testando amp pra ver qual vai pro trio:

-bbuster1600gl ,boogdps 2900,power system2500,blaupunkt AP150 e A/d/s PS15

Amplificadores que ja usei:

Power one, roadstar1200, boss váris, fosgates 800a2,1000.2, 4080

Soundigital 3000,2500,5000,8000

Tru tecnologia, Precision power, banda ice1800, banda 2n, audison 1.500

Pioneer gmx902, piramid 800, helix p400

Stetsom 2k5, aquarius pile drive

E vai mais alguns que não me lembro

Anexa fotos da minha caminhonete chevrolet1960,que logo que terminar de escolher os amplificadores pra ela farei um topico no forum e derrepente ja dando impressões de seu amplificador.

Edit: remoção do endereço do e-mail.

Beleza ja não entendo mais nada, hora é SPL hora ja não é? mas ta beleza sinceramente acredito que deva estar bem melhor em termo de qualidade com um menor THD que os modelos anteriores, qto a dificuldade qm lidar com o loop de aterramento que os antigos tinham como gerar ruídos nos amplificadores topologia "AB" foi feito alguma coisa ou segue a mesma coisa pois um tempo atras em outro tópico lhe perguntei e vc falou que a Sd trabalha nessa plataforma half brigh ou na outra me corrige se eu estiver errado pois não lembro qual plataforma vc usa, e vc falava que em relação a segurança era a que vc achava mais correta de trabalhar, apesar de ser a unica marca a usar e quanto a isso não iria mudar, pergunta foi feito algo pra atenuar esse loop de terra ou segue do mesmo jeito com ruido mas com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro barrigudinho de vala. Seja welcomido!

Provavelmente aqui na barra ou na tijuca (casa do ky).

Kra eu to fazwndo curso aqui na tijuca essa semana, vou almocar na casa do Ky!!

Enviado via SMS

Compartilhar este post

Link para o post

já q rolou muita agua de lá pra cá, pq entao agora nao manda um pro solano testar????

Precisa mandar não, isso pelo que vejo, gera laços de afetividade e paixão, dai porque dos relatos açucarados, doces e etc...

Faço questão de comprar um hora que der vontade e testo-o com afinco depois compartilho aqui sem neuras as partes boas e as não tão boas, assim como fiz com minha experiência com módulos DAD que o pessoal so elogiava.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza ja não entendo mais nada, hora é SPL hora ja não é? mas ta beleza sinceramente acredito que deva estar bem melhor em termo de qualidade com um menor THD que os modelos anteriores, qto a dificuldade qm lidar com o loop de aterramento que os antigos tinham como gerar ruídos nos amplificadores topologia "AB" foi feito alguma coisa ou segue a mesma coisa pois um tempo atras em outro tópico lhe perguntei e vc falou que a Sd trabalha nessa plataforma half brigh ou na outra me corrige se eu estiver errado pois não lembro qual plataforma vc usa, e vc falava que em relação a segurança era a que vc achava mais correta de trabalhar, apesar de ser a unica marca a usar e quanto a isso não iria mudar, pergunta foi feito algo pra atenuar esse loop de terra ou segue do mesmo jeito com ruido mas com segurança.

O seu problema, de a saida dos amplificadores interferirem nos outros amplificadores não tem nada a ver nem com a entrada diferencial que usamos nem com a topologia utilizada e sim com o EMI irradiado na saida dos amps, em um dos folders de apresentação do amplificador foi falado sobre isso. Esse produto tem um filtro LP novo, na saida de praticamente todos os amps nacionais você pode medir com um osciloscópio uma frequencia chaveada de alta tensão, que pode chegar a 200V ou mais, nos EVOs novos isso não existe mais, o filtro EMI que antes era feito por 1 capacitor agora é feito por no mínimo 5 componentes passivos de potência e com construção caraterísca à esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema, de a saida dos amplificadores interferirem nos outros amplificadores não tem nada a ver nem com a entrada diferencial que usamos nem com a topologia utilizada e sim com o EMI irradiado na saida dos amps, em um dos folders de apresentação do amplificador foi falado sobre isso. Esse produto tem um filtro LP novo, na saida de praticamente todos os amps nacionais você pode medir com um osciloscópio uma frequencia chaveada de alta tensão, que pode chegar a 200V ou mais, nos EVOs novos isso não existe mais, o filtro EMI que antes era feito por 1 capacitor agora é feito por no mínimo 5 componentes passivos de potência e com construção caraterísca à esse fim.

Isso não é em relação a FM? E em relação aos ruidos que toda semana tem tópico novo aqui pedindo ajuda para o que fazer com ruidos e geral mandando o cara aterrar os RCA, isso de aterrar os RCA não esta diretamente ligado ao loop de terra?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é em relação a FM? E em relação aos ruidos que toda semana tem tópico novo aqui pedindo ajuda para o que fazer com ruidos e geral mandando o cara aterrar os RCA, isso de aterrar os RCA não esta diretamente ligado ao loop de terra?

O problema esta resolvido na linha nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, entendido e obrigado pelas respostas, até o final do ano comprarei um pra brincar, por hora nada mais tenho, apago!

Segue o tópico........

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o paraense "Égua" vcs ficam de plantão a qualquer comentário anti Sd.

Tambem tava com saudade sua amigo, mas não precisa desapegar do seu amplificador não so volto ao Brasil em Dezembro.

o amp não é meu.. é do Juliano.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que eu precisava do tópico eu ja tive diretamente do proprietário.

Passar bem babas ovosd

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho engraçado..

o cara testar o produto.. constatar que é bom.. o cara é fanboy..

agora o cidadão mentir na cara dura querendo denegrir algo ou alguém e ser desmentido.. ninguém fala nada?

essa "trupe" do forum ta cada vez mais incrível.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...