Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Eu falei com embasamento!

O uso da palavra hi fi no titulo e uma propaganda enganosa !

E já oi dito aqui pro quem.testou que e um SQ!!!!!

Então peso que edite o nome do tópico.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bom é tópico rápido,uma piscada ja pergo a página, vamos lá amigos caprichem no post tem que ter parte técnica no meio que se não fica so entrigae o home ja falou ai.

Segue que ta bueno...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra saber.

Quantos aqui ouviram os amps novos?

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso nem falar Que não veio nenhum pro rio! Nunca vem! Será medo da verdade? Estou a disposição W7 em caixa LT esperando!

Compartilhar este post

Link para o post
Não preciso nem falar Que não veio nenhum pro rio! Nunca vem! Será medo da verdade? Estou a disposição W7 em caixa LT esperando!

Se o Juliano autorizar eu testo aqui e deppis envio pata vc. Se ele autorizar tem outros users aqui já com os amps que poderiam anviar para vc com a autorização claro.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi aquele dia lá e gostei muito do sub com o amp. Ainda estava com o player antigo.

Samsung Galaxy Win.

tá ai fabricio, tire suas conclusões do jeito q quiser, com tua familia te falou nao sei ler ou interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Juliano autorizar eu testo aqui e deppis envio pata vc. Se ele autorizar tem outros users aqui já com os amps que poderiam anviar para vc com a autorização claro.

Samsung Galaxy Win.

Aguardando a autorização. E todos do rio convidados!

Compartilhar este post

Link para o post

tá ai fabricio, tire suas conclusões do jeito q quiser, com tua familia te falou nao sei ler ou interpretar.

Onde esta escrito ai que e pica das galáxias, que é hi fi, hi end... gostei do resultado assim como p boccote gostou.e mais uma, gostei sabe porque? Porque eu ouvi por uns 10 minutos.

E agora?

Interpretou bem o texto?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer igual o Boccote.

Review SD3000 Evo, lembrando que meu set é SPL e não SQ, muito menos Hi-Fi, uso o amp pra sentar o sarrafo em 2 13W7, sem dó, ou seja, estou testando a força e a resposta, porém nada muito "chique", pois não tenho uma HU purista e muito menos ouço músicas de bicha :vts

GOSTEI:

Tamanho muito pequeno, ridículo de pequeno, e tem muita força, eficiência, controle de cone, dinâmica, velocidade, um absurdo esse FA tão alto, o amp faz o que quiser com o sub, como o boccote disse, é nítido esse FA alto no "arranca e para", bass boost regulável tanto na frequência e na intensidade.

NÃO GOSTEI:

Bornes de alimentação pequenos, talvez uma carcaça mais bonita, faltou controle de ganho remoto, os potênciometros estão um pouco tortos, mas talvez pode ser pq meu amp nem serigrafia tem, é uma "mula.

De resto, não sei mais o que falar, meu uso não é hi-fi, quando usava a 3k Evo, beirou os 150dB com 3000w aplicados, muuuuita força pra um amp desse tamanho, como o Juliano disse, ele tem que ser eficiente, pois é pequeno, sem eficiência não ia tocar nada.

Alguém de SP que quiser fazer um teste no meu carro, tamo aí, só marcar um final de semana, testamos no mesmo carro amps diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, nao boa, tu já eata viajando na maionese. Começou a puxar coisas e mudar completamente o contexto.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei com embasamento!

O uso da palavra hi fi no titulo e uma propaganda enganosa !

E já oi dito aqui pro quem.testou que e um SQ!!!!!

Então peso que edite o nome do tópico.

Quem se intitulou hifi foi a sd.

Se é ou não é, cada um decide.

Não vejo necessidade de alteração.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta escrito ai que e pica das galáxias, que é hi fi, hi end... gostei do resultado assim como p boccote gostou.e mais uma, gostei sabe porque? Porque eu ouvi por uns 10 minutos.

E agora?

Interpretou bem o texto?

Samsung Galaxy Win.

vc q ta viajando, me mostre uma fala minha onde eu disse q vc falou q é hi-fi, só te mostrei oq vc pediu uma fala sua onde vc disse q o amp era bom, só falei q vc tava defendendo a sd, foi só isso, ai vc ficou stresssado. mas deixa pra lá o negocio aqui é outro, como vc ta com o amp faz seu review ai tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se intitulou hifi foi a sd.

Se é ou não é, cada um decide.

Não vejo necessidade de alteração.

Enviado via AutoForum Mobile App

Então se auto intitulou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc q ta viajando, me mostre uma fala minha onde eu disse q vc falou q é hi-fi, só te mostrei oq vc pediu uma fala sua onde vc disse q o amp era bom, só falei q vc tava defendendo a sd, foi só isso, ai vc ficou stresssado. mas deixa pra lá o negocio aqui é outro, como vc ta com o amp faz seu review ai tambem.

Ser bom eu acredito que seja!

Mas não hi fi como se auto intitulou .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to defendendo a sd? Porque disse que gostei do resultado sub mais amp?

Por isso quer dizer que o amp e hi-fi?

Não tire coisas do contexto cara.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to defendendo a sd? Porque disse que gostei do resultado sub mais amp?

Por isso quer dizer que o amp e hi-fi?

Não tire coisas do contexto cara.

Samsung Galaxy Win.

Nem discute mais! Todos aqui entenderam que vc falou que era bom! E não falou de hi fi! Ahahhahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Ser bom eu acredito que seja!

Mas não hi fi como se auto intitulou .

Obrigado cy, e por ai mesmo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem discute mais! Todos aqui entenderam que vc falou que era bom! E não falou de hi fi! Ahahhahhaa

Pior, to perdendo meu tempo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

What?? Continuo sem entender é só amplificador classe a que pode ter assinatura quente???

não foi o que eu disse.. reveja a interpretação..

como tu se diz muito sabido sobre amplificadores.. deveria ver o THD dos amplificadores classe A..

Compartilhar este post

Link para o post

nao falo nada sem embasamento nao, vc viu lá a fala do gredison q eu disse tambem né. :vts

eu falei que cada um tem seu ponto de vista, não falei que era hi-fi..

que se chamaram assim, é pq quem testou provavelmente o chamou.

não foi o meu caso.. então tais dizendo que eu disse algo que eu não falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer igual o Boccote.

Review SD3000 Evo, lembrando que meu set é SPL e não SQ, muito menos Hi-Fi, uso o amp pra sentar o sarrafo em 2 13W7, sem dó, ou seja, estou testando a força e a resposta, porém nada muito "chique", pois não tenho uma HU purista e muito menos ouço músicas de bicha :vts

GOSTEI:

Tamanho muito pequeno, ridículo de pequeno, e tem muita força, eficiência, controle de cone, dinâmica, velocidade, um absurdo esse FA tão alto, o amp faz o que quiser com o sub, como o boccote disse, é nítido esse FA alto no "arranca e para", bass boost regulável tanto na frequência e na intensidade.

NÃO GOSTEI:

Bornes de alimentação pequenos, talvez uma carcaça mais bonita, faltou controle de ganho remoto, os potênciometros estão um pouco tortos, mas talvez pode ser pq meu amp nem serigrafia tem, é uma "mula.

De resto, não sei mais o que falar, meu uso não é hi-fi, quando usava a 3k Evo, beirou os 150dB com 3000w aplicados, muuuuita força pra um amp desse tamanho, como o Juliano disse, ele tem que ser eficiente, pois é pequeno, sem eficiência não ia tocar nada.

Alguém de SP que quiser fazer um teste no meu carro, tamo aí, só marcar um final de semana, testamos no mesmo carro amps diferentes.

tai um detalhe que eu indaguei o Juliano na época que o amp chegou..

mas ele me afirmou ser suficiente..

Compartilhar este post

Link para o post

Os bornes, aumentaram, a versão que veio pra mim não entrava um 33mm da Technoise, tinha que "desfiar" a ponta do cabo pra entrar.

Mas também, se é suficiente devido a alta eficiência do amp, tá ótimo, pra que um borne gigante, acarretando um preço maior pro consumidor, se um borne menor vai render igual?

O amp que tá comigo agora, o borne é gigante, entra um dedo, e muito bem fixo, achei excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bornes, aumentaram, a versão que veio pra mim não entrava um 33mm da Technoise, tinha que "desfiar" a ponta do cabo pra entrar.

Mas também, se é suficiente devido a alta eficiência do amp, tá ótimo, pra que um borne gigante, acarretando um preço maior pro consumidor, se um borne menor vai render igual?

O amp que tá comigo agora, o borne é gigante, entra um dedo, e muito bem fixo, achei excelente.

o meu aqui entrou um condustein 21mm estanhado.. mas não sobrou muita coisa não.. pra não dizer que entrou justo.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o que eu disse.. reveja a interpretação..

como tu se diz muito sabido sobre amplificadores.. deveria ver o THD dos amplificadores classe A..

Deixa quieto, havia feito a pergunta pro boiccotte que foi quem falou do quente/ thd baixo/com distorção não sei por que tu se atravessou na conversa, com fan boy nem entro na parte técnica que é perda de tempo.

Essas rixas e diz que me diz tão estragando o tópico que mulecada chata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...