Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Qual foi o problema Marcos ?

Edit.: Esta em qual assistencia para que possamos ver o motivo da demora no conserto ?

Edit2.: Teu modelo é um SD800.4D normal ou um evo ?

então juliano, ele fedeu queimado e simplismente não saiu som nenhum mais, liga normalmente , porem sem audio, curto não foi, pois verifiquei tudo, e esta tudo normal, é o modelo 800.4 evo ja, esta na assistência de jundiai, uti do módulo, era pra ter ficado pronto semana passada, e não ficou, ai era para ter ficado na segunda ou terça dessa semana e nada, hoje vou ligar la novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o corte do cross nao corta. :vts

Cortei por engano o médio e agudo em LP em vez de HP. O som continuou "normal", porém tocando mais baixo. É como se o corte apenas diminuísse um pouco o volume em frequencias abaixo ou acima dos 80hz

exatamente isso. ou você deixa eles todos no maximo, ou não tem som nenhum. até comentei sobre isso com o lucas, é bem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber o que dizem sobre precisão de corte do cross.. sendo que ele corte fix. Em 80hz

Enviado via AutoForum Mobile App

me expressei mal, é o que o victor disse. desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente percebi isso sobre o corte só da pra sentir que ele funciona todo aberto, no manual mesmo diz que ele é ativado quando tá todo aberto

não entendi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra deixar em flat, o potenciômetro tem que ficar no meio do curso.

Se colocar todo pra esquerda ou p/ direita, ele ativa os cortes.

Mas como dificilmente uso cross de módulo, então nao vai me fazer muita diferença. Jogo em flat, faço os cortes à gosto pelo pc ou pelo player e já era.

Allan, testa primeiro aí, esquece o cross e me conta oq achou :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim, quando é corte fixo, poderia ser em "chaves" ao invés de potenciômetros.. acho mais prático..

Também acho, ai ficava só uma chave para HPF/Full/LPF

Pra deixar em flat, o potenciômetro tem que ficar no meio do curso.

Se colocar todo pra esquerda ou p/ direita, ele ativa os cortes.

Mas como dificilmente uso cross de módulo, então nao vai me fazer muita diferença. Jogo em flat, faço os cortes à gosto pelo pc ou pelo player e já era.

Allan, testa primeiro aí, esquece o cross e me conta oq achou :vts

Vou testar aqui e fazer corte no player.

Compartilhar este post

Link para o post

então juliano, ele fedeu queimado e simplismente não saiu som nenhum mais, liga normalmente , porem sem audio, curto não foi, pois verifiquei tudo, e esta tudo normal, é o modelo 800.4 evo ja, esta na assistência de jundiai, uti do módulo, era pra ter ficado pronto semana passada, e não ficou, ai era para ter ficado na segunda ou terça dessa semana e nada, hoje vou ligar la novamente.

Obrigado Marcos, vou pedir para nosso pessoal entrar em contato com eles para ver o porque da demora, aqui dentro temos um sistema que funciona com entrega em no máximo de 48 para pedido de peças, então duas semanas não se justifica.

Passa tambem o numero da OS para o e-mail suporte@soundigital.com.br que vão correr atras disso para ti, o prazo máximo e legal que as assistencias tem para fazer o conserto é de um mes. Se passou disso é motivo para descredenciamento da assistencia.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marcos, vou pedir para nosso pessoal entrar em contato com eles para ver o porque da demora, aqui dentro temos um sistema que funciona com entrega em no máximo de 48 para pedido de peças, então duas semanas não se justifica.

Passa tambem o numero da OS para o e-mail suporte@soundigital.com.br que vão correr atras disso para ti, o prazo máximo e legal que as assistencias tem para fazer o conserto é de um mes. Se passou disso é motivo para descredenciamento da assistencia.

então juliano o que seria esse os? Sobre o módulo ligaram agora a pouco dizendo que vão postar hoje nos correios, agora esperar chegar e testar, achei estranho a demora, pois é o segundo sd que compro, e tbm o segundo que deu problema, mas o primeiro a assistência foi muito rápida, mais era outra assistência, depois não achei mais no site de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

então juliano o que seria esse os?

Ajudando: Ordem de Serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudando: Ordem de Serviço

Correto, sempre que a assistencia recebe um produto ela deve gerar uma ordem de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

"... o prazo máximo e legal que as assistencias tem para fazer o conserto é de um mes. Se passou disso é motivo para descredenciamento da assistencia."

segundo CDC o prazo máximo que um produto pode ficar em assistência a partir da data de geração de OS é 30 dias ( corridos ) ao 31° dia se o produto não foi devidamente reparado ou substituído o consumidor pode exigir um novo produto idêntico ou similar ( caso o mesmo tenha sido descontinuado ) ou o reembolso no valor da nota fiscal.

No que precisei da SD em assistência técnica ( minha e de amigos ) nunca tive problema, sempre foram bem rapidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as assistencias prestam serviço para as empresas, mas nem sempre é de qualidade. No fim é a empresa que fica por ruim. Poucas assistencias no Brasil eu poderia dizer que são realmente boas, a maioria infelizmente é de gente que não sabe o que esta fazendo e resolve abrir uma. Ja descadastramos muitas delas, quando eles não conseguem consertar jogam a culpa na empresa dizendo que não receberam as peças que precisam, por isso temos esse sistema de que nenhum pedido de peça de assistencia fica aqui por mais de 48hs, mesmo assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, sempre que a assistencia recebe um produto ela deve gerar uma ordem de serviço.

e para você ter ideia, não tenho nada da assistência, tanto que só fiquei sabendo que o módulo chegou la , pois vi pelo rastreio dos correios e liguei. bom ele disse que iria enviar hoje, espero que chegue o quanto antes, e que esteja funcionando 100%.

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda descrente quanto a isso

Bora apostar um pacote de fraldas pamper's premium care?

Compartilhar este post

Link para o post

Bora apostar um pacote de fraldas pamper's premium care?

Valendo, mas tu paga o frete :P

Tu disse que postaria às 23h59 de 31 de dezembro de 2014 (horário do fórum)

Se não postar, tu tira uma foto tua usando fralda, e tem que ser foto agora, não vale escanear uma da tua infância

Hue

Compartilhar este post

Link para o post

Se não postar, tu tira uma foto tua usando fralda, e tem que ser foto agora, não vale escanear uma da tua infância

Hue

No aguardo pra ver o que vai dar nessa aposta ai. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo pra ver o que vai dar nessa aposta ai. :vts :vts

Quer ver rafélix de fralda é? Honre seu nome rapaz.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ver rafélix de fralda é? Honre seu nome rapaz.

:vts

Cóe xara, nem de longe quero ver essa quenga carioca do posto nine de fraldinha eu quero é ver se ele vai arregar huehuehueue

Compartilhar este post

Link para o post

Hue

Hahahahahah

O frete vai ficar + caro que a fralda rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahah

Tá bom chorão, com frete incluso!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahah

Tá bom chorão, com frete incluso!

Compartilhar este post

Link para o post

ja que falamos de assistência, como disse o cara da assistência me disse que envio o módulo na sexta feira, mais pelo visto não foi bem isso, a sd entrou em contato por email, e disseram que foi enviado hoje, terça feira, e eu na maior expectativa de chegar antes do natal, mais pelo jeito, me enganei legal, e hoje conversando com um amigo,o qual a alguns meses indiquei a comprar módulo soundigital . sd 1000 e sd 200. o sd 200 parou tbm, mesmo problema do meu. é bom o pessoal da sd da uma olhada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia de mercado

As vezes é mais barato absorver defeitos de fabricação e trocar o produto por um novo mantendo uma boa relação de pós venda do que fazer com que todos nunca dêem defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...