Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

ví num outro topico q o acropinoquio recebeu uns sd desses pra teste e q tambem já ta vendendo, sera q o review dele vai sair primeiro q o do rafa. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! O nome disso e falta de vergonha na cara!!!!!!

Propus mandar os módulos de "testes" que estão aqui no rio pra campinas poia o pessoal lá querem testar! O Rapha foi o primeiro a falar que não! Que o modulo esta sob a responsabilidade dele!!!! VC acha que e porque?

O Boiocoti foi cabra macho! Foi o primeiro a falar que mandaria o modulo que estava com ele pro teste aqui do rio!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! O nome disso e falta de vergonha na cara!!!!!!

Propus mandar os módulos de "testes" que estão aqui no rio pra campinas poia o pessoal lá querem testar! O Rapha foi o primeiro a falar que não! Que o modulo esta sob a responsabilidade dele!!!! VC acha que e porque?

O Boiocoti foi cabra macho! Foi o primeiro a falar que mandaria o modulo que estava com ele pro teste aqui do rio!

Ky,

Ta precisando tomar seus remédios, viu?! Heuehueheue

O AMP NÃO É SEU! Como vc se propõe a enviar um amp que não é seu?

O AMP NÃO É MEU! Não tenho autorização para enviar o amp para ninguém.

O dono e fabricante, enviou aos meus cuidados, desta forma, está sob minha responsabilidade.

Enquanto o DONO NÃO me contactar e falar que pode enviar para outro, doar para instituições carente, etc, os amps ficarão no Rio, um comigo e outro com o cris (até ele testar).

Assunto encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

ví num outro topico q o acropinoquio recebeu uns sd desses pra teste e q tambem já ta vendendo, sera q o review dele vai sair primeiro q o do rafa. :vts :vts

Ficar com o módulo ainda vai como percebemos aqui, agora vender ai é fo**!

Há e quem falar mal vai ter de devolver sim é anti ético.

.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Ky,

Ta precisando tomar seus remédios, viu?! Heuehueheue

O AMP NÃO É SEU! Como vc se propõe a enviar um amp que não é seu?

O AMP NÃO É MEU! Não tenho autorização para enviar o amp para ninguém.

O dono e fabricante, enviou aos meus cuidados, desta forma, está sob minha responsabilidade.

Enquanto o DONO NÃO me contactar e falar que pode enviar para outro, doar para instituições carente, etc, os amps ficarão no Rio, um comigo e outro com o cris (até ele testar).

Assunto encerrado.

Desculpe Rapha mas VC esta se fazendo de idiota ou desentendido? Pois VC e bem mais inteligente que isso! Citei o caso do Boiocoti! O AMP tmb não era dele da mesma forma, mas estava aos cuidados dele igual. Ele foi o primeiro a falar que mandaria o dele quando pedimos. O AMP e pra teste! A função dele e essa! Basta uma mensagem no grupo que VC montou no whatsapp para o teste do rio que o juliano respondera no mesmo segundo. Mas VC parece que não quer mandar o AMP pra teste tmb. Porque? Seja realista !

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o módulo ainda vai como percebemos aqui, agora vender ai é fo**!

Há e quem falar mal vai ter de devolver sim é anti ético.

.

Exato! Um EX: o Rapha mesmo respondeu aqui que já testou e já escutou muito o AMP para falar que e bom. Mas não quer postar o teste mesmo! Pq????

O AMP e pra teste! Acho uma tremenda sacanagem o Rapha monopolizar o AMP "como se fosse dele" vai saber , com o pessoal de campinas querendo testar!!!!!

Isso e falta de respeito.

De novo eu falo essas atitudes separam os homens dos meninos! Veja o Boiocoti! Quando pedimos o AMP pra teste o Boiocoti foi o primeiro a falar que mandaria o que estava com ele pra teste! Caso o juliano aceitasse . isso sim e postura.

Deixei bem claro que eu não ficaria com AMP nenhum! Que restaria daria minha opinião e postaria aqui o comprovante da devolução! Mas o Rapha pegou antes! Hahaahahhahh

Compartilhar este post

Link para o post

Ai complica, o segundo vídeo está com timbre diferente... ?!

Sem conhecer nada, cai no gosto, me agradou mais o segundo vídeo, achei mais aberto e melhor detalhe.

Vídeo é osso, ao vivo deve ser outra coisa.

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Ai complica, o segundo vídeo está com timbre diferente... ?!

Sem conhecer nada, cai no gosto, me agradou mais o segundo vídeo, achei mais aberto e melhor detalhe.

Vídeo é osso, ao vivo deve ser outra coisa.

compartilho de mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui vou ver esse vídeo com meus ouvidos apurados, depois de levar uma surra do SDS e vou dar minha humilde opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

consegui ver o primeiro vídeo.. e não consegui perceber diferenças (meu atual fone não ta ajudando)..

edit: na segunda leva de videos.. gostei mais do primeiro. Pareceu mais "aberto".

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Ba se o fone comum ajudasse e o ouvido não tivesse tão detonado, fica tudo mesma coisa kkkkkkkkk

Não percebo diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo video me agradou mais. Agudos mais abertos.

EDIT:

Parece que o amp do segundo video sobe mais.

EDIT 2:

Fone AKG K99 + Cabo Coaxial PC/Receiver 96/24 + Receiver sony 96/24 +

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

Então com relação ao segundo teste AB, o Gledson achou o primeiro vídeo mais aberto e o vxice achou que o segundo vídeo sobe mais

Interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra informar como foi a metodologia, ajustei o nivel de volume usando uma senoide de 1000Hz e equilibrei o ganho do SD tendo como base o SPL resultante no AAT

Ajustei o SD pois o AAT não tem controle de volume, dessa forma o único controle de volume que poderia afetar os dois amps depois do ganho do SD ter sido ajustado foi na fonte de sinal, no controle do Foobar

Percebi que dependendo da frequência tocada abaixo ou acima de 1000Hz cada amp dava mais ou menos SPL

Testei umas 4 frequências abaixo e umas 4 acima, mas fiz o ajuste do ganho me baseando em 1000Hz mesmo, sendo que poderia ter escolhido qquer outra

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post
Então com relação ao segundo teste AB, o Gledson achou o primeiro vídeo mais aberto e o vxice achou que o segundo vídeo sobe mais

Interessante...

Na verdade achei mais aberto o segundo vídeo do segundo teste.. do primeiro teste não percebi diferença..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai. Agora que vi que tem os videos A1 e B1 num post e A2 e B2 no outro post. Até então achei que era repost.

Vamos lá.

Nos videos A1 e B1 gostei mais do amplificador do video B1 porque sobe mais e mais natural.

Nos videos A2 e B2 gostei mais do B1... de inicio percebi um leve ruido de fundo, pode ser a fonte 12v ou ruido de fundo de musica extraída de vynil.

No videos B2 o agudo não sobe tanto e nota-se menos ruido de fundo (bem menos).

Nota: na referencia de volume, não da pra saber se o agudo esta tocando mais alto ou se o médio esta mais forte em relaçao ao agudo (deu pra entender o que quis dizer )

Revendo ou melhor, reouvindo os videos, comprovo minha opinião fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora gostei. assim quero ver o se vira nos trinta!!!!

Os vídeos A1 e B2 são do mesmo amplificador com sonoridade mais natural, achei mais aberto no médio e agudo e com boa pegada. deve ser o AAT!!!

Os vídeos A2 e B1 são o SD, menos aberto, o agudo e o médio alto estreitou e comprimiu um pouco mas para um digital ainda mais para um nacional.

Não gostei do volume da gravação ficou muito baixo, mas dá pra notar as diferenças.

Espero ter acertado!!!

KKKKKKK

Boa sorte a todos!!!!!!

Escutado com Sennheiser HD429s direto no note!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse outro teste me agradou mais o A2.

Mais aberto e agudo mais detalhado que no B2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro meu gosto, entre A1 e B1 acho que o A1 é mais natural. Entre A2 e B2 gostei do médio grave do A2 e do agudo do B2. Chuto que o A2 é o SD porque me lembrou o som do SD250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

1° vídeo é o SD..

2° vídeo é o seu outro (não sei qual o modelo)...

Achei que o primeiro vídeo ficou com o som mais aberto, e no segundo com som mais natural e detalhado..

Gostei mais do segundo, nada contra SD, até mesmo pq não ouvi nenhum desses amps do cris, estou simplesmente chutando, pode ser que eu esteja errado dizendo qual é qual.

Mas uma coisa é certa, se o SD for o do segundo vídeo, fiquei muito impressionado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...