Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Quem vendeu?

Samsung Galaxi Win.

Quem rendeu não sei! Por isso falei que essa história não desce!

O massami falou que estava vendendo o vrx pra colocar SD! Mas essa historia ai tmb e nebulosa !!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem rendeu não sei! Por isso falei que essa história não desce!

O massami falou que estava vendendo o vrx pra colocar SD! Mas essa historia ai tmb e nebulosa !!!!!

LRX

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente ganhar, mas a gente sabe que um amp que se sai bem numa competição desse tipo, se torna referencia. Haja vista os DLS há um tempo e recentemente os jl hd.

Um monte de gente disse que tocava mais do que os renomados. Teve nego até vendendo amp consagrado dizendo que o sd tocava infinitamente mais. Ao meu ver seria ao menos interessante saber o desempenho do amp num campeonato.

o problema nem é esse..

muito nego aqui vive de marcas e valores..

se não for de marca e não ser caro, não presta.

e isso não vai mudar.. nem com SD sendo campeã da Unlimited (se acontecesse).

se ganhar alguma.. é capaz de começarem a falar que "não era stock.. que só ganhou pq era patrocinado.. mimimi ... mimimi.."

assim como o Motta já esta dando a entender com o amp enviado para testes antes do lançamento oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nem é esse..

muito nego aqui vive de marcas e valores..

se não for de marca e não ser caro, não presta.

e isso não vai mudar.. nem com SD sendo campeã da Unlimited (se acontecesse).

se ganhar alguma.. é capaz de começarem a falar que "não era stock.. que só ganhou pq era patrocinado.. mimimi ... mimimi.."

assim como o Motta já esta dando a entender com o amp enviado para testes antes do lançamento oficial.

Sim, pode ser que ainda fiquem de mimimi, ainda mais se o carro for patrocinado pela empresa, mas particularmente, eu gostaria que um pessoa qualquer fosse concorrer no campeonato sem nenhum vínculo com a empresa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim e indiferente ser patrocinado ou não! Acho que teria que ser patrocinado sim! E cair na categoria mais top! Assim se compara ao certo! Se ganhar sera uma surpresa!

Mas uma coisa me veio a mente! E não e o big mac! Hahahahahahhaha

Lembrei que o MR. Flor já falou e deixou claro aqui que o evo não foi feito pra hi fi! Que isso e marketing. Então o porque da confusão? Se o próprio dono falou que a pretensão não e essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim e indiferente ser patrocinado ou não! Acho que teria que ser patrocinado sim! E cair na categoria mais top! Assim se compara ao certo! Se ganhar sera uma surpresa!

Mas uma coisa me veio a mente! E não e o big mac! Hahahahahahhaha

Lembrei que o MR. Flor já falou e deixou claro aqui que o evo não foi feito pra hi fi! Que isso e marketing. Então o porque da confusão? Se o próprio dono falou que a pretensão não e essa?

Acho que ninguém aqui afirmou que o amp e hi fi e sim que é um bom amp. O que tem dado a entender é que tem gente que não aceita que a SD tenha feito um bom amp.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui afirmou que o amp e hi fi e sim que é um bom amp. O que tem dado a entender é que tem gente que não aceita que a SD tenha feito um bom amp.

Samsung Galaxi Win.

VC esta acompanhando a pouco tempo então esse tópico! Sim!/foi dito que e hi fi!

E sim! A SD fez um belo AMP pra sua faixa de preço e proposta! O mais incrível achei foi o peso! Parece uma carcaça maior com um 250.1 dentro! Hahahahahahhaha mas toca bem!

Meu problema com ele foi a pegada do grave! Não testei em kit! Mas não gostei da pegada do grave!

Só isso! Não me agradou!! Não faz meu estilo! Mas isso não quer dizer que e ruim! E nem que eu não compraria! Sim! Compraria mas não para meu sistema principal. Pra um SPL sim! Pelo valor e garantia!

Acho que o que prejudica mais a SD e o fanatismo!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

VC esta acompanhando a pouco tempo então esse tópico! Sim!/foi dito que e hi fi!

E sim! A SD fez um belo AMP pra sua faixa de preço e proposta! O mais incrível achei foi o peso! Parece uma carcaça maior com um 250.1 dentro! Hahahahahahhaha mas toca bem!

Meu problema com ele foi a pegada do grave! Não testei em kit! Mas não gostei da pegada do grave!

Só isso! Não me agradou!! Não faz meu estilo! Mas isso não quer dizer que e ruim! E nem que eu não compraria! Sim! Compraria mas não para meu sistema principal. Pra um SPL sim! Pelo valor e garantia!

Acho que o que prejudica mais a SD e o fanatismo!

Olha, acompanho desde o começo e não me lembro disso, a única afirmação que se aproxima disso é que ele é um amp que tem uma faixa de resposta reta, sem picos nem buracos... mas se foi dito isso quota para nós.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate posso ser um uzer novo mais so macaco velho no ramo . Sempre defendi a marca . Simplesmente a linha nano de vcs eh um lixo . De receber produtos sem nem ligar . Clientes enloquecidos . Cooler q parece um aviao de tanto ruido . Fm com interferência. Ai ven me dizer que criaram um ampli revolucionario . Pelo amor de deus vao corrigir o q nao terminaram. Se eu fosse um engenheiro de uma mosconi .audison. Fosgate. Kicker. Focal. Estaria rindo de vcs ate agora .

Compartilhar este post

Link para o post

Então! Eu e criss escutamos muito o audison, e o evo1600.

Moacyr,

Não minta que é feio!

Vocês ouviram foram no máximo 3 músicas no EVO, e depois vc, "vamos ligar logo o LRX"...

O ampli que íamos testar veio com DEFEITO, depois o Rapha sumiu. 03 pessoas me disseram que toca inferior ao LRx. Como disse antes não estou desmerecendo a opinião de ninguém, só que queria muito um teste comparando diretamente com outros amplificadores, em uma sala com outras pessoas e etc...

Vc acredita em mim?

Agora vou botar fogo no tópico! uehuehuehehuehu :vts

Vamos lá, o review está sendo postado em um tópico separado e tentei ser o mais IMPARCIAL POSSÍVEL, falando o que ninguém falou.

EU considero o LRX melhor que o EVO em somente 2 "áreas": SUBGRAVE e AGUDO, o resto, o Evo leva.

Compartilhar este post

Link para o post

Moacyr,

Não minta que é feio!

Vocês ouviram foram no máximo 3 músicas no EVO, e depois vc, "vamos ligar logo o LRX"...

.[/b]

. Sim! Onde falei diferente disso? Só escutei um dia! Como já falei inúmeras vezes aqui O lrx me agradou mais! E dai? Já tinha referencia do lrx pois estava com ele tocando o mesmo sub a quase um ano! Bastou escutar o evo que vi a diferença. VC quer continuar com as ofensas? Vamos respeitar o tópico e o forum. Obrigado.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Moacyr,

Não minta que é feio!

Vc acredita em mim?

Agora vou botar fogo no tópico! uehuehuehehuehu :vts

Vamos lá, o review está sendo postado em um tópico separado e tentei ser o mais IMPARCIAL POSSÍVEL, falando o que ninguém falou.

EU considero o LRX melhor que o EVO em somente 2 "áreas": SUBGRAVE e AGUDO, o resto, o Evo leva.

Acabei de ler o Review, bem detalhado parabéns....

Compartilhar este post

Link para o post
Ate posso ser um uzer novo mais so macaco velho no ramo . Sempre defendi a marca . Simplesmente a linha nano de vcs eh um lixo . De receber produtos sem nem ligar . Clientes enloquecidos . Cooler q parece um aviao de tanto ruido . Fm com interferência. Ai ven me dizer que criaram um ampli revolucionario . Pelo amor de deus vao corrigir o q nao terminaram. Se eu fosse um engenheiro de uma mosconi .audison. Fosgate. Kicker. Focal. Estaria rindo de vcs ate agora .

Porque tanta raiva no teu coraçãozinho???

Le o review do Rapha ai, vai lá e contesta!

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a piada do século! Quem comprou foi que se deu mal. :(

Felizmente quem comprou fui eu! Digo felizmente pois se caísse em mãos erradas, essa palhaçada de Israelense Pica das Galáxias estaria perdurando até hj. Mas pelo o que paguei neste amp, naquela época, não dava para esperar muita coisa. Lição aprendida

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tanta raiva no teu coraçãozinho???

Le o review do Rapha ai, vai lá e contesta!

Samsung Galaxi Win.

Fabricio o q eu piro disso eh q o mercado segue para o lado deles sempre por q tem um preco mais ou menos . Por favor . A coisa mais comum eh receber um modulo a loja bombando tu instala ele e a mer** nao liga . Ai vem me dizer q criaram o melhor do mundo . Sem nem ter capacidade de acertar a linha antiga. Ai trocaram de cor e gravaram evolution . Credo uma ....... evoluida

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio o q eu piro disso eh q o mercado segue para o lado deles sempre por q tem um preco mais ou menos . Por favor . A coisa mais comum eh receber um modulo a loja bombando tu instala ele e a mer** nao liga . Ai vem me dizer q criaram o melhor do mundo . Sem nem ter capacidade de acertar a linha antiga. Ai trocaram de cor e gravaram evolution . Credo uma ....... evoluida

Eu acho que falas de algo que não sabes.. na boa.

Já negociei pelo menos 50 nanos e NENHUM veio do jeito que estais falando..

Eles não são nenhum primor em qualidade.. sendo que entre todos eu só gosto do 250 e do 800 evo, agora dizer que é lixo? Não né?

Sobre o evo não vou nem discutir, pois dá de ver que o conhecimento aí é limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Tarambox? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é!

Eles tiveram muita sorte. Se tivesse acontecido comigo, entraria com uma ação sem nem pensar.

Eu imagino tua surpresa quando viu o modelo na placa. Hehehe

Coitado do Lira.
eh por essas e outras que o mercado brasileiro tem o filme queimado, mas já tinha tomado preju, iria me desgastar mais com uma ação na justiça... Larguei de mão. Enfim, o fórum foi útil para tal, mas eles estão cagando e andando para minha opinião é muito menos pro meu caso, graças a muitas pessoas boas e de real conhecimento, pude ver que o quão engatinhando o mercado brasileiro está, agora vejo o esforço de caras como o Juliano, Franco, Cláudio Vilas Boas enfrentam para oferecer um produto de qualidade com viabilidade de lucro financeiro, tudo aqui custa caro, projeto, mkt, materiais, resultado... O cara se vê obrigado a comprar tudo fora e trabalhar com volume, esquecendo do mercado e criando um empurrometro pro consumidor, o que não eh o caso da SD e nem da DAD, que ainda remam contra a maré para sobreviver.

Mas devo admitir que o mkt dos caras eh pesado, muito bem feito e além disso, dentro do portifolio da importadora existe muito produto bom e de um peso comercial enorme! Não tem como dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, ainda não fiz o balanço mas estimo entre 200 e 250 unidades e só deu problema em duas unidades, ou você é o cara mais azarado do mundo ou ..tem algo errado ai

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, ainda não fiz o balanço mas estimo entre 200 e 250 unidades e só deu problema em duas unidades, ou você é o cara mais azarado do mundo ou ..tem algo errado ai

Sent from my iPhone

Em você eu acredito. Anos de reputação. Outros que caem de para que das falando certas coisas, eu não acredito.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pus tocar o 1600evo 1ohms nos upgrade:

Amp exelente, duas horas tocando no pau e a temperatura ficou igual, bem tranquilo

O som dobrou comparado a antes com o evo 2ohms tocando a 4ohms

Na sonoridade: com um tapinha de leve no bassboost nos 35hz , o subgrave veio MUITO forte

Superou no subgrave os seguintes amps:

Sd1500

Taramps hd3000

Corzus t2000 matrix

Roadstar rs1200d,

Explosound 6100

Todos amps ja usados neste mesmo set com a mesma caixa!

O controle de cone é exelente, mesmo fazendo os upgrades sofrer, so bateu no fundo uma fez durante a regulagem quando acendeu o clip.

O consumo é tranquilo, com 170ah de baterias (chumbo acido) ele mantem a tensao bem estabilisada, cai umpouco nos subgraves mais longos

Conclusao: MELHOR amp que ja puz a mao, levando em conta o conjunto

O que me encomoda nele é apenas os potenciometros do cross, sao pesados e de acerto "chatinho", o cross em si é muito bom!

Bom é isso, relato de quem ja utilisou 2 evo em sistemas diferentes e fiquei muito satisfeito

Satisfeito ficou o dono do set, pagou 690 num baita amp, que foi o que melhor tocou o seu set

Compartilhar este post

Link para o post

Amp exelente, duas horas tocando no pau e a temperatura ficou igual, bem tranquilo

Na sonoridade: com um tapinha de leve no bassboost nos 35hz , o subgrave veio MUITO forte

Roadstar rs1200d,

O controle de cone é exelente, mesmo fazendo os upgrades sofrer, so bateu no fundo uma fez durante a regulagem quando acendeu o clip.

Fontes confiáveis já me disse a mesma coisa do evo 1600 em relação à roadstar, porém era a road 1600d

Tenho visto que o pessoal de goiania tá usando bastante e tá moendo essas EVO nas festas, e até agora nao lí reclamações.

Se tudo der certo, logo estarei montando um set com 3 pioneer + evo 1600 pra um brother meu. Estamos bem curioso pra ouvir o conjunto tocando, visto q todo mundo aqui que viu e ouviu, aprovou a 800evo que tá comigo.

Como roadstar aqui nao vai faltar pra comparar, será bem interessante.

E amanha coloco a 800 pra tocar o RT 1204, a caixa saiu do forno hoje. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes confiáveis já me disse a mesma coisa do evo 1600 em relação à roadstar, porém era a road 1600d

Tenho visto que o pessoal de goiania tá usando bastante e tá moendo essas EVO nas festas, e até agora nao lí reclamações.

Se tudo der certo, logo estarei montando um set com 3 pioneer + evo 1600 pra um brother meu. Estamos bem curioso pra ouvir o conjunto tocando, visto q todo mundo aqui que viu e ouviu, aprovou a 800evo que tá comigo.

Como roadstar aqui nao vai faltar pra comparar, será bem interessante.

E amanha coloco a 800 pra tocar o RT 1204, a caixa saiu do forno hoje. [¨]

Com sinceridade, axo que nem o agressive spl iria tocar subgrave como o evo, nem tanto pela força, mas sim pelo grave em si: gordo,rapido,bem definido e controlado

Compartilhar este post

Link para o post

O que impressionou mais no evo foi o peso! Muito leve ora um modulo de 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Sd1500

Taramps hd3000

Corzus t2000 matrix

Roadstar rs1200d,

Explosound 6100

O consumo é tranquilo, com 170ah de baterias (chumbo acido) ele mantem a tensao bem estabilisada, cai umpouco nos subgraves mais longos

Conclusao: MELHOR amp que ja puz a mao, levando em conta o conjunto

O que me encomoda nele é apenas os potenciometros do cross, sao pesados e de acerto "chatinho", o cross em si é muito bom!

Bom é isso, relato de quem ja utilisou 2 evo em sistemas diferentes e fiquei muito satisfeito

Satisfeito ficou o dono do set, pagou 690 num baita amp, que foi o que melhor tocou o seu set

Eu considerei praticamente o mesmo.

Mas aproveito para reforçar, pois você se dedicou e expressou melhor que eu. :legal:

Mas uma curiosidade, e claro, se quiser relatar ...

Como conseguiu ficar com -1 (negativo) de reputação no fórum? No fórum, existia/existiu a possibilidade de negativar ou ter o perfil negativado?

Editado por Navegante
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...