Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

já ouviu um?

Não vejo necessidade, O CY disse que é inferior ao LRx, quem dirá de um VRx por exemplo. Não foi único que disse coisa semelhante, um amigo aí de SP falou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pegue todos seus amps ai e um sd, dai venha aqui a poste:

O SD É UMA mer**!

enquanto isso sua opinião e vazia por não ter embasamento, isso que vc tanto cobra aqui vc.mesmo NÃO ESTA FAZENDO.

Samsung Galaxi Win.

O SD que viria pra teste veio com defeito. Com toda a sinceridade, vc consideram mesmo o SD um amplificador HiFi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo necessidade, O CY disse que é inferior ao LRx, quem dirá de um VRx por exemplo. Não foi único que disse coisa semelhante, um amigo aí de SP falou a mesma coisa.

tens razão Motta.. a opinião do Cy é mais válida que de um bocado de gente aqui do forum.

edit: e pior, acha mais valido que ouvir o produto.. ai realmente fica complicado elevar o nivel do debate.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

O SD que viria pra teste veio com defeito. Com toda a sinceridade, vc consideram mesmo o SD um amplificador HiFi?

Se vc leu o meu review e do boccote ai a cem paginas atras vc saberá.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão Motta.. a opinião do Cy é mais válida que de um bocado de gente aqui do forum.

edit: e pior, acha mais valido que ouvir o produto.. ai realmente fica complicado elevar o nivel do debate.

A dele é a que vale, as outras não.

Respeito a do cy, se foi isso que ele achou blz, mas e a dos outros?

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e Volta e cai em Discussão de HiFi ?

O Amp e Analitico como todos falaram, Nao testei e nao tenho set descente para testar, acho q Analitico e presuposto de HiFi mais ai querer chamar de Hi-End ja e outro quinhetos !

Compartilhar este post

Link para o post

Hi end AINDA nao exiset... todos chegam bem proximos da realidade mas ninguem é perfeito a realidade...

se é hi fi nao tenho capacidade de julgamento nesse quesito.... so sei que o trem desce com força e toca subgrave muito bem...

tambem testei ele nas minhas books do quarto e tocando voz é excelente

Compartilhar este post

Link para o post

???

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, essas discusões não estão levando a lugar nenhum, vcs acham que é melhor que Audison, JL HD e etc. Este ano deve ter 04 etapas do Emma, fica a sugestão para algum user ou mesmo a própria SD montar um carro para competir com os amplificadores, assim terá visibilidade e credibilidade de um campeonato de verdade, não este que o Gledson postou....

No mais, se alguém se animar de fazer algum teste no estilo que foi feito com os DAT, também acharei extremamente válido...

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, essas discusões não estão levando a lugar nenhum, vcs acham que é melhor que Audison, JL HD e etc. Este ano deve ter 04 etapas do Emma, fica a sugestão para algum user ou mesmo a própria SD montar um carro para competir com os amplificadores, assim terá visibilidade e credibilidade de um campeonato de verdade, não este que o Gledson postou....

No mais, se alguém se animar de fazer algum teste no estilo que foi feito com os DAT, também acharei extremamente válido...

Com estes amps de 1 canal não, mas quando sair com mais canais parece q vai rolar um carro da SD, mas depende do amdamento da troca da linha.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta..

não quero te desanimar ou desestimular..

mas a maior nota do Emma Curitiba foi com amps classe D de uma marca que não é nem considerada HiFi (pior, é da China, veja só) na master 12k..

e deu uma surra de pau mole em vários amps ditos AB Hifi modafoca da categoria Unlimited..

enquanto ficarem nesse mimimi de marcas.. vai continuar sempre essa discussão.. sendo que o mais importante é o ACERTO.

queria mesmo que o Juliano montasse um carro para o Emma.. com juízes de fora (pois os nacionais podem ser tendenciosos como estais sendo)..

e com isso vir a calar a boca de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta..

mas a maior nota do Emma Curitiba foi com amps classe D de uma marca que não é nem considerada HiFi (pior, é da China, veja só) na master 12k..

e deu uma surra de pau mole em vários amps ditos AB Hifi modafoca da categoria Unlimited..

enquanto ficarem nesse mimimi de marcas.. vai continuar sempre essa discussão.. sendo que o mais importante é o ACERTO.

queria mesmo que o Juliano montasse um carro para o Emma.. com juízes de fora (pois os nacionais podem ser tendenciosos como estais sendo)..

FATO!

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta..

ja vi um set de 3500 reais bem acertado.. tocar tao bom quando um set de 9000 reais recem montado ( com pouco acerto )

Compartilhar este post

Link para o post

Motta..

Foi o carro do Volpe, esse eu conheço, sei como foi montado e sei como toca. Na 07 canais vai ter que desbancar o carro do Rodrigo da Code

Se Juliano não montar vcs que adoram a marca podem montar...

Aliás, pelo conhecimento da cariocada ai no proximo ekma seus carros estarão todos lá né!

Samsung Galaxi Win.

Praticamente todo Emma tem um carro do RJ, Sound Quality teve carro do RJ, Campeonato da Ground Zero teve carro do RJ. O Emma é legal pela amizade, eu nunca ví ninguém com SD. Monte o primeiro carro da SD, se toca como vcs dizem vai ser bacana quebrar os paradigmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu ta dizendo que eu, boccotte, Cristiano então fomos tendenciosos nos testes? Principalmente o Cris que fez a enquete lá?

Samsung Galaxi Win.

Respeitem minha bagagem e meus cabelos brancos.

po*** Motta aí é cagar no pau.

Você tá a 100 págs criticando o amp e quando pedem pra você ouvir, tu responde "Não vejo necessidade"? :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se contradisse totalmente, esta a paginas e paginas falando que não se pode julgar o amplificador como bom porque um monte de gente aqui disse que é bom, mas tu mesmo esta julgando o produto pelo teste de 1(um) que testou e ainda acha desnecessário testar. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeitem minha bagagem e meus cabelos brancos.

po*** Motta aí é cagar no pau.

Você tá a 100 págs criticando o amp e quando pedem pra você ouvir, tu responde "Não vejo necessidade"? :banghead :banghead :banghead

O ampli que íamos testar veio com DEFEITO, depois o Rapha sumiu. 03 pessoas me disseram que toca inferior ao LRx. Como disse antes não estou desmerecendo a opinião de ninguém, só que queria muito um teste comparando diretamente com outros amplificadores, em uma sala com outras pessoas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O ampli que íamos testar veio com DEFEITO, depois o Rapha sumiu. 03 pessoas me disseram que toca inferior ao LRx. Como disse antes não estou desmerecendo a opinião de ninguém, só que queria muito um teste comparando diretamente com outros amplificadores, em uma sala com outras pessoas e etc...

O amp que eu mandei pro Rapha, não tinha defeito algum.

Então você se baseia na opinião de outras pessoas pra tirar sua opinião?

Desculpe, mas nem radio de pilha eu critico sem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc mais nao vem se vangloriar dizendo q desenvolveram o melho modulo do mundo revolucionario bla bla quem fabrica o melhor do mundo nao larga lixos no mercado como sd200 sd 250 e sd 400

Enviado via AutoForum Mobile App

Agradeço as criticas, graças a isso vamos correr pra lançar esses modelos que citou tão bons ou melhores que os "revolucionários" EVO. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se contradisse totalmente, esta a paginas e paginas falando que não se pode julgar o amplificador como bom porque um monte de gente aqui disse que é bom, mas tu mesmo esta julgando o produto pelo teste de 1(um) que testou e ainda acha desnecessário testar. :pirou:

Juliano, eu não vou ficar implorando para fazer testes, como disse me propus a fazer junto com o Rapha. Só que o amplificador veio com Defeito e depois que a filha dele nasceu ele ficou sem tempo. No mais, já realizei diversos testes com equipamentos de meu interesse para comparativos, não publico nenhum deles pois a metodologia pode não agradar todo mundo, ou influenciar em certas escolhas e também em muitos desses testes houve divergências de opiniões. me desculpe, mas o que eu não consigo engolir e que qualquer relato positivo seja enaltecido e tratado como uma verdade absoluta...

Como disse vai ter evento de qualidade esse ano de 2015 (EMMA), a SD podia entrar como patrocinador, ajudar algum usuário a montar o carro e etc. Participando com Idoneidade e transparência é uma ótima oportunidade para empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta tá é de frescura.. sempre com argumentos furados e a cada post aumentando o número de pessoas que ele afirma terem feito o comparativo.

O amp tava aí.. não testaram pq não quiseram.. agora vão dizer que é o de teste e o de linha são diferentes.. deve ser isso.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rapha tava sem tempo, era só passar na espelunca dele, e pegar o amp pra testar.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu me baseio também em um histórico e não vou na onda de que é um produto revolucionário e etc. No seu set vc tem um Blau e Wharf, amplificadores que eu conheço, a pergunta: o SD toca mais que algum destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Motta, mas quando os testes eram de pessoas que enviávamos amp, todo mundo era comprado, agora tem um monte aí que ja comprou e continuam se surpreendendo com o rendimento do amp não aceitar o fato é estranho. Como eu disse, o amp foi desenvolvido para isso, e ja pe sucesso de vendas e de satisfação de quem compra. Eles tem os melhores parametros de distorção, fator de amortecimento, sinal-ruido, eficiencia entre qualquer classe D do mundo, tudo isso simplesmente não é uma surpresa para nós, trabalhamos para isso. Ninguem esta te obrigando para acreditar em nada Motta, o que não da pra entender é essa tua alergia à ler que alguem gostou do amp. Pra todo mundo ja esta mais do que claro o que esta acontecendo.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo pessoal do Rio, me refiro a vc motta, Cy e o Rapha.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...