Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Concordo com vc mais como uma empresa q traz modulos da china carimbado sd vai ter crédito no mercado. Cada uma constrói a sua história e a da sd ta a cada dia q passa mais ruim. No minimo 3 sd mando para garantia todo mes

Enviado via AutoForum Mobile App

Esperando os SD fanboys começar a discussão.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To fora! Nessa dai realmente não vou me meter! Só vou observa!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visitei a fábrica, tem coisas que vem de fora pronto mesmo, mas a montagem e lá mesmo. Inclusive o meu 1600 atrasou um pouco pois foram montadas erradas as primeiras peças.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com vc mais como uma empresa q traz modulos da china carimbado sd vai ter crédito no mercado. Cada uma constrói a sua história e a da sd ta a cada dia q passa mais ruim. No minimo 3 sd mando para garantia todo mes

Tem como provar isso?

Pois falar até papagaio fala..

O que sei é que o sistema de solda é feita por uma empresa terceirizada, diferente de mandar vir a placa pronta da china.

Os componentes vem da china mesmo, para qualquer fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desceu os fanboys já kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tudo vem da China!!!!!!

Iphone Samsung etc.....

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desceu os fanboys já kkkkkkk

Cara, seja adulto. Debata o assunto com sensatez. Cresça um pouco!

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é vir da China ou não, a questão é a informação transmitida é a qualidade aplicada...

Pelo que tem visto defeitos apresentados tem sido extremamente corriqueiro, inclusive no amplificador cedido para teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado esse fórum.. um boato se torna verdade sem nem sequer provar o que fala.. Por isso pessoas como o acron se criam por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado esse fórum.. um boato se torna verdade sem nem sequer provar o que fala.. Por isso pessoas como o acron se criam por aqui.

Vc parte do pressuposto que a pessoa fala a verdade, assim como o fabricante.

O fato é que de duas unidades fornecidas para teste uma apresentou defeito, um outro usuário teve duas unidades com problemas e agora um outro user relata problemas também.

Agora é só aguardar o pessoal da SD se manifestar, ou alguma outra versão para este assunto, se vc tiver Gledson.

Está é a graça de um forum. Um ampli HiFi como vcs dizem significa que tem ser durável também..

Rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando posição da SD sobre o assunto, ver qual defeito esta dando noa amps.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc parte do pressuposto que a pessoa fala a verdade, assim como o fabricante.

O fato é que de duas unidades fornecidas para teste uma apresentou defeito, um outro usuário teve duas unidades com problemas e agora um outro user relata problemas também.

Agora é só aguardar o pessoal da SD se manifestar, ou alguma outra versão para este assunto, se vc tiver Gledson.

Está é a graça de um forum. Um ampli HiFi como vcs dizem significa que tem ser durável também..

Rsrsrsrsrsrs

Todo e qualquer eletrônico pode dar problema.. Assim como já tive problema com amp JL zero.

Agora, vocês dizem uma vírgula.. eu nunca disse isso.

você é uma pessoa que diz que não é.. mas me diga, já ouviu algum? Ou ainda esta apenas repetindo o que algumas pessoas disseram?

O próprio Juliano já disse que os amps não são feitos na china.. mas no ponto de vcs é melhor acreditar numa pessoa aleatória do que quem produz?

Chega a ser irônico..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aqui as ordens de serviço então, vamos ver se é verdade. Se for verdade tu pode provar facilmente. E se for um distribuidor que compra 1000 pçs por mes, voltar 3 esta com ótimo percentual de garantia., ninguem cogitou essa possibilidade.

Só vejo haters aqui loucos para alguem falar um "ai" dos nossos produtos, aí brotam de todo lado, quando alguem elogia ficam todos quietos.

A verdade é que todo o mes reduzimos os problemas de garantia e garanto que são os mais baixos de todos os fabricantes nacionais, quem nos passa esse feed-back são as próprias assistencias que trabalham com todas as marcas.

c0fcb055d793859bbb1adfacc302d3d8.jpg

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiar como? Dizer que é HiFi? aplaudir o Review do Acronaudio? Que ganhou um campeonato de som de qualidade? E por aí vai.. Desculpa eu me esqueci que isso aqui é um Publipost, qualquer mer** que escrevem quando é favorável é válida. É difícil filtrar informações neste tópico, serve para dar boas risadas...

Em relação a garantia vc tem acesso ao número de vendas e devoluções dos outros fabricantes? Se for pegar a amostragem neste Forum, acho que o número não será muito favorável...

Compartilhar este post

Link para o post

Tais tão sem argumentos motta que tais usando como argumento o review porco do acron sobre o 800.4 sendo que aqui é sobre outro produto?

Acho que antes de falar ou tomar partido, deveria pelo menos saber ou conhecer do que fala.

Ou faz igual ao cy..

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o review do acronaudio para criticar um protudo que não tem nada a ver com o do tópico é um pouco de falta de opção e argumentos heim.

Se é hi-fi ou não, deixe quem comprar o produto avaliar, a verdade é que tem gente aposentando muito amp idolatrado a muito tempo e achando os EVO muito superiores. É isso que o mercado esta enxergando.

Quando eu disse aqui que o produto era muito bom, veio um monte de gente dizendo que era tiro no pé porque quem comprasse esperaria muito e receberia menos que o prometido, converse com qualquer um que comprou, te garanto que o efeito foi o inverso, se surpreenderam positivamente com os produtos.

As assistencias são as melhores fontes de informação sobre retorno de garantia, temos algumas parceiras que nos passam o que chega de cada empresa lá para conserto, por isso temos sim o numero de devolução de todos.

O sucesso dos produtos não se mede por review de ninguem aqui no forum não, e sim pelo feed-back dos clientes, se tivesse acesso às informações que os clientes estão nos passando via forum, e principamente facebook ja teria mudado teu conceito. Ja esta cheio de gente que comprou o amp aqui no forum, só não acredita quem tem a cabeça fechada, e pelo visto esta cheio aqui no forum.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mano. Opinião de quem não testou/ouviu eu dispenso.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E o review ?

Só vai ter mas milionários com AMPS de R$ 10 000 falando que produto nacional não presta ?

Compartilhar este post

Link para o post

O amp é bom e pronto, ja testei os 2 aqui, e fizemos um tira e põe contra outros aqui e ele se saiu melhor, quem testar vai ver, o q ta precisando e d gente q nem escuto o produto parar de mimimi, agora ta a venda ai e só comprar e testar, antes tinha essa novela toda pq não tava a venda, oq mais fico besta e gente falando q SD da problema, me diga ai qual produto não da problema, todo mundo já sabia q o review do rafa não ia sair, aquilo e um arregao mesmo.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O amp é bom e pronto, ja testei os 2 aqui, e fizemos um tira e põe contra outros aqui e ele se saiu melhor, quem testar vai ver, o q ta precisando e d gente q nem escuto o produto parar de mimimi, agora ta a venda ai e só comprar e testar, antes tinha essa novela toda pq não tava a venda, oq mais fico besta e gente falando q SD da problema, me diga ai qual produto não da problema, todo mundo já sabia q o review do rafa não ia sair, aquilo e um arregao mesmo.kkkk

Opiniões como a tua (de quem testou) são as que importam, obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mano. Opinião de quem não testou/ouviu eu dispenso.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Normalmente eu ignoro, muito mais que antigamente, mas os haters fazerem uma tempestade porque um novado de 20 posts disse que envia 3 amps com defeito para a fabrica ja é demais. Ninguem se quer cogitou que ele pode trabalhar em um distruidor que compra 1000 ou mais amps por mes.

Legal que esse tipo de coisa só abre precedente para quem realmente testou o produto vir aqui e falar o que quanto é bom, isso sim é tiro no pé, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

oq mais notei foi q os outros fabricantes tem picos em certa freqüência e a SD não, isso ficava evidente em certas musicas, ai vai muito do gosto pessoal ou se o cara tiver um eq q da pra deixar do jeito q ele gosta, em sonoridade tá disparado na frente dos antigos e um pouco melhor q os outros concorrentes mas como foi ne sons mais ou menos essa diferença e mínima, teve o melhor controle de cone, desceu menos q o stet e mais q os outros, na força foi quase a mesma coisa, um pouco mais forte q o tara 3k e stet 3k3 e mais fraco q o banda3k5, consome a mesma coisa do tara e do stet só o banda q e um chupa cabra, foi oq teve mais definição, embolava menos.kk to testando ainda depois falo mais.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...