Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Aconteceu um problema hoje comigo:

Ligamos um 1600evo 2ohms no carro de um cliente/amigo

O set é:

4 upgrade 10'

Caixa com sintonia baixissima

170Ah de bateria(cofre 70 moura + 100ah atras do banco nova)

Cabos 25mm entre as baterias e 21mm pro modulo

Liguei tudo, os falantes estao em serie/paralelo fechando 4ohms

Tocou por mais de uma hora no talo,modulo frio e tudo

Apos um tempo o som parou, o modulo pisca 4 veses o prot e com clip e power acesos...

Levamos pra assistencia e o diagnostico foi saida queimada

Seria defeito de fabricaçao? Pois o restante esta ok

Ah lembrando que foi muito prestativa a autorisada da SD!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q eu nao seja premiado kkkkkk

Pq o ampl deixar na mão numa festa é tenso. Sair correndo pra tirar a bateria e a busta do carro pra termninar a festa tb é tenso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade batedor de bobina, deve ter entrado em curto as bobinas numa batida mais forte e se foi o modulo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, axo que nao...

Pois com um HD3000 tocando senoide clipando em mediçao da mtm nao deu nada

Ja tocaram com rs1200, sd1500, corzus matrix e taramps hd3000

O 1600 era emprestado ate que chegace o 1600 do cliente

Toca lowbass o tempo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara q eu nao seja premiado kkkkkk

Pq o ampl deixar na mão numa festa é tenso. Sair correndo pra tirar a bateria e a busta do carro pra termninar a festa tb é tenso :vts

pois é, o que me salvo, que um amigo me empresto uma banda 8.4. a bixa é bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

instalamos essa evo800 no carro do meu primo, tocando 2 310 e 4 6x9 da kicker. na frente tem um 2vias da napoli (acreditem se quiser, tocar melhor que o nar serie 1 que ele tinha antes) ligado direto em um arcaico kenwood mp580. quando coloca o fader só na frente o som muda a qualidade absurdamente, é notório até pra namorada dele que não sabe nem diferenciar grave de agudo! essa SD é muito boa no grave e pra tocar alto, mas qualidade realmente ela é limitada.

a vantagem é o consumo desse treco, chega ser irritante kkkk

tirando essa parte da qualidade na voz, até agora tem sido só alegria... vamos ver até quando ficará assim.

ps. que crossover horroroso esse!!! gzuis amado

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vindo + 1 evo 1ohms pros upgrade agora...vamos ver no que da

Qual foi a assistencia que vocês levaram por favor. Me passa o numero da OS tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a assistencia que vocês levaram por favor. Me passa o numero da OS tambem.

Opa Juliano Feliz natal!

Foi pra Audiofix de caxias Rs

To sem o n° da OS pois nao fui ei quem levou la,mas logo vejo pra ti!

Eu compro com o Vinicius,sou lojista!

EDIT: OS 20701 Juliano

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

começando a contagem regressiva pro review do rapha. :vts :vts

5

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Juliano Feliz natal!

Foi pra Audiofix de caxias Rs

To sem o n° da OS pois nao fui ei quem levou la,mas logo vejo pra ti!

Eu compro com o Vinicius,sou lojista!

EDIT: OS 20701 Juliano

Brigadão mesmo Rafa, assim que possivel vamos verificar o que aconteceu para evitar que se repita.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Estou analisando a adesão de um SD3000 Evolution - 2Ohms na ofertasom.com.br. Mas no momento, o estoque tem apenas a versão 1Ohm.

Tem previsão de quando será fornecida uma nova remessa dessa potência na impedância 2Ohms à loja virtual do Vinícius?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Juliano! Fui informado que o amp foi pra fabrica, tenho certesa que voces vao cuidar bem dele!

Quero te dar os parabens pelo belo pos venda da SD, é por isso que trabalho apenas com vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Estou analisando a adesão de um SD3000 Evolution - 2Ohms na ofertasom.com.br. Mas no momento, o estoque tem apenas a versão 1Ohm.

Tem previsão de quando será fornecida uma nova remessa dessa potência na impedância 2Ohms à loja virtual do Vinícius?

Todos os modelos estão em producão normal, a demanda é que esta acima da produção, cada cliente recebe conforme colocou pedido, não deve demorar até que cada um consiga entregar os seus pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Juliano! Fui informado que o amp foi pra fabrica, tenho certesa que voces vao cuidar bem dele!

Quero te dar os parabens pelo belo pos venda da SD, é por isso que trabalho apenas com vcs!

Obrigado pela confiança Rafa, assim que o amp chegar na fabrica te aviso o que aconteceu, mas queimar saida é bem dificil, esses amps são muito bem dimensionados, foi algum problema de produção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela,

Tem algo muito errado ai, fiz um teste a pedido do juliano (e com pena, mas, fiz! Rs rs), fechei curto na saída e o amp não torrou não! e agora? Rs rs

Boa sorte ai!

Ps: meu review sai dia 31/12/2014, acho que 23:59h vai rolar não! Rs rs to com medo do server dar pau, entao, sairá antes rs rs

Compartilhar este post

Link para o post
Varela,

Tem algo muito errado ai, fiz um teste a pedido do juliano (e com pena, mas, fiz! Rs rs), fechei curto na saída e o amp não torrou não! e agora? Rs rs

Boa sorte ai!

Ps: meu review sai dia 31/12/2014, acho que 23:59h vai rolar não! Rs rs to com medo do server dar pau, entao, sairá antes rs rs

Já ouviu falar em defeito de fabricação?

Compartilhar este post

Link para o post
Varela,

Boa sorte ai!

Perdendo a aposta por antecipação.... Tsc tsc tsc

:vts

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu falar em defeito de fabricação?

Era p ter torrado ao ligar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Era p ter torrado ao ligar :legal:

Medo de fechar curto na saída porque?

Hoje qualquer amplificador no mínimo tem que usar essa proteção na saída, um amp que não usa esses tipo de proteção eh lixo.

Meu amp profissional fecho curto com o amp tocando no Clip e a proteção atua na hora protegendo o sistema.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Varela,

Boa sorte ai!

rs rs

Olha... num sei! A instalaçao esta 100%, bateria em 12.6 parada, amp tocando com folga( vide dobro da impedancia)

O que notei foi o cooler dele atuando cedo, coisa que deveria acontecer so com o amp beeeem quente,o que nao era o caso

É certo que foi algum pelinho na montagem, mas ja foi pra SD e o Juliano logo nos dis com certesa o que ouve

Ja chegou o 1600evo 1ohms que encomendei,ta na agencia do correio aguardando eu voltar pra caxias pra retirar

Segunda vou retirar ele, montar e ver no que da

Mas ja adianto: MELHOR amp que ja ouvi pra subgrave, serio,o negocio dece demais, nem com o t2000 matrix que ja era um monstro no subgrave, o sd da de 10 nele..

Audivelmente, tocando com 2 hinor evo 550, caixa flat a partir dos 70hz , se mostrou muito flat o modulo, zero picos ou coloraçoes ! É bonito ver 2 woofers "pancadao" tocando reggae ala tornados com o cone super controlado!

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de fechar curto na saída porque?

Hoje qualquer amplificador no mínimo tem que usar essa proteção na saída, um amp que não usa esses tipo de proteção eh lixo.

Meu amp profissional fecho curto com o amp tocando no Clip e a proteção atua na hora protegendo o sistema.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Chuck norris vc?

Medo? Eu falei PENA!

Quem em sã consciência, fecha curto a troco de ver se a proteção vai funcionar?

Eu fechei pq o fabricante mandou... E ficou na boa!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Quem em sã consciência, fecha curto a troco de ver se a proteção vai funcionar?

Quem tem mer** na cabeça ou não é dono do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a assinatura do Rapha

-- suspenso temporariamente até dia 03/01/2015 --

é sério?

perdeu a aposta?

ô coitado... vai ter que mandar foto vestindo fraldão

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...