Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em

To esperando pra ver se sai um 4 canais pra brincar aqui com mid+full ativos... Nem precisa de muita potência, na faixa de 100W já me gusta, e o SD1600

Até animo competir se tiver saco e $$$ pra arrumar todo carro

Falei em 2 canais pois se não me engano o Juliano falou que ficaria caro um 4 canais, e como falou pode até ser tipo um 300.2, ficaria show com esse 1600 :legal:

Postado em
pessoal aqui ta usando um 3k no trio.. até agora, só alegria.

o cara está muito contente com o resultado..

tocou no tunning party das 8:30 até as 16:30 direto.. o amp esquentou bem pouco e sempre tocando 1 volume antes do clip.

tudo indica que vai agradar bastante quem curte essa finalidade.

Da ate dor de cabeça só em ver esse video com trio!!!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Postado em

Os vídeos ficaram bons, mas desliga logo esse cooler e tira o maldito relogio da parede, que enche o saco.......

Mas no mais tudo :legal: .

Gostei do que ouvi, mas os videos sempre tem limitações. Se não fosse uns 5000km daria um pulo ai pra escutar pessoalmente.

Uma dica depois de desligar o cooler faz o vídeo :vts"Cego" :vts ,coloca os amplificadores que estão sendo testador a vista, mas somente no final do vídeo indica por targeta ou texto qual é para tirar-mos as conclusões.

Ai acaba por vez a indução de resultado, pois tem gente que viu diferenças grandes usando radio de pilha.....

Postado em

é o campo onde o amp mais vai vender.. então, tem que agradar lá também..

Achei que venderia mais em spl!

Postado em (editado)

em uma audição DO VIDEO as cegas em caixingas de 10 conto na farma não saberia dizer qual é qual.

Tapatalkiando

Nao sou expert no assunto. Nao tenho som de milhares de reais, mas sei muito bem diferencia um som ruim de um som bom e os dois sons que foram postado videos estão muito longe de ser ruins.

Meu celular gravando videos ,capita sons FULL,100HZ E 200HZ A CIMA.

Ja da pra ter uma noção da qualidade do áudio .

Editado por Vinicius mr
Postado em

trio gira muito mais que spl.. não tem nem como comparar..

É raro ver sistemas de SPL

TRIO é um por esquina (mas a maioria ainda usa Taramps)

Postado em

Os vídeos ficaram bons, mas desliga logo esse cooler e tira o maldito relogio da parede, que enche o saco.......

Mas no mais tudo :legal: .

Gostei do que ouvi, mas os videos sempre tem limitações. Se não fosse uns 5000km daria um pulo ai pra escutar pessoalmente.

Uma dica depois de desligar o cooler faz o vídeo :vts"Cego" :vts ,coloca os amplificadores que estão sendo testador a vista, mas somente no final do vídeo indica por targeta ou texto qual é para tirar-mos as conclusões.

Ai acaba por vez a indução de resultado, pois tem gente que viu diferenças grandes usando radio de pilha.....

hehehehe

não é relógio, é o sistema da cerca eletrônica que fica na cozinha emitindo os pulsos

pra desligar só com o controle remoto, que estava com a patroa no dia, ou abrindo a caixa onde ele fica, aí não animei

mas a cam pega qquer ruidinho mesmo

assim que for possível vou fazer mais vídeos de um comparativo tipo AB, mas sem mostrar amp e sem nem dizer qual é qual no vídeo, assim vai ser legal!

e se der, sem o relógio de parede! kkkkk

Postado em

Nao sou expert no assunto. Nao tenho som de milhares de reais, mas sei muito bem diferencia um som ruim de um som bom e os dois sons que foram postado videos estão muito longe de ser ruins.

Meu celular gravando videos ,capita sons FULL,100HZ E 200HZ A CIMA.

Ja da pra ter uma noção da qualidade do áudio .

Melhor não opinarmos do nosso som limitado. Porque som simples toda musica sai igual...

Postado em

Cadê o teste do rapha?????

Como ele pode falar que o AMP e bom a 2 paginas atrás sem nem ter testado?

Postado em

Duvido! Ele não sabe e testar!

Hahahahahahahahahahhaah

Pelo visto, vc testou a fundo ne? E virou AMANTE DO SD1600 evo!

A máscara caiu, ky!

FE02B592-C39C-41BA-B175-BD96DCD5FBF0_zps09mi8asn.jpg

E agora Homo Aranha? :vts :vts sai dessa! Hauahauahauahuahauaua :vts

Postado em (editado)

E po!

Já que não desce! E melhor que azulzinho!!!! Hahahahahahhhhaa

Rapha pira !!!!!!!!!

Editado por cy777
Postado em

E po!

Já que não desce! E melhor que azulzinho!!!! Hahahahahahhhhaa

Rapha pira !!!!!!!!!

Se é melhor que o azulzinho então sobe bem

Se sobe bem é hifi

Taí a prova que o Cy concorda que o SD é hifi!

Agora ele tb é SD Fanboy, junto com o Gledson e o Rapha!

:vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...