Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Boccotte, como seria esse calor nos graves? Dá um exemplo.

Um timbre mais gordo, colorido, com peso até exagerado.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Made in Tapatalk!

Grave boomy?

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Tapatalk!

Ahh sim...tipo paini tocando né!?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Tapatalk!

Tipo Mc?

:vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

e o teste do tira e poe contra o hd3000 vai sair mais nao gredissom??? todo mundo ta querendo saber se esse sd é igual ou nao o taramps hd. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de explicar, mas fácil de perceber ouvindo. Quando tirei o Wharf e coloquei o SD percebi tanto a diferença de velocidade do cone quanto timbre. Comentei isso aqui no tópico.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

e o teste do tira e poe contra o hd3000 vai sair mais nao gredissom??? todo mundo ta querendo saber se esse sd é igual ou nao o taramps hd. :vts :vts

ta vindo outro amp pra testar..

por má interpretação minha, o amp que tava aqui era 2ohms.. e eu jurava que era versão 1ohm.

ai quando colocamos no carro.. quando o bicho ia pegar.. ele desarmava..

acredito que daqui a pouco o correio deve estar passando por lá pra deixar..

mas, no tempo que tocava.. tocava forte.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Pretende apenas tirar EVO e por HD3000 no lugar, e logo, tirar suas conclusões? Ou fará algo mais detalhado, por exemplo, deixar os dois amplificadores à postos e desativar um e ligar o outro amplificador de imediato, permitindo um teste mais dinâmico?

Os teste audíveis geralmente são complicados, pois dependendo do tipo de música usada para o teste, até mesmo se comprar um Classe D com Classe AB fica quase igual, principalmente se for em MP3, que geralmente têm redução de qualidade devido à transformação da mída/arquivo original para esse tipo de formato. Na avaliação, pretende usar algo em FLAC, 320Kbps ou mídia de referência para nos trazer as conclusões?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Pretende apenas tirar EVO e por HD3000 no lugar, e logo, tirar suas conclusões? Ou fará algo mais detalhado, por exemplo, deixar os dois amplificadores à postos e desativar um e ligar o outro amplificador de imediato, permitindo um teste mais dinâmico?

Os teste audíveis geralmente são complicados, pois dependendo do tipo de música usada para o teste, até mesmo se comprar um Classe D com Classe AB fica quase igual, principalmente se for em MP3, que geralmente têm redução de qualidade devido à transformação da mída/arquivo original para esse tipo de formato. Na avaliação, pretende usar algo em FLAC, 320Kbps ou mídia de referência para nos trazer as conclusões?

a ideia é tirar um e colocar o outro.. em um teste simples de força / eficiência..

mesmos cabos.. mesmos ajustes.. tudo igualzinho..

em ambos os amps a musica testada vai ser a mesma (wiggle)..

o cliente já conhece bem o HD.. vou deixar a cargo dele dizer qual ele preferiu..

Compartilhar este post

Link para o post

Musica de 42Hz num vale ... <_<

Tem que tocar Curtis Williams - Bare Essentials e Gorilla Zoe - 2 Official :P

:legal:

tao aceitando sugestões ? se tiver Kelly Rowland Ft. Lil Wayne, & DJSNT - Motivation (SLOWED), SL Jones - Takin Chances (23andUp) (Decaf) :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É difícil de explicar, mas fácil de perceber ouvindo. Quando tirei o Wharf e coloquei o SD percebi tanto a diferença de velocidade do cone quanto timbre. Comentei isso aqui no tópico.

A velocidade e controle do cone chama muito a atenção mesmo.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade e controle do cone chama muito a atenção mesmo.

Made in Tapatalk!

não seria interessante pro teu sistema um 1600 versão 1ohm tocando em 4?

400rms com FA de 4k.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mais alta que a SD raifai. Hahahahahahahhahahha

E maior que a sua tmb! Que hj e mininu propaganda!!! Tatuou SD no rabo?

Hahahahahahahahaha

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Beleza, Blazer pit bull.

Mas sério, me conta aí esse teu hi-fi com um um NAR 650cw3 e um 400cw3, toca bem memo?

Compartilhar este post

Link para o post

ruhadeza.jpg

Engraçado!

Isso que faz a SD não ter a confiança de todos os membros !

Editou só o meu post, e os do pró SD patrocinados não editaram!

Como pode? Não tem problema! Eu tenho print de tudo! Ou edita tudo ou não edita nada! Posso postar aqui o dia todo. Bjs modera!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que excluiram um teste, eu não acredito em mais nada. Fico só observando.

Quando o assunto fica polêmico ao invés de ter réplicas e resposta do fabricante o que na verdade ocorre é sensura, ban e post editado. Ai algum macaco velho diz "chega por aqui".

Estou falando de mais de um fabricante, é o que tenho testemunhado nos 10 anos aqui lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi para o Allan o link do face de onde saiu esse boato, ainda estou esperando. Não sou retardado e sei que foi de zoação, mas realmente gostaria de saber o motivo de se fazer uma coisa dessas.

Foi em algum grupo de som automotivo acho q era da SAP, postaram a foto dos amplificadores e veio uma galera comentar zuar e tal,

Acho q não escutaram e alguns boys da taramps tavam zuando, mas isso é normal.

O Allan disse que houve boatos no facebook, que tocava igual um Taramps.

Sequer recebeu um pra teste, ou viu tocando, deve ser Chico Xavier psicografando o som pra ele, vai entender.

Exato menino SD, nunca escutei, mas boto fé nos amplificadores,

Engraçado aqui no fórum, fazem algum tipo de comentário sobre o produto que ainda nem foi lançado sem maldade alguma e já descem a lenha...

As vezes até uma critica construtiva e etc.

Sobre a carcaça sim eu acho que ficou meio semelhante a da Taramps, claro o importante é tocar, eu não ficou cuidando muito a questão de estética,

desde que o equipamento faça o trabalho certinho dele sem dar problemas.

Outra coisa quando lançou essa linha HD da taramps eu botei fé mesmo, mas vai ver os relatos de algumas pessoas aqui no fórum... Lamentável...

Acredito que a linha EVO da Soundigital, será totalmente ao contrario, como estão relatando até agora!

Agora, Ironias sobre produtos e criticas sempre vão existir, Isso é clichê.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que tem que ter patrocínio pra manter o forum e tal! Mas não e pq o cara esta pagando pra ter o nome divulgado pelo forum, que não pode receber criticas! Mas se for ver pelo dono da marca do AMP, se vê nas atitudes dele que e assim mesmo! Nunca aceitou uma critica!

Compartilhar este post

Link para o post

O sd3k evo é uns 2 a 3 dedos menor que o hd3k.

e ai já deu pra ter uma noção de diferença entre os 2 no teste q fez com impedancia errada???

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que tem que ter patrocínio pra manter o forum e tal! Mas não e pq o cara esta pagando pra ter o nome divulgado pelo forum, que não pode receber criticas! Mas se for ver pelo dono da marca do AMP, se vê nas atitudes dele que e assim mesmo! Nunca aceitou uma critica!

que críticas Cy? tu testou ou ouviu o produto e tá dando teu parecer?

até agora só li mimimi seu.. e mimimi não é crítica, é encheção de saco.

e ai já deu pra ter uma noção de diferença entre os 2 no teste q fez com impedancia errada???

O Gledson fez o comparativo?

o amp infelizmente não chegou.. ficou pra segunda..

mas no tempo que tocou, pareceu ter mais peso.. mas não vou usar isso como referencia..

melhor esperar segunda e fazer realmente um comparativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...