Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Lançamento vai ser so os 2 modelos? Nada mais fortesinho, broxei.

Será?????

???

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q dá problema se eu postar?

se tu comprou o amp.. não vejo problemas nisso..

agora, se ele foi emprestado para teste e não é seu.. eu sinceramente acho que antes do lançamento oficial, não seria certo..

Compartilhar este post

Link para o post

se tu comprou o amp.. não vejo problemas nisso..

agora, se ele foi emprestado para teste e não é seu.. eu sinceramente acho que antes do lançamento oficial, não seria certo..

Foi isso que eu pensei ...

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Ainda está com a idéia de comparar com um HD3000?

era pra ter sido feito hoje.. mas o dono do carro teve que atender um cliente e não pode aparecer..

mas pra gente é muito interessante esse teste.. já que o forte aqui ainda é o trio..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Realmente! Eu também acredito que, bastante gente aqui está na expectativa desta comparação.

Então nos resta, esperar.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente espero um dia ter a série "premium" de 4 canais e uns 600W, ai sim quem sabe a possibilidade de um SQ bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente espero um dia ter a série "premium" de 4 canais e uns 600W, ai sim quem sabe a possibilidade de um SQ bem interessante.

quanto mais o pessoal pedir, mais provável fica de algo sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, pois um amp "rai fai" com 1600 ou 3000 é para trio goiano. Tinha que ser 2ch, ou 4ch para fazer a bridge.

E lógico, uma potência boa a 4 ohms, porque 1ohm ou 2 ohms continua sendo trio goiano mode.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qie ver quanto vai vender....

Se o custo for elevado demais e não vender, o que incentivará uma nova linha premium?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, pois um amp "rai fai" com 1600 ou 3000 é para trio goiano. Tinha que ser 2ch, ou 4ch para fazer a bridge.

E lógico, uma potência boa a 4 ohms, porque 1ohm ou 2 ohms continua sendo trio goiano mode.

1600 2ohms a 4 dá 800rms com 2000 de FA.. a 4ohms 400rms com quase 4000 de FA (se não me engano)..

sinceramente não entendi a colocação.. principalmente pelo fato de usar em bridge vc dobra o THD...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qie ver quanto vai vender....

Se o custo for elevado demais e não vender, o que incentivará uma nova linha premium?

Por isso que falei em um amp mais fraco minimizando os custos, ficando super compacto mas com boa qualidade e potência, 150x4 ou 2x300 seria bem legal para um kit + sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que falei em um amp mais fraco minimizando os custos, ficando super compacto mas com boa qualidade e potência, 150x4 ou 2x300 seria bem legal para um kit + sub.

era só da mais uma melhorada no sd800.4,ou lançar outro sd800.4 premiun. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

era só da mais uma melhorada no sd800.4,ou lançar outro sd800.4 premiun. :vts

Tenho pensamento semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teste aí foi feito apenas com uma bateria, entre todos os amps testados o EVO deu mais SPL. Não que tenha mais potencia que todos, mas é o mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...