Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Diferenciado ? É igualzinho um taramps!

Parece aquelas charadas que trocam as marcas dos concorrentes e mudam só a fonte e tal. Na boa.

Devem ter errado a imagem e tão falando de outro amp. Na boa.

pessoalmente não é tão parecido assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se tu reparou.. mas aquela imagem não é a foto real do aparelho..

Sim, tentaram um ângulo sexy pra melhorar acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tentaram um ângulo sexy pra melhorar acho.

poiseh..

a carcaça pode ate ter ficado bem parecido.. mas o áudio é muito diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh..

a carcaça pode ate ter ficado bem parecido.. mas o áudio é muito diferente..

É o mínimo que se esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh..

pra quem ouve aparência, pode não ter ficado muito contente..

Se "for hi fi" pode ser feio igual os jvc alienígenas.

Mas convenhamos que se camuflar de taramps não parece a melhor opção hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se "for hi fi" pode ser feio igual os jvc alienígenas.

Mas convenhamos que se camuflar de taramps não parece a melhor opção hehe.

kakakaka..

cara.. eu particularmente queria que o amp fosse lindo.. com um radiador top.. prateado.. estilo DLS..

mas se aumentar 15 reais na produção (vira 90 no cliente final).. capaz de encalhar..

brasileiro é fogo.. troca de produto por causa de 10 reais se bobear..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,. esse trem(amplificador) nem saiu,. e ja fiquei enjoado disso ..,..,..,... poxa foi oque o cara falou em outra pagina....isso ai ta igualzinho o comercial da Hyundai.... e quando nos fins das contas,. oque vendia mesmo era só hb20, o que ta conseguindo sustentar a marca....... a soundigital fez exatamente a mesma coisa,....e mais , como o deejay falou ...." O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.",......... Ja ta ficando melaçao.... falar que a carcaça é inovadora,...unica,...,...sei lá que termos tentaram usar........... rsrsrsr esse povo é doido..,...a carcaça é basicona,..tem só e exclusivamente corte de custos,.... mal feita(amadora brasil),..com bournes totalmente normais ao mercado,... falar que querem ser os tops do mundo, doido mesmo,..... pooh,. o ampli nao chega nem perto do design de um BANDA,.... ..., o design do TARAMPS HD é mais profissinal.....nas laterais é notavel que sao chapas dobradas,.... caiu na caretice,... mlks querendo virar rei do dia pra noite,...... o-o-

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,. esse trem(amplificador) nem saiu,. e ja fiquei enjoado disso ..,..,..,... poxa foi oque o cara falou em outra pagina....isso ai ta igualzinho o comercial da Hyundai.... e quando nos fins das contas,. oque vendia mesmo era só hb20, o que ta conseguindo sustentar a marca....... a soundigital fez exatamente a mesma coisa,....e mais , como o deejay falou ...." O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.",......... Ja ta ficando melaçao.... falar que a carcaça é inovadora,...unica,...,...sei lá que termos tentaram usar........... rsrsrsr esse povo é doido..,...a carcaça é basicona,..tem só e exclusivamente corte de custos,.... mal feita(amadora brasil),..com bournes totalmente normais ao mercado,... falar que querem ser os tops do mundo, doido mesmo,..... pooh,. o ampli nao chega nem perto do design de um BANDA,.... ..., o design do TARAMPS HD é mais profissinal.....nas laterais é notavel que sao chapas dobradas,.... caiu na caretice,... mlks querendo virar rei do dia pra noite,...... o-o-

o choro é livre e compra quem quer.. simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

exato..

julgar um amp pela aparência realmente é de cair o cu da bunda.

eu atualizo quantas vezes eu quiser horas..

ta preocupado ou algo parecido? denuncia uai.

Estou julgando a aparência mesmo. Nenhum momento falei do áudio, só quando dei uma cutucada quando postaram o trio goiano :vts

Mas já apagaram então é como se não tivesse falado. Não pretendo trocar de amp mesmo, muito menos por um digital então pra mim tanto faz, só torço pra que toque esse tanto que tão pintando. Os posts podem até convencer um leigo mas tem um certo exagero, sobre reinventar a roda e tal.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo os nanos quando saíram era inovação teve gente que só faltou dizer que era hifi depois viram do que se tratava ficaram quietos, agora denovo este fórum virou uma loucura o povo brigando por marcas etc.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a soundigital errou feio em fazer essa carcaça parecida com a da taramps, como estão lançando um produto revolucionário deveriam ter pensado melhor em fazer uma carcaça diferente das já existentes do mercado, eles tinham q ver q aparencia tambem conta, quando um fala q parece a da taramps e nego fala q nao, lembro do topico da powerus q o povo falava q parecia a da SD. :vts só fico pensando com essas mudanças todas pra melhor como vao fazer pra sair um produto com preço bom e competitivo? se os de antes q eram distorcedores nao tinham o melhor preço, imagina esses agora q alguns q testaram falaram q sao muito melhores :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que até um 8k já ta rodando por ai..

Ai sim tomara, a duvida que fica é se realmente virá no mesmo padrão dos menores e se trata de um novo projeto ou se é o velho disfarçado de novo para esses modelos 5k e 8k, que ai cai de novo na quela velha história de interferencia e ruidos que agora deram até um nome bonito pra falha deles de "EMI em sistemas embarcados" que chick.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** de carcaça por mim pode ser a mais simples possível o que importa mesmo e um áudio quero ver e o trem tocando forte.

No aguardo do preço da consumidor final.

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post

po*** de carcaça por mim pode ser a mais simples possível o que importa mesmo e um áudio quero ver e o trem tocando forte.

No aguardo do preço da consumidor final.

pra vc oq importa é isso amigo, mas nao quer dizer q pros outros não importam. oq já vi de gente comprar tal marca por causa de boniteza não ta escrito. sabe oq vai importar mais q o áudio e boniteza é o preço, se for no preços dos outros concorrentes vai vender muito, agora se for mais caro vai vender pouco. o povo nao vai deixar de dar 700,00 reais num taramps 3000 pra dar 900,00 num sd3000. infelizmente aqui no brasil é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o AMP pessoalmente...

MUIITO pequeno mesmo (sd3000), menor que minha Spark 1500, olhei a placa do AMP muito bem feitinha, as soldas todas perfeitas,nada de ''rebarba''... por tras é um excelente amp.

Surpreendente o rendimento dele pelo tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é parecido ou não wu nao sei.

Mas ele é simpático. Vi ele no carro do CristianoLO.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

O texto das imagens tá bravo mesmo.

Juliano, me manda esses textos que eu dou um jeito... trabalho com isto mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

quem pegar o 1600 na mão realmente vai pensar "essa MERDINHA aqui não toca 1600WRMS @ 1ohm mas nem f0dendo"

pequeno e muito leve, totalmente o oposto do que um AB precisaria ser pra tocar a mesma coisa

até fico tentando imaginar o tamanho de um amp automotivo AB com 4k de FA, ainda mais se eu me basear pelo meu AB residencial que toca 1000W RMS @ 2 ohms e que tem em 8ohms FA>1000, com um toroide que deve ter uns Ø15cmX10cm e está numa caixa de uns 40X40X25cm (descontando as aletas de refrigeração) fora da caixa do sub

Bem vindo a era da NANO tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo a era da NANO tecnologia.

Se o 3000 ja é pequeno, quero até ver o 1600, vai ser do tamanho de um sd400 rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

10646807_807027742694896_7896042512290422448_n.jpg?oh=a091c0ee71cca9738765cbd69b8d04a2&oe=549F6814&__gda__=1422979016_4e920964759b0c4dc38141c732401808

Alguém pode dar uma palavra técnica sobre Fator de amortecimento e Subgrave ?

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...