Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Não entendi essa de botar a classe em dúvida, é um classe D com atributos para melhorar a resposta e nada mais, assim que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver os fanboys admitir q a sd ta exagerando um pouco também, né gredisom e babi rosi???? primeiro falam q é classe D agora insinuam q é uma nova classe, que apostar oq se no proximo eles já vao vir falando qual é essa nova classe. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A vei quanto zuação, ta certo que exageraram um pouco na propaganda. Mas propaganda é a alma do negocio.

Os testes tão ai tão praticamente aprovados por todos que testaram, até agora quem testou não falou mal....

Parece que o pessoal não quer que o mercado nacional evolua. Incrível isso.

Que bom que uma empresa no BR abriu os olhos e viram que podiam oferecer algo melhor para seus clientes.

No aguardo de mais testes.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em testes,alguem que pegou o modulo fez teste de potencia tbm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pra que tanta briguinha besta aqui...

Acredito que o Juliano seja capaz de INVENTAR alguma tecnologia nova nos amplificadores classe D.

Lembro quando foi lançado a famosa SD2300, muita gente torcia o nariz e não acreditava que chegava nesta potencia toda.

Se querem saber se é bom ou não, compre uma e teste...

Eu nunca tive SD e irei aguardar sair a linha Premium para utilizar no meu SQPL, e nem por isto fico aqui criticando algo que não tive a oportunidade de ouvir...

No meu conceito que formei ouvindo diversos sets, hj não trocaria um Hifonics ou Fosgate por uma SD, mas estou Super Curioso por esta linha nova! Se tiver com os subgraves mais fortes e presentes e FA alto já irei ficar muito mais propenso pela SD.

Isso aqui ta parecendo aquelas brigas Idiotas do YouTube sobre AP x Marea x Opala/Omega, e que quem discute na maioria são moleques que utilizam o carro dos pais para pagar de gatinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu torço para que este amp toque muito bem. Se realmente tocar bem, que lancem umas versões com potências menores.

Editado por alexi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu torço para que este amp toque muito bem. Se realmente tocar bem, que lancem umas versões com potências menores.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

:huh:

Olha que nem saiu ainda... [^]

Imagine só quando sair... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sabe pra que eu torço e acho q todo mundo tambem, é pra q seja num preço bom pra mim ter o melhor amp do mundo no meu set. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sabe pra que eu torço e acho q todo mundo tambem, é pra q seja num preço bom pra mim ter o melhor amp do mundo no meu set. :vts :vts

Qual o teu set hj?

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com uma duvida agora, sera q algum de vcs mais experientes e q já testaram podem me ajudar??? queria saber se essa essidê raifai serve pra trio tambem, pq só vejo o povo testando em sub e alguns falam q amp raifai nao é bom pra trio. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com uma duvida agora, sera q algum de vcs mais experientes e q já testaram podem me ajudar??? queria saber se essa essidê raifai serve pra trio tambem, pq só vejo o povo testando em sub e alguns falam q amp raifai nao é bom pra trio. :vts :vts :vts

Qual teu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao preço, desde que custe o que ele "toca", por mim está ótimo. Se tocar mais do que custa, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
eu nem vo reclamar...vai que eles esbarram no botao do ban sem querer [^]

A coceira tá forte aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A coceira tá forte aqui

parei a zuera entao

==================================================================================

atualizando

10537302_804236392974031_5768158768031664947_o.jpg?dl=1

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

Parei com a zueira também, aguardando o lançamento pra comprar 1 e testar, ainda mais por ser o amplificador mais surpreendente q vai ser lançado. Pq ainda não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1[-]

Num instante a briga ia mudar (p/ver quem ganharia o amp).

Compartilhar este post

Link para o post

Num instante a briga ia mudar (p/ver quem ganharia o amp).

fica tranquilo,nem lembro a ultima vez que ganhei um sorteio (isso se eu ja ganhei algum [^] )

Compartilhar este post

Link para o post

Um sorteio com um desses, hein! [¨][-]

Seria bem interessante! [-] Apesar que nunca ganho nada! :(

Compartilhar este post

Link para o post

fica tranquilo,nem lembro a ultima vez que ganhei um sorteio (isso se eu ja ganhei algum [^] )

Seria bem interessante! [-] Apesar que nunca ganho nada! :(

Então estamos na disputa dos não ganhadores. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Um sorteio com um desses, hein! [¨][-]

olha.. só o pessoal chorar pro Juliano é capaz dele fazer mesmo..

só não vale ganhar quem já tiver.. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...