Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

amp Classe D não precisa mais de um banco muito extenso de capacitância como os AB..

tudo depende do ajuste do circuito..

já fiz esse teste (passando de 3300uF para 13200uF) e o ganho não foi proporcional ao investimento.. pra não dizer quase ganho algum.

talvez haja ganho em usar caps fodões, mas sei lá, o amp já toca bem como é, nem abri ele pra ver, sei lá o que tem dentro, talvez não justifique também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem pegar o 1600 na mão realmente vai pensar "essa MERDINHA aqui não toca 1600WRMS @ 1ohm mas nem f0dendo"

pequeno e muito leve, totalmente o oposto do que um AB precisaria ser pra tocar a mesma coisa

até fico tentando imaginar o tamanho de um amp automotivo AB com 4k de FA, ainda mais se eu me basear pelo meu AB residencial que toca 1000W RMS @ 2 ohms e que tem em 8ohms FA>1000, com um toroide que deve ter uns Ø15cmX10cm e está numa caixa de uns 40X40X25cm (descontando as aletas de refrigeração) fora da caixa do sub

qual amp automotivo tem 4k de fa ? :blink::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano é isso em 4ohms, mas aí a potência do SD 1600 é só 700W, mas é 1K de FA em 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano é isso em 4ohms, mas aí a potência do SD 1600 é só 700W, mas é 1K de FA em 1ohm

Human Reign HRU.2 se não me engano é 1800, e é um dos maiores que vi. Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem folder novo e o suspense continua hahaha, terá extensor de led clip?

Compartilhar este post

Link para o post

só pra mostrar que não a zuera não é exclusividade da SD, a Audiopax, uma das mais conceituadas fabricantes de amplificadores residenciais do Brasil, e com nome a zelar mundo a fora, também acha que inventou a trakinas de recheio duplo

http://www.audiopax....-br/index2.html

Eu sou contra esse marketing "somos os fodas" (inclusive a gringa YG Acoustics também faz, por exemplo), mas se você pesquisar a Audiopax realmente inventou algumas coisas e é muito respeitada, mesmo na gringa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra esse marketing "somos os fodas" (inclusive a gringa YG Acoustics também faz, por exemplo), mas se você pesquisar a Audiopax realmente inventou algumas coisas e é muito respeitada, mesmo na gringa.

Quem esteve acompanhando o outro tópico leu que a SD não lançou antes o amp por conta, também, de requerimento de patentes

Podem estar mentindo, não sei, prefiro acreditar que não, ao menos pelo tanto que conversei com o Juliano por conta do pedido dele de testar o amp, mas pode ser que ele só tenha contado uma história triste e me mandado um amp falso com carcaça de SD, e que pro mercado ele mande outro produto diferente, ruim e vagabundo

Será?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

po*** meu AMP tem FA de uns 400 já acho o sub super controlado .com esse ai deve ser a pica das picas.

Quero um 1600...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** meu AMP tem FA de uns 400 já acho o sub super controlado .com esse ai deve ser a pica das picas.

Quero um 1600...

o meu 3k eh versão 1ohm.. em 4ohms, é uma palhaçada de tão controlado.. (uns 800rms totais).

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsr Paara veei,. rsrs . A zuera nao vai ter limite,. rsrs . Rapaz,.. mais como que os caras faz um marketing desse,.... poooxa , a Sd ta chamando (ops enganando) o povo de besta,... os caras simplesmente escolheram quaisquer palavras que pudesse enaltecer ao maaximo o amplificador e colocaram "pro povo lê", ...... aquela estória...> - Pooh tal marca lançou um produto novo,...o caboclo ja fica se coçando ... e quando lê que o produto tem uma qualidade que é a melhor no mundo,rsrs.... ai o cara enloquece,....vou comprar,.. tenho que trocar meu amplificador,... o soundigital é fooda,.. é ôô amplificador,......rs.....

...Perai,.. sou a favor da evoluçao no mercado 12v , mas, com palavras que mais parecem uma sacudida na cabeça do sujeito?, ...ai nao,....usasse palavras mais verdadeiras,sinceras....que mostrasse com verdades a cara da marca

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caboclo jugando a bolacha pelo pacote, tanto pro bem qto pro mal...

OUÇA, AI DÊ SUA OPNIÃO.

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esteve acompanhando o outro tópico leu que a SD não lançou antes o amp por conta, também, de requerimento de patentes

Podem estar mentindo, não sei, prefiro acreditar que não, ao menos pelo tanto que conversei com o Juliano por conta do pedido dele de testar o amp, mas pode ser que ele só tenha contado uma história triste e me mandado um amp falso com carcaça de SD, e que pro mercado ele mande outro produto diferente, ruim e vagabundo

Será?

:vts

Não acompanhei o outro tópico.

Só comentei sobre a reputação da Audiopax, infelizmente ainda não pude ouvir um com a devida atenção. Nem estou comentando sobre a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nego tece opinião sem ouvir o treco?

Enviado via telégrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado via telégrafo.

Isso que você falou é verdade.

Enviado via okitoki

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caboclo jugando a bolacha pelo pacote, tanto pro bem qto pro mal...

OUÇA, AI DÊ SUA OPNIÃO.

Enviado via telégrafo.

muito sensato..

tem um bocado de metido a entendido tecendo opinião sem nem ao menos ter visto o bagulho.. quem dirá ouvir..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse queo acronaudio testou?

no.. ele testou o 800.4 evo (policarbonato)..

esse é melhor.. mas não que o 800.4 evo não tenha um som legal tb..

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado via telégrafo.

concordo plenamente!

Os usuários que testaram e deram.sua opinião são pessoas respeitadas no fórum e que possuem credibilidade para passar confiança que o produto é bom.

Se o Evolution estiver seguindo aqueles gráficos que o Juliano postou, ficará muito interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...