Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Stroiter

[Ajuda]Qual modulo devo comprar?

Recommended Posts

Postado em

Faz um tempo que estou querendo monta meu set, e comprei 2 pioneer 310s4, e fico na dúvida sobre o modulo. Não posso gastar mais do que 400 reais, e vi o Banda ice 800 e achei bem legal, e depois vi o bbuster 3600ss1 tbm bem legal, Qual me aconselham?

Postado em

Quando as pessoas vem tirar dúvidas quanto à escolha de um amplificador, as sugestões são essas:

Soundigital tem qualidade mas não desce tanto (não presta para subgraves);

Roadstar desce mas não tem qualidade de áudio;

B-Buster desce tem mais qualidade de áudio que Roadstar;

Rockford Fosgate - É o pica das galáxias, desce até na deep web e tem qualidade! Mas custa caro até mesmo usado;

MTX - outro pica das galáxias;

Do que adianta ter um amplificador parrudo para tocar subgraves com força, sendo que vai ser preciso investir pesado em baterias, cabos, conectores? Vai curtir só músicas Slow Bass (músicas que toquem com força abaixo dos 40Hz)? A maioria das músicas, mesmo as que tem subgraves fortíssimos estão com os picos de frequências acima dos 45Hz! Adianta ter um set voltado só para tocar Slow Bass, sendo que a nossa cultura e estilo musical é voltada para o lado eclético? Heheh.

Eu iria de amplificador nacional mesmo. Sd, Banda, Stetsom, etc...

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Postado em

eu já ouvi 2 310 com um banda ice 800 e tava tocando forte e sem embolar. eu iria na banda, é só ter alimentação suficiente que não terá problemas.

sem falar que tem garantia, pós venda excelente... pense nisso.

Postado em
eu já ouvi 2 310 com um banda ice 800 e tava tocando forte e sem embolar. eu iria na banda, é só ter alimentação suficiente que não terá problemas.

sem falar que tem garantia, pós venda excelente... pense nisso.

Banda é boa pedida, mas será que os preços desses novos Bandas são atrativos?

Eu lembro dos amplificadores Banda do passado, os Voxer 4.8, Voxer 9.8, Voxer 2.4, Ice 1500 e 1800, tinham os preços exorbitantes!

Mas eram excelentes amplificadores pelo potências que esses amplificadores entregavam.

Postado em

Banda é boa pedida, mas será que os preços desses novos Bandas são atrativos?

Eu lembro dos amplificadores Banda do passado, os Voxer 4.8, Voxer 9.8, Voxer 2.4, Ice 1500 e 1800, tinham os preços exorbitantes!

Mas eram excelentes amplificadores pelo potências que esses amplificadores entregavam.

esses novos estão com o preço muito melhor, tem anuncio da ice 800 por 369 no ML com frete free...

não pude comparar os novos com a linha antiga, mas garanto que esse modelo novo toca muito bem pelo que custa.

Bbuster 3600gl, da um coro em muito nacional !

Bom, bonito e barato !

Enviado via AutoForum Mobile App

o consumo desse amp utilizando as duas bridges é proibitivo, sem falar que vai esquentar horrores. se fosse um sub só eu ainda cogitaria ele, mas 2 é insanidade.

Postado em

esses novos estão com o preço muito melhor, tem anuncio da ice 800 por 369 no ML com frete free...

não pude comparar os novos com a linha antiga, mas garanto que esse modelo novo toca muito bem pelo que custa.

o consumo desse amp utilizando as duas bridges é proibitivo, sem falar que vai esquentar horrores. se fosse um sub só eu ainda cogitaria ele, mas 2 é insanidade.

Sabe de nasa inocente ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esquentar todos esquentam, ja tive 2 pioneer e busta e ficava morno torando o som!

Insanidade colocar 2 sub ? Ta ficando doido ? Sao 550 rms reais em cada bridge sem distorcão!

Leia mais meu amigo ! Te falo que esse busta dá um coro no ice 800!

Postado em

E o que vcs acham do taramps hd 1200, tem um cara aqui do meu serviço querendo me vender um, e pelo q eu vi esse modulo consome pouca bateria e ele quer 400 reais.

Postado em

E o que vcs acham do taramps hd 1200, tem um cara aqui do meu serviço querendo me vender um, e pelo q eu vi esse modulo consome pouca bateria e ele quer 400 reais.

os taramps hd perdem feio pros banda ice, mentem demais na potência... ele consome pouco pq entrega pouco!

quanto vc tem de bateria?

Postado em

Amigo vai no busta, se vc n gostar eu compro ele de vc pelo preco que vc pagou!

Postado em

Já que não pretende por bateria agora vai no banda por que é digital!

Não vai nesse stetsom não, pega uma sd 250.2 mesmo preço desse stetsom e eu garanto que é bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...