Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

edit: nada.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito errado isso ai ein... pra mim, numa simulação rápida ficou em 4,7k (2011 valor de mercado 54k).... isso que na simulação do Versa dava 2,6k e fechei por 1,8k.... ou seja... valor real ficaria uns 4k....

E o Fusion fica 200 R$ a mais pra mim....

Sem dúvidas... Eu tô esperando até agora meu corretor enrolado, faz um preço BEM melhor, mas é enroooolado que só...

CA-RA-LHO Loucas! As seguradoras gostam menos de você do que de mim hein... Achei que só eu tinha essas cotações escrotas...

que mer** é essa?

Curso???

fo**, maldita cidade grande!

O curso é de pelotaGE, os membros do fórum vão dar aula... HUE

É uma frescura da Porto Seguro em Interlagos, ensinam umas coisas e tal, já fiz esse tal curso, até que é bacana.

vc tem 32 anos, casado, e mora no PR....

babi tem 24 anos, solteiro, gay, etc...

Raphelix, mama yo!

Babi, já que você quer brincar de seguro e manutenção caros, pq não uma 120i 2010 por esse preço?

O seguro não é essa bica toda não, isso aí é surreal....

BMW ainda não dá, outra pegada.... O seguro do Azera vai baixar BASTANTE, carro de 50~55 mil, essas cotações são coisa de louco...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Seguem anexas as sugestões para o seguro do Fusion.

Porto Seguro R$ 11.795,63, com franquia de R$ 2.791,00

Aceitação condicionada a instalação de rastreador e realização de curso concedido pela cia gratuitamente

Sul América R$ 12.566,32, com franquia de R$ 5.814,03

Aceitação condicionada a instalação de rastreador concedido pela cia em regime de comodato.

Mapfre Seguros R$ 13.057,56, com franquia de R$ 4.087,25

Itaú Seguros R$ 13.365,51, com franquia de R$ 3.316,98

Maritima Seguros R$ 13.686,49, com franquia de R$ 3.500,00

Aceitação condicionada a instalação de rastreador concedido pela cia em regime de comodato.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Sério... tão zoando com vc nesses valores ai hehehheh acho que alguém não quer te vender seguro....

Falando nisso, hoje, 20 dias depois de solicitado o Itaú me liga pra fazer cotação.... só falei pra mulher "vc demorou UM POUQUINHO né... já fechei faz dias"...

Compartilhar este post

Link para o post

Sério... tão zoando com vc nesses valores ai hehehheh acho que alguém não quer te vender seguro....

Falando nisso, hoje, 20 dias depois de solicitado o Itaú me liga pra fazer cotação.... só falei pra mulher "vc demorou UM POUQUINHO né... já fechei faz dias"...

Piadista esse corretor.

Eu estou esperando a resposta do meu.... Vou cotar no perfil da minha mãe, comigo de condutor secundário, aposto que vai pra casa dos 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe quando que eu pagaria mais de 4k num seguro?

teu nome deve estar mais sujo que pau de galinheiro Lucas (no meio dos corretores)..

kakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Vc teve quantos sinistros nos ultimos tempos?rssss.Pq esses valores sao surreais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os corretores tão cobrando alto porque sabem que o Lucas fez curso de pelotagem com o Raphyto, e dizero que tão cobrando até barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Loucas, cota aí golf gti "só de zua" que agora eu fiquei curioso hauahauhauha

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É pq o Babi é Goy e mora em SBC

Compartilhar este post

Link para o post
É pq o Babi é Goy e mora em SBC

Vixi.. Dizem que seguro naquela região do abc é tenso, alto índice de roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, liga pra CHUBB!!!

Nosso seguro ficou nos 2300 pro azera.

Outra coisa, já prepara o bolso pra fazer 4,5, 5km/l na cidade e uns 8,5 9 km/l na estrada...

Fora isso, excelente carro e da um banhos no Fusion em relação a conforto.

E ainda pega o Azera na garantia até 2016. (Se o dono antigo tiver feito todas as revisões da CCS)...

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto abortado.

Não dá pra comprar carro usado e fazer seguro com meu perfil.

Eu ia pegar um carro usado, porém de uma categoria acima, e ainda na garantia até final de 2016, porém as seguradoras não deixam.

Daqui uns meses vou tirar um 0km com isenção de imposto no nome da minha mãe, impressionante a diferença do seguro de um carro usado e um carro 0km.

País de mer**.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto abortado.

Eu ia pegar um carro usado, porém de uma categoria acima, e ainda na garantia até final de 2016, porém as seguradoras não deixam.

Daqui uns meses vou tirar um 0km com isenção de imposto no nome da minha mãe, impressionante a diferença do seguro de um carro usado e um carro 0km.

País de mer**.

Sei que é chato, mas pelo menos fez a escolha certa... arriscar andar sem seguro se der mer** é um atraso de vida...

Compartilhar este post

Link para o post

a

Sei que é chato, mas pelo menos fez a escolha certa... arriscar andar sem seguro se der mer** é um atraso de vida...

É fo**...Não sou troxa de pagar 20k de seguro em 3 anos, até parece.... Nem se fosse uma BMW...

Não ando sem seguro, vai que um pau véio sem freio me acerta, no estilo "cada um paga o seu", já viu....

Só mais uns meses, tiro um carro 0km.. Pior que quase fechei negócio, só estava dependendo do seguro, mas com esses preços, não dá.

Como sempre dizem por aí, se é pra ser, vai ser.... E não foi dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

a

É fo**...Não sou troxa de pagar 20k de seguro em 3 anos, até parece.... Nem se fosse uma BMW...

Não ando sem seguro, vai que um pau véio sem freio me acerta, no estilo "cada um paga o seu", já viu....

Só mais uns meses, tiro um carro 0km.. Pior que quase fechei negócio, só estava dependendo do seguro, mas com esses preços, não dá.

Como sempre dizem por aí, se é pra ser, vai ser.... E não foi dessa vez.

Sei que não é o carro que quer, mas gostaria de saber quanto custaria um seguro de um fluence pra vc, pra mim fica mais barato que carro popular...

Compartilhar este post

Link para o post

N tentou ver quanto fica com o carro no nome da mãe e vc como condutor?

É desse jeito, seguro no nome dela, comigo de principal condutor, quinta renovação desse jeito....

Compartilhar este post

Link para o post

É desse jeito, seguro no nome dela, comigo de principal condutor, quinta renovação desse jeito....

É fo**.

O seguro da TR4 dobrou de preço só por colocar comdutor de 18 a 24 anos. Aí acabamos deixando só com seguro pra maiores de 24 anos.

Chega ser um absurdo o que as segiradoras tão pedindo.

O seguro da TR4 é maia caro do que a da Amarok, que custa o dobro do valor... Não tem como entender...

E sinceramente, absurdo esses valores. Realmente não tem porque estarem te cobrando tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

velho.. fica esperto no lance de seguro.. PQ lembre ele é zero uma vez só!! seguro de carro zero eles cobram ate 3% em media do valor do carro!

um ano depois na renovação! ja virou Usado!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto abortado.

País de mer**.

Pojeto ostentassaum num vai rola agora! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando pra casa agora, vi um Fusion 1° geração meio estranho, parecia meio mal cuidado, continuei olhando, tinha uma FITA LED em cima do farol, quando olhei pro motorista, vileiro, não tinha dúvidas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando pra casa agora, vi um Fusion 1° geração meio estranho, parecia meio mal cuidado, continuei olhando, tinha uma FITA LED em cima do farol, quando olhei pro motorista, vileiro, não tinha dúvidas :vts

Copiou minha idéia, safado [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Os de primeira geração já começo a ver aqui tbm desse nipe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...