Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

cara pelo menos o modelo antigo.. fazia chorando andando de boaa pegando castelo todo dia! uns 6.5 7 no MAX... colocando os 160cv pra trabalhar.. devia ir pra uns 4! kkk

Consumo pelo que pesquisei, o 2.5 andando de boa vai beirar os 8 na cidade....

Outro carro que me agrada também é o Azera, difícil decisão, razão vs emoção tá fo**.

kkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sonho com um Fusion, mas o Azera 2010-2011 anda chamando minha atenção... começo do ano vejo o que vai caber no meu bolso...

Compartilhar este post

Link para o post

e um ômega fittipald? dá até pra chamar os golfera gti pra briga hehehe esse anúncio é daqui do rs, mas deve ter por aí http://autocarro.com.br/rigauto/anuncio/chevrolet-omega-3-6-fittipaldi-v6-24v-2008-prata/171547

acho esse carro muito top também, nunca ouvi relatos de problema, mas também mal ouço falar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 2 fusions ótimos carros um primeira geração e outro segunda geração ambos 4cc otmos carros porém compre usado pois a perca do zero aqui em PE é alta porém aqui acredito q ninguém ganhou dinheiro comprando carro zero, mas fora isso otmos carros

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 2 fusions ótimos carros um primeira geração e outro segunda geração ambos 4cc otmos carros porém compre usado pois a perca do zero aqui em PE é alta porém aqui acredito q ninguém ganhou dinheiro comprando carro zero, mas fora isso otmos carros

Enviado via AutoForum Mobile App

Poderia falar um pouco mais sobre o segunda geração? Consumo, manutenção, se deu problema em alguma coisa...

Sobre hoje, o Fusion não rolou...Amanhã vou ver um Azera em São Bernardo, 2011, último modelo antes de mudar, top de linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia falar um pouco mais sobre o segunda geração? Consumo, manutenção, se deu problema em alguma coisa...

Sobre hoje, o Fusion não rolou...Amanhã vou ver um Azera em São Bernardo, 2011, último modelo antes de mudar, top de linha...

consumo na casa dos 6,5km/l na cidade na pista 8 8,5 na pista ,tenho o pe pesado sentre viajo acima dos 120km/h na ciade uso o torque do motor, rodei 40mil km so as revisoes basicas das concercionarias, vendi pq entrou em um negocio e foi uma boa oportunidade, porem ja estou conversando com o gerente da ford oq ele consegue de preço pra mim na tercira geração 4cc, gostei demais do carro recomendo, um tio meu tem um 2geração que ja passa dos 100mil km e so faz as revisoes basicas sem nenhuma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é exclusivamente para você? Você precisa de tanto espaço assim?

Se você for andar sozinho, acho que um carro desses não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

e um ômega fittipald? dá até pra chamar os golfera gti pra briga hehehe esse anúncio é daqui do rs, mas deve ter por aí http://autocarro.com.br/rigauto/anuncio/chevrolet-omega-3-6-fittipaldi-v6-24v-2008-prata/171547

acho esse carro muito top também, nunca ouvi relatos de problema, mas também mal ouço falar nele.

Fittipaldi é Top e canhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas, boa tarde,

Seguem anexas as sugestões para o seguro do Azera.

Mapfre Seguros R$ 10.280,86, com franquia de R$ 4.930,56

Porto Seguro R$ 10.606,34, com franquia de R$ 1.756,00

Aceitação condicionada a instalação de rastreador e realização de curso concedido pela cia gratuitamente

Itaú Seguros R$ 11.856,71, com franquia de R$ 4.963,00

Maritima Seguros R$ 12.611,51, com franquia de R$ 4.105,95

Aceitação condicionada a instalação de rastreador concedido pela cia em regime de comodato.

Sul América R$ 12.673,63, com franquia de R$ 5.814,03

Aceitação condicionada a instalação de rastreador concedido pela cia em regime de comodato.

Já já lhe envio as cotações para o seguro do Ford Fusion.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

mora no afeganistao?

Olá Lucas, boa tarde,

Aceitação condicionada a instalação de rastreador e realização de curso concedido pela cia gratuitamente

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas, boa tarde,

Abs,

Puta balde de água fria!!

Deve ser caro por causa do custo de reparo, ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito errado isso ai ein... pra mim, numa simulação rápida ficou em 4,7k (2011 valor de mercado 54k).... isso que na simulação do Versa dava 2,6k e fechei por 1,8k.... ou seja... valor real ficaria uns 4k....

E o Fusion fica 200 R$ a mais pra mim....

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta cotar na Liberty....

EDIT:

Numa pesquisa rápida, pessoal do clube do Azera vem pagando de 2k a 3 e pouco pelo seguro dos 2010/11...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas, boa tarde,

Abs,

CA-RA-LHO Loucas! As seguradoras gostam menos de você do que de mim hein... Achei que só eu tinha essas cotações escrotas...

que mer** é essa?

Curso???

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

De pelotagem.

O Louquinhas vai dar aula? Aqui é peeloto autofórum meerrrrmããão! Tem que respeitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito errado isso ai ein... pra mim, numa simulação rápida ficou em 4,7k (2011 valor de mercado 54k).... isso que na simulação do Versa dava 2,6k e fechei por 1,8k.... ou seja... valor real ficaria uns 4k....

E o Fusion fica 200 R$ a mais pra mim....

vc tem 32 anos, casado, e mora no PR....

babi tem 24 anos, solteiro, gay, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

eh 24a, solteiro, gay, morando em SP!

esquece qlqr carro de 50k que qlqr um vai ser no min 5k!

ou esquece o seguro! uhauha

vc tem 32 anos, casado, e mora no PR....

babi tem 24 anos, solteiro, gay, etc...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Babi, já que você quer brincar de seguro e manutenção caros, pq não uma 120i 2010 por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...