Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Andei pesquisando bastante esses dias, achei alguns BEM interessantes....

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=6685387&posicao=5

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/fusion/2-5-sel-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011/12204602

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/fusion/2-5-sel-16v-gasolina-4p-automatico/3-portas/2011/12261832

Alguém já teve? Conhece alguém que tem? Opiniões.... Vi bastante problema com o V6, que o câmbio dava pau muito cedo.. Já com o 2.5 SEL não li relatos de câmbio com problema... Não quero um race car, 0~100 em 6s mimimi, quero conforto e prazer em dirigir...

Será que é B.O? Caixa de direção, câmbio, motor dar problema...?

Esses 3 anúncios me chamaram BASTANTE a atenção... Carro com bastante itens de segurança, sedan "patrão"...

Posso bater o martelo? Alguma outra indicação na mesma faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. tem 4 amigos que tem.. todos da mesma versão que esse ai..

nenhum deles teve problemas de cambio.. e o v6 só deu problema em um dos bicos..

fora isso, todos eles adoram os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

cara minha esposa tinha um modelo antigo.. nao temos um dedinho pra reclamar do carro!

so que:

BEBE BEM!

nao é um carro de 0-100 rapido mais na entrada embalado anda bem legal, conforto um milhao!!

alias esses dias tivemos que trocar meu filho no Focus.. ptz que saudade do Fusion! dava pra trocar ele plantando bananeira e tinha espaço ainda! kkkk

meu diretor tem um desses e gosta muito tambem!! tanto que comprou o sonata e nao vendeu o dele! hehe

um amigo meu tambem tem um e gosta muito... enfim!

eu indico facil!! vai de gosto!! nao vai demorar mto pra vir um batalhao aqui dizendo que essa grana compraria corolla e civic!!

eu acho que nao tem nenhuma comparação! o fusion é mais carro em tudo! só nao comercialmente!! mais isso nao é sinonimo de bom ou ruim!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Consumo pelo que pesquisei, o 2.5 andando de boa vai beirar os 8 na cidade....

Outro carro que me agrada também é o Azera, difícil decisão, razão vs emoção tá fo**.

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já dirigi um Fusion V6 AWD, baita carro, interior muito show, me falaram que essa versão do fusion tende a ter problemas na transmissão mas eu não percebi nada. O mais legal era o comando de voz com memória.

Ano passado achei ele por 60 mil reais (2º dono).

Eu não achei foto do interior do v6 awd brasileiro, este é uma versão dos EUA (eu acho).

112_0806_07z%252B2008_ford_fusion%252Binterior_view.jpg

Compraria fácil.

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

E vai fazer seguro? tem que levar isso em consideração também..

Entre o Fusion e o Azera a briga é feia, iria optar pelo que mais me favorece..

Compartilhar este post

Link para o post

O pai de um amigo meu teve problemas com o câmbio, enrolaram pra resolver, ele processou e nem foi buscar o carro quando resolveram às pressas.. Tinha ganhado a causa, tava pra receber o $$, não sei se já recebeu.

EU iria de V6, creio que o consumo não deve mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai fazer seguro? tem que levar isso em consideração também..

Entre o Fusion e o Azera a briga é feia, iria optar pelo que mais me favorece..

Com certeza, seguro SEMPRE.

O pai de um amigo meu teve problemas com o câmbio, enrolaram pra resolver, ele processou e nem foi buscar o carro quando resolveram às pressas.. Tinha ganhado a causa, tava pra receber o $$, não sei se já recebeu.

EU iria de V6, creio que o consumo não deve mudar muita coisa.

O câmbio dá pau no V6, depois mudaram a programação e parou de dar problema, to fugindo disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro carro que me agrada também é o Azera, difícil decisão, razão vs emoção tá fo**.

kkkk

Dois carros que me deixam louco pra ter um... eu cotaria o seguro pra ajudar decidir, entre os dois estará muito bem servido em qq um e creio que a manutenção seja equivalente...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrão mas duvido esse consumo beirando 8 na cidade, eu achando um pouco rodado e por um preço legal abraçava fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrão mas duvido esse consumo beirando 8 na cidade, eu achando um pouco rodado e por um preço legal abraçava fácil.

Eu não duvido... Mas só tem um jeito de saber kkkkk

Vou ver um hoje, prata com 25.000km, com teto, vamos ver...

Dois carros que me deixam louco pra ter um... eu cotaria o seguro pra ajudar decidir, entre os dois estará muito bem servido em qq um e creio que a manutenção seja equivalente...

Azera é 6 cilindros, única coisa que eu prefiro nele, acho o Fusion muito mais "presença", a frente com a grade cromada, muito bem resolvida, carro americano...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tive oportunidade de conviver dois dias com um Fusion 2.5. O carro era de locadora e estava BEM malhado. Mesmo assim, eh surpreendente a qualidade do acabamento pois o carro não tinha grilos ou barulhos.

Fui de SP para Itú utilizando aquela estrada dos romeiros. Quem conhece, sabe a quantidade de curvas fechadas que tem. O fato que o carro é bem estável e é grudado no chão, demonstrando muita tranquilidade para o motorista.

Fora os itens de série que você já deve saber: bancos de "couro" e com regulagem elétrica, toda parafernália de segurança, ar dual zone, um cambio automático muito bom, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido... Mas só tem um jeito de saber kkkkk

Vou ver um hoje, prata com 25.000km, com teto, vamos ver...

Azera é 6 cilindros, única coisa que eu prefiro nele, acho o Fusion muito mais "presença", a frente com a grade cromada, muito bem resolvida, carro americano...

Lógico que o visual do Fusion é muito mais bem resolvido, o Azera é bem conservador, mas o 2011, versão top com cortininha atrás, banco com memórias, xenon é mais carro que o Fusion na minha opinião.... tem uns que ainda estão na garantia....

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2010-2011/12167039

Como eu disse, usaria o seguro pra me ajudar a escolher entre os dois....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se iluda. Carro pesado, automático...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se iluda. Carro pesado, automático...

Lexus faz 8-9 na cidade kkkkk

A gente tá acostumado com carro popular fazendo 10, e acha que um carro mais pesado não faz...

Corolla e Civic (novos) ficam entre 8-9, Sentra chega a fazer 9-10...

Já foi a época de carro grande e pesado ser beberrão.

Se o cara não der pra trás, hoje vejo o Fusion, falou que aceita troca com uma volta, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente tá acostumado com carro popular fazendo 10, e acha que um carro mais pesado não faz...

Se o cara não der pra trás, hoje vejo o Fusion, falou que aceita troca com uma volta, veremos.

Rapaz, se o cara quiser andar igual vó de 90 anos até acredito, fora isso, um consumo normal eu duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Altima tbm dizem que anda fazendo números de carros 1,6 na cidade e estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

fusion é um puta de um carro desde o primeiro modelo até o ultimo( que é lindo d+), se o meu bolso permitisse iria fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

se o focus já é uma bomnba. imagina um fusion? o carro valia R$100k e 3 anos depois vale R$50k... sei lá, eu não iria não...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa a dizer, não venha para mauá se comprar um fusion kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o interior do Azera é "feio" comparado ao do Fusion.. Sem contar a presença..

Se o seguro for mais em conta, com toda certeza Fusion!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...