Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Infocop

Separar som em um Pioneer x8580BT com Dualzone

Recommended Posts

Ola amigos to com uma jaca pra resolver aqui em curitiba. Tenho um Pioneer X8580BT + modulo roadstar 4620 + Kit jbl 2 vias na frente e atras os autofalantes originais do carro ambos ligados no módulo. Acontece que coloquei uma tela de encosto de cabeça, e como comprei o dvd por ele ser dualzone, isto é separar o som na frente e atras. Mas acontece que aqui em curitiba não encontrei que conseguisse deixa o som na frente no SD e o som atras no usb1. A tela (imagem) eu consigo colocar separado, o som se eu coloco no dvd fica predominante, mas não divide. Queria que na frente (dvd e kit) por exemplo eu deixa-se no radio, e atras nos autos traseiros o usb1 e imagem na tela. Alguem sabe como fazer isso ou alguma loja de som boa que resolva????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi neste aparelho. Pela sua descrição quer que o som do dual zone saia nos falantes traseiros, é isso?

O dual zone manda o áudio e vídeo para a saída auxiliar. Nela você liga fones de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player Kenwood tem essa função e nem sei pra que serve heheheh.

Meu problema é grave e subgrave!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta função serve para passar 2 mídias diferentes simultaneamente. Por exemplo, o motorista está escutando rádio e as crianças vendo galinha pintadinha no banco de trás. Dá para ligar os canais traseiros do amplificador na saída aux e usar os alto falantes traseiros, mas fica horrível, pois vai misturar todo o som e ficar parecendo uma feira. O certo é usar fones de ouvido para não atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mexi neste aparelho. Pela sua descrição quer que o som do dual zone saia nos falantes traseiros, é isso?

O dual zone manda o áudio e vídeo para a saída auxiliar. Nela você liga fones de ouvido.

Isso amigo o som nas caixas de som, vc quer dizer que se eu colocar umfone ligado no auxiliar atras do som ele funciona??? mas nao tem como colocar o som nas caixas traseiras??? Pq o video eu consigo separar, mas o som fica predominante o que esta sintonizado no dvd, ja o video fica sem som na tela atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seu amplificador é 4 canais, bastaria ligar a saída auxiliar do DVD nos canais 3/4 do módulo. O falante traseiro tocaria o que estivesse selecionado no auxiliar. Mas imagina o samba do crioulo doido que seria os falantes dianteiros tocando uma música e o traseiro outra. Não dá para entender nada. Use fones de ouvido.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...