Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Filipe Andrade

manifold, ts18 de 15 ou dutada 18 ?

Recommended Posts

Iai galera to com essa duvida , tentei de todos os jeitos por um AF de 18 na caixa ts18 ou manifold mais meu carro n ajuda é um palio g3 n da jeito minha solução ou continuar com o AF que já tenho de 15 e fazer essas caixas ou ficar em caixa dutada comum pra colocar o grave de 18 o que vcs me indicam ?

O que vou ter mais grave forte?

E que acompanhe as 4 72250

Da muita diferença de um AF de 15 pro de 18 ?

Se a diferença for pouca prefiro deixar de 15 mesmo , agora se mudar muito prefiro por logo de 18 mesmo q em caixa reduzida por a diferença em r$ é pouca

É pra tocar forro, pagode, funk e axe

Variação bem pouca fora isso

Eu ja possuo

4 72250

2 esx 310

2 SDS de 15 ( se for mudar pra 18 acho que vou continuar com o SDS mesmo )

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Converse com o Wendell da WM AUDIO

Ele é de Salvador também e tem muita experiência nesses projetos, portanto saberá dizer que cabe ou não de 18" no seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É ele que ta montando , ele me aconselhou a manifold na SDS de 15 mesmo e tenho certeza de que ele vai fazer um bom trabalho , eu tava querendo muito por a de 18 e quanto mais idéias a acrescentar melhor

só que n tem jeito a mala é muito pequena ,

mais valeu pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

fala pro wendel fazer a mani pros eros de 18 q cabe no seu carro, a diferença do tamanho é muito pouca pra de 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual as medidas do teu porta malas? To com o mesmo problema, rs. Porém o meu é um fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem de largura 94 e de profundidade deu pra chegar ate 50 deixando o espaço pros módulos isso porque consegui adaptar o banco fiz em um serralheiro um alongador da trava do banco e ficou muito bom porque da pra deixar o banco reto sem que ele fique solto, e n é fixo da pra travar e destravar. Amanha posto uma foto pra VC ver! só deu a caixa por isso pois o banco do pálio é muito inclinado mais ficou beleza o Wendell acabou fazendo a ts18 no AF que já tinha de 15 a SDS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n deu pra ter uma noção do rendimento dela 100% n meus vizinhos já tão querendo me expulsar da rua, rsrs

Mais já deu pra perceber que ela tem um pico incrível quando o estilo musical tem esse pico a dutada nem chegada perto dela

No forro mesmo , em algumas eletronicas e outros estilos também, mas em algumas músicas me pareceu que a dutada era mais musical e tocava tão bem quanto. Na minha inexperiente opinião ainda tem 4 dias só que to com essa caixa esse final de semana já devo ter uma noção melhor, isso só deu pra ouvir ainda com a mala fechada ou baixo qual a mala aberta quando tocou reggae por exemplo ficou pouca voz pra ela , ela também joga o grave mais lonje que a dutada que tinha antes.

Em resumo eu gostei da caixa ficou ótimo, pra o que eu queria me atendeu bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Rasga ele no canto ae , e fala os pros e contras dela ae , To no aguardo ^^

Para musicas da bahia tipo axé achou uma boa opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa é muito boa se encaixou bem no meu gosto que é esse ai mesmo já que sou da Bahia!

Tava achando que n acompanharia os 4 drives mais vai dar certo !

Recomendo a caixa muito superior a dutada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...