Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veja os preços do novo Mercedes Classe C

Recommended Posts

Veja os preços do novo Mercedes Classe C

Sedã alemão chega às lojas do País nas próximas semanas em três versões

A nova geração do Mercedes-Benz Classe C será lançada no Brasil nas próximas semanas. O sedã, importado da Alemanha, terá três versões - C 180, C200 e C 250 -, com preços a partir de R$ 138.900, R$ 154.900 e R$ 189.900, respectivamente, de acordo com informações de fontes ligadas à marca.

670-Mercedes-Benz-C-Class_2015.jpg

Mercedes-Benz/Divulgação

Novo Classe C chega às lojas do País nas próximas semanas em três versões

O C180, será oferecido com dois níveis de acabamento: Avantgard e Exclusive, que se diferenciam por detalhes no acabamento interno. O motor é o 1.6 turbo de 156 cv de potência e pouco mais de 25 mkgf de torque.

No caso do C200, o propulsor é um 2.0 turbo de 184 cv. O torque é de 30,6 mkgf. Já no C250 o 2.0 gera 211 cv. Em todas as versões o câmbio é automatizado de sete marchas.

O novo Classe C é um dos modelos que a Mercedes produzirá na fábrica que está erguendo em Iracemápolis, no interior do Estado de São Paulo, a partir de 2016. O GLA, jipinho que ainda não é vendido no Brasil, é outro que será paulista.

670-Mercedes-Benz-C-Class_2015_interior.jpg

3-4-Mercedes-Benz-C-Class_2015.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-os-precos-do-novo-mercedes-classe-c-,20484,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um hoje na cegonha, com maior adesivao na lateral "novo classe c"...

Na moral? Ta igual a classe a, que ta igual a traseira horrivel do versa... Enfim, eu não curti essa bunda caida da mercedes não...

Pena q não consegui tirar foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um hoje na cegonha, com maior adesivao na lateral "novo classe c"...

Na moral? Ta igual a classe a, que ta igual a traseira horrivel do versa... Enfim, eu não curti essa bunda caida da mercedes não...

Pena q não consegui tirar foto...

CLA você quis dizer né?

Pessoalmente achei bonitona a CLA, apesar de não ser nada demais além do visual "coupe 4 portas".

Será que vão fazer um coupe da classe C ? A atual continua bonita demais, ontem vi uma 250 coupe preta, igual essa... Mesmo na C180 coupe já é daora.

Mercedes-C250-Sport-dynamic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço a 320i manda um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Na verdade só o cambio da BMW já mata a pal essa meca.

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar em motor...

Abaju, a cla é classe a sedan, ne?

Enfim, eu achei feio d+ essa bunda caida da mb...

Compartilhar este post

Link para o post

nessa to com o cariocax, ficou parecido mesmo com a CLA, e essa bundinha de gorda que emagreceu e fico caída também não me agrada.

mas se pudesse ter uma lógico que teria uhashusahuas.

-----------------------------------------------

mas CLA não quer dizer classe A?

sempre achei que era abreviação só rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava esse traseira estranha mas depois de ver na semana passada uma CLA pessoalmente no aeroporto. PQP o carro é lindo, e a traseira passa a ser um diferencial do carro, meio exótico... Lindo demais, teria uma fácil !

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo num carro é motor pessoal..

pode ter a menos que a 320.. mas a em contrapartida eu acho bem mais animal o interior..

não acho a mesma tão superior assim a nova classe C.. na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

É que com esse preço por uma C180 não da pra querer. Por menos que isso se leva uma 320i, se for a 316i que usa motor 1.6 como o da Mercedes a diferença de preço considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco essa Classe C abaixa o preço..

C/ctz.

Compartilhar este post

Link para o post

em Alphaville tinha o outdoor 115k da C180 antiga.

23K a mais é sem condições, mas essa frente ficou mto bacana

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes sempre foi mais "classuda", enquanto as BMW são mais agressivas.

Essa foto do interior é do modelo top de linha da Classe C, podem esperar algo bem mais simples na C180 de entrada.

Só acho que esses preços estão bem fora da realidade, a C200 que concorre com a 320i (as duas com motor 2.0 de 184cv) vai custar R$ 155 mil. Claro que isso preço de lançamento e o fator novidade conta, mas baixar os preços acho que daqui um ano no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esse interior pra mim tá muito mais sofisticado que na Série 3, só a traseira que parece que não casa, mas como falaram que ao vivo fica bonita, só vendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mer** é que desse jeito as usadas não vão desvalorizar muito.

Essa da foto aí é concorrente da 328i, é que Mercedes sempre foi mais requintada. Mais estilo tiozão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mer** é que desse jeito as usadas não vão desvalorizar muito.

Essa da foto aí é concorrente da 328i, é que Mercedes sempre foi mais requintada. Mais estilo tiozão.

Mais refinada, mais quebradeira, mais devalorizada, mais cara de manutenção, mais tudo heeheueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava esse traseira estranha mas depois de ver na semana passada uma CLA pessoalmente no aeroporto. PQP o carro é lindo, e a traseira passa a ser um diferencial do carro, meio exótico... Lindo demais, teria uma fácil !

Concordo! A CLA ao vivo é linda pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais da Mercedes que BMW, o que tá matando são esses preços...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais da Mercedes que BMW, o que tá matando são esses preços...

eu curto as duas por igual.. mas acho a meca mais "requintada"..

agora, poderiam melhorar esses preços mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Mercedes Classe C chega em 4 versões a partir de R$ 138.900

Inicialmente, sedã chega importado, mas será feito no Brasil em 2016.

Nova geração é 9,5 cm mais longa e tem entre-eixos 8 cm maior.

Peter FussyDo G1, em São Bernardo do Campo (SP)

mercedes-classe-c2015c.jpg

Mercedes Classe C novo (Foto: Divulgação)

A Mercedes-Benz anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento da nova geração do Classe Cno Brasil. Por enquanto, o sedã mais vendido da marca chega importado em quatro versões, com preços a partir de R$ 138.900, cerca de R$ 16 mil acima do que é cobrado atualmente.

O modelo será nacionalizado na fábrica de Iracemápolis (SP), que tem previsão para começar a produzir em 2016. Pelo menos, as vendas no mercado nacional começam poucos meses após a estreia mundial, que ocorreu no salão de Detroit, nos EUA, em janeiro. Por lá, o sedã se destacou pela evolução visual, com apelo jovem e mantendo o requinte, além do pacote de equipamentos.

Veja preços e conteúdo das versões:

C 180 Avantgarde - R$ 138.900

Motor: 1.6 litro (156 cv)

Itens de série: couro sintético Ártico, tela de sete polegadas, rodas de liga leve R17", pneus runflat (aqueles que, mesmo murchos, podem rodar por alguns quilômetros), acabamento do teto cinza, sensor de chuva, áudio 20 + GPS, aviso de perda de pressão dos pneus, proteção do cárter, touchpad, alarme, ar-condicionado, faróis em LED, moldura do painel em alumínio, leitor de CD, função start-stop, agility select (modos de condução Comfort, ECO, Sport, Sport+ e Individual).

C 180 Exclusive - R$ 138.900

Motor: 1.6 litro (156 cv)

Itens de série: os mesmos da C 180 Avantgarde, mas com moldura do painel em madeira e relógio analógico.

C 200 Avantgarde - R$ 154.900

Motor: 2.0 litros (184 cv)

Itens de série: os mesmos da C 180 acrescidos de teto solar elétrico, adaptative brake lights (sistema que acende as luzes de freio de forma diferenciada, com mais piscadas por segundo, em frenagens de emergência, chamando mais atenção do motorista que vem atrás), sistema de estacionamento automático, banco do motorista com controles elétricos e ajuste de lombar, e espelhos externos com rebatimento automático.

C 250 Sport - R$ 189.900

Motor: 2.0 litros (211 cv)

Itens de série: os mesmos da C 200, com acabamento interno e externo AMG, que inclui entradas de ar dianteiras maiores, rodas de 18 polegadas, discos de freios perfurados e pinças na cor cinza, duas saídas de escapamento, difusor aerodinâmico traseiro, faróis com sistema inteligente de iluminação, volante com base reta, pedais em alumínio, painel em madeira com textura natural, forração em couro natural (opcionalmente em vermelho), bancos esportivos, bancos dianteiros com comandos elétricos e sistema Comand Online com tela de 8,4 polegadas.

Distância do CLA

mercedes-classe-c2015d.jpg

Mercedes classe C (Foto: Divulgação)

Para se diferenciar do "irmão" menor CLA (derivado do Classe A), o Classe C foi "esticado": 80 milímetros na distância entre-eixos (2.840 mm), 95 milímetros mais longo (4.686 mm) e 40 milímetros mais largo (1.810 mm). O uso de alumínio na carroceria avançou de menos de 10% para quase 50%, o que deixou a nova geração 60 kg mais leve.

Enquanto não apresenta seu propulsor bicombustível como a rival BMW, a Mercedes traz motores a gasolina com tecnologia de múltipla injeção direta controlada eletronicamente. O C 180 será impulsionada por motor 1.6 litro, que rende 156 cavalos de potência e acelera a 100 km/h em 8,5 segundos. A versão de entrada será a única que terá dois tipos de acabamento no Brasil: Avantgarde para os mais esportivos e Exclusive para os conservadores.

Já o C 200 terá propulsor 2.0 litro, com 184 cv, que leva o carro a 100 km/h em 7,3 segundos, segundo a fabricante. Para finalizar a linha, o C 250 Sport será o desejo de quem aspira velocidade, com seus 211 cv e mesma aceleração em 6,6 segundos. Todas as versões serão equipadas de série com transmissão automática de sete velocidades, direção eletromecânica, função start-stop e sistema multimídia.

13c1152_85.jpg

Novo Mercedes Classe C (Foto: Divulgação)

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/08/novo-mercedes-classe-c-chega-em-4-versoes-partir-de-r-138900.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...