Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som No reboque

Recommended Posts

Já estive mesmo pensando nesses mg400 da over , só vejo falar bem deles são top. Vou fazer assim então o taramps 3.5 para 4 unidades . até aparecer mais grana para comprar mais 4 e outro modulo de 3k. Vou ter que gastar mais , mas como vc falaram não adianta por tanto , para ter pouco resultado.estão de 350 sem frete estão ate caros em ^^

Em questão das caixas, tantas caixas ''milagrosas'' ae vou tentar arriscar nelas , e tentar ter o maior rendimento que eu puder ter com os tornados ^^ , por que ir de dutadinha pra min nem rola ^^ Qual caixas vcs me recomendam para os tornados ? Como disse tava querendo ir de ts18 Mas como falei tenho medo de ficar só sub grave , apesar de gostar muito do subão dos pagodão da bahia :blink:

Obs : esse som tem que tocar mais que 100% Por que galera o esforço para montar esse som não e brincadeira , se fosse qualquer outro já tinha desistido. e por questão de gostar muito de som mesmo . Nem vou falar o que tive que desfazer para gastar nesse som :banghead

Editado por thomazcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estive mesmo pensando nesses mg400 da over , só vejo falar bem deles são top. Vou fazer assim então o taramps 3.5 para 4 unidades . até aparecer mais grana para comprar mais 4 e outro modulo de 3k. Vou ter que gastar mais , mas como vc falaram não adianta por tanto , para ter pouco resultado.estão de 350 sem frete estão ate caros em ^^

Em questão das caixas, tantas caixas ''milagrosas'' ae vou tentar arriscar nelas , e tentar ter o maior rendimento que eu puder ter com os tornados ^^ , por que ir de dutadinha pra min nem rola ^^Qual caixas vcs me recomendam para os tornados ? Como disse tava querendo ir de ts18 Mas como falei tenho medo de ficar só sub grave , apesar de gostar muito do subão dos pagodão da bahia :blink:

Obs : esse som tem que tocar mais que 100% Por que galera o esforço para montar esse som não e brincadeira , se fosse qualquer outro já tinha desistido. e por questão de gostar muito de som mesmo . Nem vou falar o que tive que desfazer para gastar nesse som :banghead

Amigo esqueci de lhe indicar a portal do som, segue o link:

http://www.portaldos...igo_produto=175

Se você prestar atenção lá vai ver que pagamento à vista (depósito ou boleto) sai por 314,91 a unidade já com frete grátis (é o site todo com 10% de desconto à vista). Essa loja eu garanto, já tenho 5.000 dilmas gastos lá, nunca tive bronca, é de confiança. Como já tinha falado não há necessidade de por mais do que 4 unidades desse MG bem amplificadas.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

e o mg1400 da selenium, não entra nessa briga tbm? e são mais baratos q os eros tbm!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar 8 medios por questão de estética .

E outro fator muito importante gosto muito de rachar. por isso tantos drivers e medios .

o grave dos tornado por enquanto quebra o galho , a galera da região aqui praticamente só usa tornado .

Minha duvida forte e a caixa do grave [-]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

ele ta de 529$ na infinity , Ta bem caro ele no momento não posso gastar muito , estou comprando o resto ta um aperto da merd3.

Só a estrutura fica 2.500. No mesmo esquema do que foi montado no tico som .

Agora falta escolher o modelo da caixa dos graves , e decidir os medios para começar fazer as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me procura no facebook, tenho preços tops pra ti colocar a SW ai nesse seu reboque, pesquise pelos médios,

Temos projeto,graves, ti, medios, tudo que tu precisar, e trabalho com SOUNDIGITAL tambem, no 8000 vendo a menos de 1500 pra vc ter noção.

Chama la, Representante Mauricio Correa,

ou whats 51-96268982

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera alguns me conhecem , depois de muito tempo agora quero montar um som de ''Verdade'' Com ajuda de vocês

Já faz 4 Anos desde que comecei com o vicio do som automotivo.

X2lDx1.jpg

To pensando em montar Nesse esquema as caixas o que acham ?

Depois posto as fotos do que tenho e que esta no lumia chato de mais para passar pro pc.

Cara um amigo meu de uma instaladora de som trio daqui de perto montou um sistema parecido com esse dessa foto, ficou top.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta de 529$ na infinity , Ta bem caro ele no momento não posso gastar muito , estou comprando o resto ta um aperto da merd3.

Só a estrutura fica 2.500. No mesmo esquema do que foi montado no tico som .

Agora falta escolher o modelo da caixa dos graves , e decidir os medios para começar fazer as caixas.

q estrutura é essa q fica 2500?? vc ta falando das caixas??? ou da carretinha??

Compartilhar este post

Link para o post

carretinha de 2 eixos é 5K

esse foi o principal motivos q me desanimou em montar som no reboque, achava q ia pagar uns 2K :D

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Rafa Faria

Compartilhar este post

Link para o post

O reboque eu já tenho só falta emplacar .

2500 Só as caixas com acabamento.

Nenhuma opinião sobre as as caixas do grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um amigo meu de uma instaladora de som trio daqui de perto montou um sistema parecido com esse dessa foto, ficou top.

Achei top nesse estilo , se deus quiser o meu vai ser desse jeito , só que com equipamentos diferentes , Mais um dia vai ser com equipamentos top :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei top nesse estilo , se deus quiser o meu vai ser desse jeito , só que com equipamentos diferentes , Mais um dia vai ser com equipamentos top :vts

Só nao sai top se tu nao quiser.

Te ofereço todo suporte que tu precisar e valores diferenciados, pra montar teu reboque.

Me procura no Facebook, que tu vai ver os projetos que utilizamos e desenvolvemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O reboque eu já tenho só falta emplacar .

2500 Só as caixas com acabamento.

Nenhuma opinião sobre as as caixas do grave?

pq num faz igual a da foto ? ts18 ou 1801

Editado por -Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mesmo , Vou arriscar fazer uma ts18 mesmo .

e os medios fazer as caixas dos 8 e usar apenas 4.

Compartilhar este post

Link para o post

So acho q ñ e uma boa ideia misturar driver fenolico com titanio :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara defina pela quantidade de falantes que deseja. Serão 04 de 18" e quantos médios. Eu pelo menos se penso em montar um reboque teria a ideia de montar a quantidade mínima possível (se fosse comprar os itens ainda).

Se quer em número de 08 unidades, pegue falantes com sensibilidade um pouco menor, pois aí corre o risco deles se destacarem em relação ao grave (ex.: E312LC).

Se quer em número de 06 unidades, pegue falantes com sensibilidade alta e não necessariamente com nominal muito alta (Os Snake ESX de 12" nesse caso seriam uma boa).

Se quer 06 unidades, mas com rendimento melhor com timbre de falantes de maior potência nominal (costuma agradar), peque os falantes de potência aí por volta dos 450 a 600w (WPU 1209, E612Mg, seriam alguns dos exemplos).

Se forem 04 unidades, pegue esses mais parrudões, como E1600 ou MB 1400 JBL ou se tiver bala na agulha vá de HPX12.

Caixas cornetas para todos os citados.

Quanto a caixa de grave, dependendo dos estilos ou TS 18 ou Euclides (alto rendimento).

E os falantes de grave já escolheu?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Médio parrudo o melhor na minha opinião é o MG1400. Alta potência e sensibilidade boa. Ótimo timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara defina pela quantidade de falantes que deseja. Serão 04 de 18" e quantos médios. Eu pelo menos se penso em montar um reboque teria a ideia de montar a quantidade mínima possível (se fosse comprar os itens ainda).

Se quer em número de 08 unidades, pegue falantes com sensibilidade um pouco menor, pois aí corre o risco deles se destacarem em relação ao grave (ex.: E312LC).

Se quer em número de 06 unidades, pegue falantes com sensibilidade alta e não necessariamente com nominal muito alta (Os Snake ESX de 12" nesse caso seriam uma boa).

Se quer 06 unidades, mas com rendimento melhor com timbre de falantes de maior potência nominal (costuma agradar), peque os falantes de potência aí por volta dos 450 a 600w (WPU 1209, E612Mg, seriam alguns dos exemplos).

Se forem 04 unidades, pegue esses mais parrudões, como E1600 ou MB 1400 JBL ou se tiver bala na agulha vá de HPX12.

Caixas cornetas para todos os citados.

Quanto a caixa de grave, dependendo dos estilos ou TS 18 ou Euclides (alto rendimento).

E os falantes de grave já escolheu?

Já esta quase certo .

Nos primeiro comentaria já estava quase tudo certo a duvida era os medio que resta comprar .

Os graves são 4 Tornados de 18 1.1. E Um hd 8.000

4 qvs 450 Fe

4 qvs TI

Minhas duvidas e sobre os medios 312lc.

e as caixas dos graves.

Compartilhar este post

Link para o post

já pensou em colocar os medios da powervox, não vai achar mais barato q eles, e os drivers cloca na proporção pra cada 4 fenólico 2 titânio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum' Gostei bastante dos preços desses Snake ESV620W 12" 400W Bastante mesmo [-]

parece ser bem melhor que os 312lc. agora sera que ele sai bem como medio

Vou pesquisar sobre eles mais a fundo .

dieguinho nunca vi esses e power não , eu ia colocar nessa proporção ,mais ae uns me falaram que tinha que ser 4 ti e 4 fe.

Galera amanhã vou ver se arruma uns medios melhores usados , se não encontrar vai ser o jeito pedir os lc pela net ou esse ESV620.

E agradecer a galera pela ajuda , e que continue ajudando :rever1: :rever1::vts

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o projeto dessa caixa de medio (capetinha)?

queria dar uma comparada com a minha cornetada...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o projeto dessa caixa de medio (capetinha)?

queria dar uma comparada com a minha cornetada...

capetinha e aquela com duto retangular ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...