Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Focus com facelift já está no Brasil

Recommended Posts

Meu irmão paga 1250 na Veracruz.

kkkk

Pro meu pai a cotação do Golf TSI foi R$ 1.440,00 awuehwauehawuehwauehawue.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Duratec é melhor que o zetec pois tem um pouco mais de torque, que chega em uma rotação menor.

Eu só conheço o zetec 2.0 16v de 130 cv do Focus 1 de meu Pai. Realmente ele não é tão bom em baixa não, a ponto de meu fiesta 1.6 zetec rocan ser mais agil de dirigir na cidade. Agora passe os 2.500 giros e você vai ver o que é um motor elástico e que sobe rápido. Na estrada é uma delícia, até o ronco é bacana!

Esses dias tenho andado em um New Fiesta Hatch 1.6 16v 130cv Titanium. O carro é um espetáculo, diria até o melhor na sua categoria...tem tudo mesmo. Carro na mão, direção perfeita e câmbio macio. O motor rende muito bem, tanto na baixa como na alta...mas mesmo tendo a mesma cavalaria do Focus, não é a mesma coisa, o fucus puxa e rende mais. Outra coisa, o Focus em questão é um hatch Ghia, então afirmo que mesmo o fiesta sendo um baita carro ainda não tem a mesma estabilidade e dinâmica do focus (Multi-Link a trás com barra estabilizadora faz diferença), não freia tão bem (Focus = disco nas 4) e não tem o mesmo conforto/prazer na estrada. E olhe que estou falando em carros com mais de 10 anos de diferença de fabricação.

Compartilhar este post

Link para o post
O modelo não sei, vou ver se consigo ir na Honda hoje.

Provável que seja 14/15 sim, ou 14/14, mas não me importo muito com isso, visto que não vou perder dinheiro na revenda.

Prezo bastante pela segurança e conforto, rodo 50km por dia, consumo e seguro também entram na conta.

Vê quanto ta saindo um corolla xei, é mais carro que o civic lxr fora que não terá nova geração tao cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê quanto ta saindo um corolla xei, é mais carro que o civic lxr fora que não terá nova geração tao cedo.

O GLi é 69990, o XEI ultrapassa os 70k, não vira pra mim....

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Duratec é melhor que o zetec pois tem um pouco mais de torque, que chega em uma rotação menor.

Eu só conheço o zetec 2.0 16v de 130 cv do Focus 1 de meu Pai. Realmente ele não é tão bom em baixa não, a ponto de meu fiesta 1.6 zetec rocan ser mais agil de dirigir na cidade. Agora passe os 2.500 giros e você vai ver o que é um motor elástico e que sobe rápido. Na estrada é uma delícia, até o ronco é bacana!

Esses dias tenho andado em um New Fiesta Hatch 1.6 16v 130cv Titanium. O carro é um espetáculo, diria até o melhor na sua categoria...tem tudo mesmo. Carro na mão, direção perfeita e câmbio macio. O motor rende muito bem, tanto na baixa como na alta...mas mesmo tendo a mesma cavalaria do Focus, não é a mesma coisa, o fucus puxa e rende mais. Outra coisa, o Focus em questão é um hatch Ghia, então afirmo que mesmo o fiesta sendo um baita carro ainda não tem a mesma estabilidade e dinâmica do focus (Multi-Link a trás com barra estabilizadora faz diferença), não freia tão bem (Focus = disco nas 4) e não tem o mesmo conforto/prazer na estrada. E olhe que estou falando em carros com mais de 10 anos de diferença de fabricação.

Se não tivessem regredido em alguns aspectos na nacionalização seria sem dúvidas a melhor compra.

Multi link é multi link né, nem sei se tem algum compacto com isso, talvez o A1 e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um Fielder 2006...caiu ou Usurparam de um acabamento do rack do teto que cobre os parafusos...

Liguei na concessionária e só tem por pedido...

mandei vir, comprei na sexta, na quarta ja estava nas minhas mãos...

isso é um peça que raramente vende, acredito que roubaram mesmo, pq não cai sozinha nem fodendo...

na toyota o pos venda funciona mesmo...ashauihsuiahsuas

assino embaixo... tive 2 corollas, um quase-japa (montado aqui só) 2001/2 e um 2005. Pro 2005 precisei de um monte de detalhes de acabamento (coisas que eu pediria numa VW ou Ford e diriam que só vende conjunto completo, caríssimo, etc) e tinha para vender separado, barato (30 reais por uma tampa emborrachada de porta-óculos, 60 reais pela espuma do banco do motorista, 8 reais pelo 'triângulo' do retrovisor, etc.) e chegavam em no máximo uma semana. Fiquei besta, acho que a melhor css que encontrei aqui até agora neste quesito. Para comparação, quis trocar a espuma do banco do Clio 2002 daqui de casa, pediram 900 reais na renô... encomendando... preço do banco inteiro né? Outra, os ítens 'normais' (embreagem, pastilhas, discos) que precisei na toyota tinham à pronta-entrega... não eram baratos (1300 a embreagem trocada, 700 as pastilhas dianteiras e traseiras trocadas), mas tinham. Na Ford, meu ex-fiesta azulzim teve de esperar mais de 6 meses pela chegada da coluna de direção em garantia (barulhenta e com folga)... quando chegou eu estava vendendo o carro, levei o comprador na css e chamei o gerente de pós-venda: 'agora vcs. agendem a trocam pra ele, pq eu já vendi o carro, blz??'...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ford, meu ex-fiesta azulzim teve de esperar mais de 6 meses pela chegada da coluna de direção em garantia (barulhenta e com folga)... quando chegou eu estava vendendo o carro, levei o comprador na css e chamei o gerente de pós-venda: 'agora vcs. agendem a trocam pra ele, pq eu já vendi o carro, blz??'...

Essa é a Ford...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como a Ford consegue se queimar sozinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a Ford...

kd o rodrigo kbeludu falar que a ford é boazinha? uhehueuheuhehuhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhaua

to aqui! mais nunca disse isso! disse que nunca precisei entao nao posso falar! as minhas revisoes foram disco, pastilha e oleo!

digo que o Focus Duratec é bom! gostava muito do meu 2010 e gosto do meu Zetec veinho!! :vts

mesmo pq se eu for falar de marca! a marca que sou fanatico depois que tive é outra de 6 estrelas! :vts

kd o rodrigo kbeludu falar que a ford é boazinha? uhehueuheuhehuhe :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Estou propenso a comprar um Corolla 2.0 do modelo 09/10 em.diante, vejo apenas elogios sobre este carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou propenso a comprar um Corolla 2.0 do modelo 09/10 em.diante, vejo apenas elogios sobre este carro.

Vai deixar Fusion ecoboost pra trás na rodovia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima escolha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o New Fiesta Titanium me agradou,o Focus é PELADO e pelo porte do carro, falta motor.

Mas não sei, não me vejo com um New Fiesta.

10595962_672155209536441_165327200_n.jpg?oh=04a6aed6e6cbca9feddb1ec61e71d79f&oe=53E465C9&__gda__=1407458132_84f23b5c2a75b5627bd241f70bc1f9a7

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o avaliador falou que dá 13k no meu carro.... Respondi que por 13 conto eu mesmo pinto de verde e jogo no mato, ficou até sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por uns 20~21 eu entrego numa boa... Mas 13 é chamar de otário na cara dura.

Carro com 30.000km, celoko kkkk

http://www.icarros.c...,2011,6927.html

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o avaliador falou que dá 13k no meu carro.... Respondi que por 13 conto eu mesmo pinto de verde e jogo no mato, ficou até sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iriam ganhar só 10k nele huahauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi o primeiro 2.0... Vendi com 65 mil km... O atual dono esmerilhou o carro, carro ta com 156 mil km e disse que so trocou oleo, filtro, pastilhas e disco de freio... NUNCA TROCOU mais nada (nem o pneu! Eu tinha trocado os 4) (já está slick) hauehaushua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho bem legal o new fiesta.. mais pagar 47! e 53 no civic fico com o Civic neh!

foi ver o 308?

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é o teu carro que ja foi batido?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahhahahha

O cara na volks ofereceu 17 no meu fiesta 12/13 completo 19 mil km rodados. Tabela FIPE tava na época 28.

Olhei pra ele, RI, me levantei e fui embora.

*Desconfio que essas concessionárias ganham mais dinheiro com carros usados do que com novos.

Editado por Bosco

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é o teu carro que ja foi batido?

Sim, já foi batido e reparado na CCS, paguei a franquia.

E por isso vale 13mil? Carro é 2011 e tem 30.000km, todas manutenções em dia.

Seguindo essa lógica, se eu falo que o carro foi batido, o cara ia oferecer 6500.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu acho bem legal o new fiesta.. mais pagar 47! e 53 no civic fico com o Civic neh!

foi ver o 308?

Civic vem bem menos rechado, nem farol de neblina tem.

PUG não fui ver ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahhahahha

O cara na volks ofereceu 17 no meu fiesta 12/13 completo 19 mil km rodados. Tabela FIPE tava na época 28.

Olhei pra ele, RI, me levantei e fui embora.

*Desconfio que essas concessionárias ganham mais dinheiro com carros usados do que com novos.

Tenho certeza disso.

Iam pegar meu carro por 13, mandar lavar e colocar um cheirinho, e vender por 22~23, FÁCIL.

A montadora lucra em cima do veículo 0km, e a CCS estupra o comprador pagando nada no carro "usado", pra vender como "semi-novo".

Bando de fdp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já foi batido e reparado na CCS, paguei a franquia.

E por isso vale 13mil? Carro é 2011 e tem 30.000km, todas manutenções em dia.

Seguindo essa lógica, se eu falo que o carro foi batido, o cara ia oferecer 6500.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Civic vem bem menos rechado, nem farol de neblina tem.

PUG não fui ver ainda.

Pago 5k..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...