Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CarlosAcarau

[Chevrolet Captiva] Iniciando Projeto SQ

Recommended Posts

Belo projeto

Vlw. Foi a primeira vez, algumas coisa ainda não saíram como eu queria, mas pra marinheiro de primeira viagem, ta satisfatório..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamentos laterais instalados. Parte estética do projeto 99% concluído.. Falta o acrílico do rack.

a81b55d0eb978f5fafaee9d92b14252e.jpg

Editado por CarlosAcarau

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: o que desagrada vc no midrange Fical 3W3 ou o que deve ser muito diferente para ter escolhido o Legatia?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta: o que desagrada vc no midrange Fical 3W3 ou o que deve ser muito diferente para ter escolhido o Legatia?

:legal:

Na época que estava escolhendo os equip, não tinha nenhum 3w3 a venda, e este L3 surgiu num preço bom. Não pensei duas vzs.

Li tudo um post que um membro fez testando 3 midranges, dentre eles o 3w3 e o L3. E num geral este membro citou que o L3 se saiu melhor. Foi um ponto a mais pra ficar msm com o L3.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que estava escolhendo os equip, não tinha nenhum 3w3 a venda, e este L3 surgiu num preço bom. Não pensei duas vzs.

Li tudo um post que um membro fez testando 3 midranges, dentre eles o 3w3 e o L3. E num geral este membro citou que o L3 se saiu melhor. Foi um ponto a mais pra ficar msm com o L3.

Legal, legal! Como ficou a mistura dos componentes? Conseguiu regular os "slopes" do seu gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, pq aqui no Ceará o povo eh viciado em "zuada"... E não em som de qualidade. Só tem som trio... Não conheço outra pessoa que tenha um som nesse estilo montado aqui. (Tem gente me chamando de doido por ter gasto o que gastei montando um som assim. Daria pra montar uma "paredinha" kkkkkk). Então tenho de "descontaminar" meus ouvidos pra depois regular direitinho por conta própria.

Por enquanto To pegando umas dicas com a galera daqui. Alves eh um que vem me dando ótimas dicas de regulagem. Mas esse equipamento chama pra ficar "brincando" direito. Então vou mexendo aos poucos e To aprendendo devagarzinho.

Diante da situação, só em sair de trio pra SQ, já ta bom demais. Mas quando habituar meus ouvidos a nova realidade sonora, saberei dizer como ta a integração dos equipamentos.

Infelizmente, eh minha realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver precisando de uma força, fico a disposição moro em fortaleza e posso dar uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver precisando de uma força, fico a disposição moro em fortaleza e posso dar uma luz.

Aeeewww... Finalmente, alguém mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeewww... Finalmente, alguém mais perto.

Alves tentando se livrar de auziliar o amigo!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Alves tentando se livrar de auziliar o amigo!

[^]

De forma alguma! Mas é mió tendo alguém q tb possa ouvir. :legal:

Seu frouxo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Alves. Por exemplo ele me ajudou desde o inicio do meu set mas com a ajuda presencial do Guilherme o negocio andou anos luz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cába podi nem dá uma trolada...

[^]

Pode sim. Quer ver?

Frouxo! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...