Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CarlosAcarau

[Chevrolet Captiva] Iniciando Projeto SQ

Recommended Posts

Não brinquei quando disse que foi briga aqui pra colocar todos os equipamentos(caixa, amplif, processador, capacitor e distribuidor) em 32cm de profundidade x 96cm de largura x 45 de altura.. Kkkkkk

2be1304c40579d20822d260ed1c604c2.jpg

e61ec5675b9325f143077a8e8aa462b2.jpg

Editado por CarlosAcarau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente do rack/caixa

17b9edf10f7a2b1bb81c4cd64868c00a.jpg

Falta só o acabamento das laterais..

Editado por CarlosAcarau

Compartilhar este post

Link para o post

Pitaco: EU deixaria o PXA "escondido" atras do MC e colocaria ele "na horizontal", com uma mascara fechando " o contorno"..

Edit: Porcamente feito no paint:

11738015_523691067786385_4845222398540204442_n.jpg?oh=263fd1e1b3b06ce171c0091e73ffa23b&oe=561C0819&__gda__=1448886131_3a70cad6605cab95e7734fe1c4b87233

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post
Pitaco: EU deixaria o PXA "escondido" atras do MC e colocaria ele "na horizontal", com uma mascara fechando " o contorno"..

Pensei em deixar o pxa na parte de trás do rack juntamente com o mcc. Porém fui informado que ele aquece muito, então inverti o posicionamento.

Todas as combinações possíveis dos equip no rack, eu pensei e testei no programa que fiz o projeto da caixa. O melhor que achei msm foi esse.

Ainda tem um detalhe na frente do rack que não citei.. Quero colocar uma placa de acrílico na frente, com uns detalhes perfurados pra ventilar melhor e algum detalhe iluminado. (Mas nada chamativo demais).

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei em fechar essa parte da frente com madeira, mas com o pxa ali, eh complicado pelo aquecimento.

Sem contar o espaço.. Calcula ai: espaço na frente do rack - 10cm profund x 60,5cm largura x 44,5 altura.

Agora vão às medidas do mcc e pxa: mcc 35cmx32x7; pxa 21,5x17x5

Sem contar os espaços que tem de deixar pra encaixar os cabos e parafusar.

Arranja espaço ai pra fazer diferente que refaço o rack.. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
MCC merece ficar na horizontal.

Na frente não cabe ele é outro equip. Só se for ele sozinho... Calcula pelo espaço que falei ai

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mexer no assoalho do PM, por isso fiz esse rack dessa forma. Mas o projeto inicial seria colocar o dls, pxa e st100 nessa tampa do assoalho msm. Só que mexeria do estepe, teria de fazer adaptações pra caber tudo, e preferi mexer o mínimo na originalidade do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Minha intenção tbm era essa, mas como disse, nesse espaço não cabe todos os equip e não quero mexer mais ainda na originalidade do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

eba3c1726a6ca5d2f6cb6d60f8e368a6.jpg

Pra mudar esse rack e fazer no assoalho, teria de mexer nessa parte de isopor, retirar e fazer de madeira, ai vem a parte de fixar a madeira ou no plástico ou na lataria, lá vai furar... Mudar esteve de lugar...

Eu quis simplificar o máximo possível..

Compartilhar este post

Link para o post

Sua solução ficou ótima !

Era mais para dar um "gran finale" com o MCC :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E o audio como está?

To pegando umas dicas de regulagem com o alves, ta bom. Mas tenho qu aprender mesmo na pratica. Mas ta bom.. Tenho só de acertar as regulagens dos estilos musicais que mais ouço aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Sua solução ficou ótima !

Era mais para dar um "gran finale" com o MCC :legal:

Tbm preferia assim, mas o espaço não deu.. Então a solução foi essa.

Pelo menos coube tudo.. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm preferia assim, mas o espaço não deu.. Então a solução foi essa.

Pelo menos coube tudo.. Kkkkkk

Uma hora eu posto a foto do meu rack.. entendo perfeitamente o que quer dizer.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eba3c1726a6ca5d2f6cb6d60f8e368a6.jpg

Pra mudar esse rack e fazer no assoalho, teria de mexer nessa parte de isopor, retirar e fazer de madeira, ai vem a parte de fixar a madeira ou no plástico ou na lataria, lá vai furar... Mudar esteve de lugar...

Eu quis simplificar o máximo possível..

É...Deixa quieto. Do modo que fez ficou funcional e sem "mexe mexe" no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

To pegando umas dicas de regulagem com o alves, ta bom. Mas tenho qu aprender mesmo na pratica. Mas ta bom.. Tenho só de acertar as regulagens dos estilos musicais que mais ouço aqui.

REGULAGEM DE RACK? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

De processador neh..

Grazadeus.

Senão seu rack seria metralhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...