Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rseifert

03 vias com amps da MC

Recommended Posts

Postado em

São players puristas feitos pela Eclipse no Japão e vendido sob o brand Sound Monitor (tipo F1 da alpine ou ODR da Pioneer).

Normalmente são bem vistos, competem com Denon, Nakamichi e Mcintosh por exemplo. Mas como só é vendido lá o normal é só pegar as frequencias de rádio do Japão.

Postado em (editado)

São players puristas feitos pela Eclipse no Japão e vendido sob o brand Sound Monitor (tipo F1 da alpine ou ODR da Pioneer).

Normalmente são bem vistos, competem com Denon, Nakamichi e Mcintosh por exemplo. Mas como só é vendido lá o normal é só pegar as frequencias de rádio do Japão.

Depende, se for o DTA-500X, esse tem DSP. Porém vai precisar da disqueteira 1-DIN ICD-500X

Pra quem se interessar, segue um doc mto bem feito falando dessa série.

http://www.fujitsu-ten.com/business/technicaljournal/pdf/16-1.pdf

Editado por Alex_84
Postado em
Mórreu????

Que nada.

Tá em andamento, mas com passos curtos.

Acredito que será finalizado agora em março!

Ai o carro irá para um pequeno trato na pintura e troca de motor!

Abraços

Enviado via AutoForum Mobile Appfq

Postado em

Acredito que inicio do mês de abril esteja concluída a instalação! Ai é partir para a fase de regulagens.

Agora vai vir bateria e alternador (original 35a).

Vamos lá!

Postado em

Pessoal,

Sistema funcionando!

Regulagens e cortes do pessoal que trabalha em 04 vias serão muito bem vindos!

Abraço,

Rafael

Postado em

Postei no tópico Regulagens DRZ

Dando um CTRL C CTRL V do meu tópico que esta trancado:

Cortes:

Ainda nada definido por conta de não ter nenhuma referencia.

A principio, seria algo próximo de:

Sub: 63Hz 12dB

Midbass: 63Hz 12dB / 250Hz 12dB

Midrange: 250Hz 12dB / 5kHz 12dB

Tweeter: 5kHz 12dB

Como dito, esses cortes são apenas um "start" para dar inicio aos cortes de cada via.

Ai vai de um ajuste mais fino que "case" com os equipos/montagem do set/carro/gosto pessoal

Postado em
Pessoal,

Sistema funcionando!

Regulagens e cortes do pessoal que trabalha em 04 vias serão muito bem vindos!

Abraço,

Rafael

Fotitas

Postado em

Pessoal, desculpe atrapalhar o tópico alheio, não precisam nem comentar a respeito, só queria pedir se alguém que entenda de som e puder ajudar no meu ´tópico para me explicar se há algo errado no meu som e como resolver, fico agradecido. Sou leigo em relação a som automotivo e lá no tópico de iniciante quase não aparece ninguém para ajudar. obrigado. http://autoforum.com.br/topic/207320-lados-esquerdo-e-direito-dos-auto-falantes-dianteiro-e-traseiro-trocados/

Postado em

Pessoal, desculpe atrapalhar o tópico alheio, não precisam nem comentar a respeito, só queria pedir se alguém que entenda de som e puder ajudar no meu ´tópico para me explicar se há algo errado no meu som e como resolver, fico agradecido. Sou leigo em relação a som automotivo e lá no tópico de iniciante quase não aparece ninguém para ajudar. obrigado. http://autoforum.com.br/topic/207320-lados-esquerdo-e-direito-dos-auto-falantes-dianteiro-e-traseiro-trocados/

Serio??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...