Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
whats_up_bro

[Alpine+iPod/?/Shok Industries] VW Polo 2005

Recommended Posts

Meu polo fica 12.1 desligado e ligado 14.3

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vai conseguir passar esse eKs aí do player até o amp na mala?

sério, eu tenho esse cabo, é duro bagarai, precisa de um bom espaço pra movimentar ele

se o player tem chicote, blz, mas se o terminal RCA é na carcaça, vai ser bem complicado isso

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai conseguir passar esse eKs aí do player até o amp na mala?

sério, eu tenho esse cabo, é duro bagarai, precisa de um bom espaço pra movimentar ele

se o player tem chicote, blz, mas se o terminal RCA é na carcaça, vai ser bem complicado isso

O amplificador vai ser instalado debaixo do banco...

Sobre o eKs, estou pensando em trocar ele por um Focal Elite ER1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida...

Existe algum problema em usar um cabo RCA de 3 metros e outro de 5 metros ? (o de 3 metros pro stereo e o de 5 pro sub)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisarei usar fusível para o cabo de BIG3 que vai do alternador para a bateria?

* Não tirarei os cabos originais, apenas adicionarei cabos de 4 AWG de 95% de cobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisarei usar fusível para o cabo de BIG3 que vai do alternador para a bateria?

* Não tirarei os cabos originais, apenas adicionarei cabos de 4 AWG de 95% de cobre.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu polo tem fusível sobrando na caixa da bateria.

Usei ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei.

DSC000950.jpg

O fusível do alternador para a bateria é de 175A, acho que vou adicionar um igual para o BIG3.

Pensei nessa configuração onde o MC será ligado no amp.:

megacap_esquema.gif

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conector Kunconpetz de bateria estava soltando pq ele é grosso, o instalador ligou direto dessa caixa ai o positivo. agora não solta mais o parafuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O JL HD 600/4 necessita de 50 AMP., então eu pensei nessa configuração:

Porta-fusível original > fusível 50A > cabo de força > megacapacitor > cabo de força > jl hd

o que vocês acham ? será que eu preciso de megacapacitor ?

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

Sai kit morel máximo e entra kit 2 vias Alpine SPX-17REF.

Estou pensando seriamente em trocar o 80prs por um tablet+dac.

Compartilhar este post

Link para o post
Sai kit morel máximo e entra kit 2 vias Alpine SPX-17REF.

Estou pensando seriamente em trocar o 80prs por um tablet+dac.

Cara EU não curto, gosto mais de eq voltados para carros no carro e residencial para casa...mas caum caum.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara EU não curto, gosto mais de eq voltados para carros no carro e residencial para casa...mas caum caum.

Samsung Galaxy Win.

Uma coisa negativa é que vou perder TA, mas como falei estou pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei a config de S3+Behringer UCA202

Foi um belo desafio fazer tudo funcinar a contento

Hj só voltaria a uma config similar se o DAC fosse superior e se tivesse um proc, ou até usaria o mesmo DAC, mas o proc teria que ter entrada ótica pra aproveitar a saida da 202

Vantagens: arquivos de qualidade superior, biblioteca de mídias sempre a mãos, GPS, aplicativos, etc

Desvantagens: configuração inicial pode ser mais dificil de ser montada, se não tiver proc perde coisas como controle dos cortes e TA, ficando a cargo dos recursos do amp e cross passivo do kit

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei a config de S3+Behringer UCA202

Foi um belo desafio fazer tudo funcinar a contento

Hj só voltaria a uma config similar se o DAC fosse superior e se tivesse um proc, ou até usaria o mesmo DAC, mas o proc teria que ter entrada ótica pra aproveitar a saida da 202

Vantagens: arquivos de qualidade superior, biblioteca de mídias sempre a mãos, GPS, aplicativos, etc

Desvantagens: configuração inicial pode ser mais dificil de ser montada, se não tiver proc perde coisas como controle dos cortes e TA, ficando a cargo dos recursos do amp e cross passivo do kit

Tem alguma sugestão de DAC que ao mesmo tempo que carrega receba os dados de áudio pelo mesmo cabo de um Samsung Galaxy Tab 3 7.0 ?

Os cortes o amplificador pode dar conta, e sobre o T.A.: se eu conseguir rodar o programa foobar pelo galaxy 3 eu não conseguiria configurar um T.A. por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tablet com o SO original não tem como fazer funcionar o que tu precisa, pois não tem USB OTG, precisa achar uma versão de SO que supra isso, alguma Cyanogenmod, por exemplo

Testei ele em loja, ia comprar, levei a UCA202 e não deu acesso

99% de certeza que tu vai precisar fazer um cabo especifico duplo: OTG e pra carregamento

Eu não sabia que tem Foobar pra Android, mas se tem, duvido que seja o mesmo que pra Windows só migrado, e mesmo que seja, ainda assim dependeria de uma DLL pra fazer o crossover que é por ele que tu tem acesso ao TA, ou talvez alguma DLL especifica, mas pra ambos os casos depende de mais de um DAC ou de um DAC multicanal, coisa que eu nunca testei em configuração com tablet

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tablet com o SO original não tem como fazer funcionar o que tu precisa, pois não tem USB OTG, precisa achar uma versão de SO que supra isso, alguma Cyanogenmod, por exemplo

Testei ele em loja, ia comprar, levei a UCA202 e não deu acesso

99% de certeza que tu vai precisar fazer um cabo especifico duplo: OTG e pra carregamento

Eu não sabia que tem Foobar pra Android, mas se tem, duvido que seja o mesmo que pra Windows só migrado, e mesmo que seja, ainda assim dependeria de uma DLL pra fazer o crossover que é por ele que tu tem acesso ao TA, ou talvez alguma DLL especifica, mas pra ambos os casos depende de mais de um DAC ou de um DAC multicanal, coisa que eu nunca testei em configuração com tablet

Esse cabo duplo com uma saída OTG e outra para carregamento tem como fazer DIY? Se tu já fez algo parecido consegue me dar umas dicas?

Eu até achei um adaptador, mas não confio muito na qualidade dessas coisas: http://www.extra.com.br/Tablets/AcessoriosTablet/Adaptadoresparatablets/Adaptador-5x1-Samsung-Tablet-Galaxy-Tab-OTG-Card-Reader-Usb---LT-225A-2294907.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como fazer sim e me parece algo bem simples

Procura na internet a anatomia de cabo OTG, ele difere muito pouco de um cabo comum, só um fio

Nesse caso vai pegar um cabo OTG, e um outro qualquer, desse outro vai usar so os fios + e - pra fazer chegar energia no OTG, carregando tanto tablet quando DAC

Pelo menos acho que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o tamanho das lampadas do vw polo 2004?

Eu achei uma tabela com H7 H1 H3, será que está certo?

Um pingo queimou e estou pensando em trocar todas por Philips Diamond Vision.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi medir a tensão elétrica da bateria e deu:

Carro desligado: 12.7V

Carro ligado: 14V

Decidi que preciso fazer um BIG3.

Tá normal.

Normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...