Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
whats_up_bro

[Alpine+iPod/?/Shok Industries] VW Polo 2005

Recommended Posts

Dá.

Na Strada tá assim, mas não troquei pela viadagem da cor, foi por ser mais forte que o original só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil fácil trocar por leds.

Mercado livre tem tudo isso aí, tá tão comum essas lâmpadas torpedo ou pingão em leds que até nas auto peças tem (ao menos aqui na cidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Polão 2005 > Sonata > 100k > banco lixa > Clio Old > GG 4 lugar > AehoooooooooOOOooOOOoOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Polão 2005 > Sonata > 100k > banco lixa > Clio Old > GG 4 lugar > AehoooooooooOOOooOOOoOOOO

13f6b9698ffca66b03a91db9d3ae7fb7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom do RF 200ix que eu tinha comprado, depois de testar bastante conclui que é um amplificador pra midbass/subwoofer muito bom. Do Kit 2 vias Alpine SPX-17REF que eu tive, gostei bastante do acabamento do kit, crossover muito bem montado, em referente ao som achei o tweeter muito bom, pelo preço que paguei foi um grande custoxbenefício.

Bom galera, alguém pode indicar algum material fono absorvente pra aplicar na parte interna da porta que seja barato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Espuma de studio

EVA

Manta Technoise (Cópia da Focal BAM)

Barato mesmo só o EVA, mas não sei se terá um bom resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estou começando a aplicar Technoise 4,5mm no meu carro, não achei caro se comparar com a Focal e DAT que vem metade do que vem essa technoise e por quase o mesmo preço, sendo que a technoise ainda é mais grossa.

Se vc precisar de pouco tem que garimpar alguém que tenha o pedaço que vc precisa só, não vou prometer nada da minha parte mas se realmente sobrar algo te aviso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...