Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandohcardoso

Duvida Subwoofer

Recommended Posts

Qual subwoofer vocês me recomendam na faixa de 250-320 reais de 12' que tenha uma batida bacana tanto pra dentro quanto pra fora(mesmo que seja pouco pra fora) e que tenha uma boa qualidade? Ouvi falar do Bicho papao de 550w, Matador Max 800w e do 310 da pioneer, o que me dizem deles? e também, vocês acham melhor pegar 1 Subwoofer desse nivel e ficar com somente 1 ou fazer uma caixa com 2 com algum um pouco mais barato que seja na faixa de 300w?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil amigo, sub esses que está mencionando são voltado ao som interno e aberto não rende como deveria, pois não é a sua área por menor caixa faça, não rende aberto e nem como trio.

O Woofer faz isso muito bem, claro não de 12 polegadas pq eles no mínimo toca em 65hz , agora de 15 e de 18 rendem muito bem forte em 50hz para cima que é o subgrave do trio.

Compartilhar este post

Link para o post

O BP e 307 são voltados para subgrave O Matador já é um subwoofer mais misto eu tive um e sei oque digo, mas tem seus pros e contras, qual modulo que você vai usar? Matador não aguenta muita pressão o meu queimou está semana =/. Outra opção é o Bom Upgrade que também é misto.

Woofer e voltado para fora e seu subgrave e horrível, se quer um som misto woofer não é um boa escolha. (Minha opnião, á quem discorde).

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o subgrave do woofer como falei acima é de 50hz para cima e para alguns já se torna feio, porem mais adequado aberto abaixo disso não tem utilidade para trio isso que expliquei ou tentei.

Aberto trio só com woofer e sua variações na gama sub trio que se aproxima porem nunca será igual, agora mais adequado e feito aberto diferente desses que citou não foram feitos para trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois Bomber Upgrade de 12" na faixa de 180,00 você acha, da pra monta dois, caixa de

50 lts pra cada vai render muito bem e qualidade muito superior a qualquer um desses subs ai

e de quebra rende um pouco pra fora, da pra disparar uns alarmes cê é que me entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai usar na maior parte do tempo com som interno, melhor ir de subwoofer em caixa dutada. Instalar um woofer que responde a partir de 50Hz te dará um som péssimo. Para se ter uma ideia, em sistemas de qualidade de áudio, 50Hz é a transição entre o sub e o kit 2 vias, nessa frequência é para fazer LOW-PASS e não HI-PASS!

Compartilhar este post

Link para o post

bomber evolution de 15, toca muito bem pra fora, o de 12 ja ouvi aberto tbm, fiquei supreso demais com a presão tocando aberto, bomber upgrade tbm toca legal aberto, pioneer 310 tbm assim como dizem. de todos eu iria no bomber evolution seguido do pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de dois Bomber Upgrade de 12" com um DAD-700.1 ou Sd800.4.

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouquiinho mais caro mas melhor entre eles pra tocar tanto fora como dentro SELENIUM STREET BASS vale a pena !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...