Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Problema nos grave eros sds 2.7 k

Recommended Posts

Dutada 85 litros ou Dutada 65 litros??? duto para a de 85 litros 7x23cm e duto para a de 65 litros 7x19cm

lembrando que os litros são livres...

qual das duas eu vou?

Editado por Patrick-Batista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queres ataque, vai de 65 a 70 litros livre.

Essa de 85 num vai mudar nada amigo, faz as contas - a que vc tem hj é nessa litragem ai +/- o q vai mudar são só os dutos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza se eles fizeram o projeto igual o da eros não mais eu medi os dutos e são do mesmo também do projeto da eros,so acho que a caixa deve ter ficado menor do que o projeto porque os woofers estão alto e mesmo assim não precisou de deixar o banco muito reto não

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Po Samuel, num dava pra tu dar uma medida pelo menos na frente dela ai não? Talvez desse pra pegar a altura e largura pelo menos.

Como ta o resultado desse som pra longe? Esta jogando longe ou esta gravão pra perto, já testou pra ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Po Samuel, num dava pra tu dar uma medida pelo menos na frente dela ai não? Talvez desse pra pegar a altura e largura pelo menos.

Como ta o resultado desse som pra longe? Esta jogando longe ou esta gravão pra perto, já testou pra ver?

Não estou em casa não trabalho fora ,quando chegar em casa vou medir a altura e a largura, esta dando um grave bom sim ,não testei de muito longe não pois nem tenho tempo de ouvir som não fico pouco tempo em casa.

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou em casa não trabalho fora ,quando chegar em casa vou medir a altura e a largura, esta dando um grave bom sim ,não testei de muito longe não pois nem tenho tempo de ouvir som não fico pouco tempo em casa.

Aí, dá pra medir td sim é só medir a profundidade, altura e largura interna (tds medidas internas) daí não precisa desmontar nada e vc pega a medida da caixa toda, tudo pelos dutos. rs

:legal:

Editado por alldafjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ataque, vai de 65 a 70 litros livre.

Essa de 85 num vai mudar nada amigo, faz as contas - a que vc tem hj é nessa litragem ai +/- o q vai mudar são só os dutos mesmo.

pior que e verdade... então vamos de 65 a 70 litros!

Compartilhar este post

Link para o post

65 a 70 litros para qual falante e em que carro? sei não viu. Se for para fazer então é melhor pegar logo de 12" para pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post

65 a 70 litros para qual falante e em que carro? sei não viu. Se for para fazer então é melhor pegar logo de 12" para pancadão.

rsrsrs.. ta longe de pancadão rsrsrs... lembre-se e 6 falantes acoplamento...................

Compartilhar este post

Link para o post

140823014232252846.png

Isso que eu conseguir medir so tinha um trena de 1 metro bem vagabunda, pelo o que eu conseguir medir a profundidade da caixa esta com 44 ou 45 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver depois do almoço vou levar o carro pra fora da cidade e gravar um video tocando alguns estilos de musicas e gravar longe do carro tambem.

Até a noite posto o video aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no teu caso como quer pressão de longe no peito

65 Livres - sintonia em 65hz.

250cm² de área por falante de 15'' e já era amigo.

Ou faça caixas de alto rendimento mas ai vai ter que cuidar cancelamos etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no teu caso como quer pressão de longe no peito

65 Livres - sintonia em 65hz.

250cm² de área por falante de 15'' e já era amigo.

Ou faça caixas de alto rendimento mas ai vai ter que cuidar cancelamos etc....

então parceiro vou nessa mesmo de 65 livres e vamos ver no que vai da né

Compartilhar este post

Link para o post

Na filmagem não grava bem os graves não ,mais pessoalmente toca muito bem ,até as músicas de pancadão tocam muito forte

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

qual a profundidade da caixa sabe min informar??

No topico tem todas as medidas da caixa, a profundidade e 45.

Compartilhar este post

Link para o post

140823014232252846.png

Isso que eu conseguir medir so tinha um trena de 1 metro bem vagabunda, pelo o que eu conseguir medir a profundidade da caixa esta com 44 ou 45 cm.

Pow legal a tua atitude mediu ainda fez uma "artezinha" com as medidas. Ficou bem proximo das medidas do projeto original da Eros. As medidas são todas internas né? To considerando isso - todas internas.

Mas ficou muito bom o gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

então parceiro vou nessa mesmo de 65 livres e vamos ver no que vai da né

Fala Patrick queria te dizer uma situação pq to vendo a minha caixa e a tua, a minha tem 84 e pocos litros e com o duto, falante e quebra canto ta dando 66 e tantos litros. Ou seja não tem muita diferença e ela dá um gravão bonito só não vi se vai longe ainda (e claro a diferença o meu são só dois afs).

Eu sugiro tu testar nessa caixa que tu tem com menos litros e ver como fica do que fazer outra no escuro e não te trazer tanta diferença.

Uma vez vi um user (não lembro quem) indicar para se colocar galão com agua dentro da caixa (fechado claro. rs) e TESTAR, pois assim iria diminuir a litragem dela e tu teria ideia de como iria ficar.

Eu sugiro que faça uma caixa com 70 a 75 L brutos já que quer tão seco assim e pra ter diferença do que vc tem hj. Com sintonia de no maximo 60Hz afinal mais que isso vc estaria saindo dos SDS.

Editado por alldafjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o video mais não ficou com a qualidade muito boa não.

Nao deu pra pegar muito bem o grave não,mais pessoalmente o grave é bem mais forte.

https://www.youtube.com/watch?v=pxCtk7abMzc&feature=youtu.be

Aí ficou MUITO bom esse som cara. Tá tocando tudo e com força em todos os ritmos. Se esta melhor ao vivo eu fico de queixo caído, ta muito bom.

Chegou a testar se esta indo longe o grave?

Meu fone ta sofrendo aqui com esse som. kkkkkkk

EDIT: E vou te falar pq teu vídeo esta privado, pq pelo som que ta dando e o visual subiria rapido as visualizações dele.

Editado por alldafjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal a tua atitude mediu ainda fez uma "artezinha" com as medidas. Ficou bem proximo das medidas do projeto original da Eros. As medidas são todas internas né? To considerando isso - todas internas.

Mas ficou muito bom o gráfico.

So a medida da profundidade que é interna,tinha esquecido de colocar essa informação :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aí ficou MUITO bom esse som cara. Tá tocando tudo e com força em todos os ritmos. Se esta melhor ao vivo eu fico de queixo caído, ta muito bom.

Chegou a testar se esta indo longe o grave?

Meu fone ta sofrendo aqui com esse som. kkkkkkk

EDIT: E vou te falar pq teu vídeo esta privado, pq pelo som que ta dando e o visual subiria rapido as visualizações dele.

Não deu tempo de testar de longe não ,vou ver se esse final de semana da tempo de fazer o teste.

Resolvi colocar o vídeo so para o pessoal do forum mesmo ,filmei a placa do carro e não sei se da alguma treta :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

So a medida da profundidade que é interna,tinha esquecido de colocar essa informação :D

Então tua caixa esta com uns 80L bruto e 61L liquido. Sintonia em torno de 60Hz. Creio que para o que vc usa (pessoal de Minas) esta bom.

Não deu tempo de testar de longe não ,vou ver se esse final de semana da tempo de fazer o teste.

Resolvi colocar o vídeo so para o pessoal do forum mesmo ,filmei a placa do carro e não sei se da alguma treta :blink:

É verdade, melhor prevenir do que remediar.

Ainda mais depois desses paredões que fazem hoje em dia que só fazem a policia e o povo olhar pra quem tem som no carro com mais recriminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...