Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

700.1 (1 ohms) e um 1500.2 (2ohms) ! ve pra mim quanto fica cada um separado com frete para 40140241 !!!

sua caixa ta cheia !!!

Editado por thiagodpf
Postado em

700.1 (1 ohms) e um 1500.2 (2ohms) ! ve pra mim quanto fica cada um separado com frete para 40140241 !!!

sua caixa ta cheia !!!

MP!

:legal:

Postado em

Boa noite Claudio,

não sei se já viu meu tópico na área do trio, quero dar um up e utilizar outro DAD para isso, uso um pros graves (DAD 1500) e quero por o DAD700 pra via de médios/agudos

tem como ligar dois MG e um ou dois Drivers nele?

quebra esse galho aí q com certeza manter meu som todo DAD...

Postado em

Boa noite Claudio,

não sei se já viu meu tópico na área do trio, quero dar um up e utilizar outro DAD para isso, uso um pros graves (DAD 1500) e quero por o DAD700 pra via de médios/agudos

tem como ligar dois MG e um ou dois Drivers nele?

quebra esse galho aí q com certeza manter meu som todo DAD...

MP!

Postado em

Olá amigo oque vcs indica aí pra tocar dois selênium Vulcano 18" 1900 rms 4Ω?

Olá!

Para tocar o Vulcano de 18po(1800w) é indicado o DAD D-3000.4(4ohms)

Postado em

Pra tocar dois Vulcano de 1900 rms cada, total 3800 rms

Olá!

Vai tocar forte e muita qualidade com 1 DAD D-6000.2

Postado em

Valor com frete CEP 88054-600?

Olá!

Frete fica em R$85,00(PAC+seguro), se pegar pelo M.Livre e pelo Mercados envios cai pela metade o frete(no máx)....

Postado em

Estou com um projeto de "home theater" mas estou com 2 amplificadores diferentes, vc tem um 4 canal (Entre 600 e 800 rms) ?

Ainda estou decidindo mas provavelmente será 8 falantes de 4 1/2" (12ohms cada) + 8 tweeter (16ohms cada) + 2 Sub 10" (8ohms cada) eu tenho um Sd 250.2 para o sub e um t400 para o stereo, ia ligar 4 + 4 falantes em 2 canais e os outros dois canais iria colocar 4 tw + 4 tw, vc teria um modulo só 4 canais que de conta desses falantes? obrigado...

Postado em

Estou com um projeto de "home theater" mas estou com 2 amplificadores diferentes, vc tem um 4 canal (Entre 600 e 800 rms) ?

Ainda estou decidindo mas provavelmente será 8 falantes de 4 1/2" (12ohms cada) + 8 tweeter (16ohms cada) + 2 Sub 10" (8ohms cada) eu tenho um Sd 250.2 para o sub e um t400 para o stereo, ia ligar 4 + 4 falantes em 2 canais e os outros dois canais iria colocar 4 tw + 4 tw, vc teria um modulo só 4 canais que de conta desses falantes? obrigado...

Olá!

Puxa amigo, ainda não fabrico módulos de 4 canais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...