Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veja preços e versões do novo Sandero

Recommended Posts

Veja preços e versões do novo Sandero

Reestilizado, hatch da Renault tem pacote maior de equipamentos e desenho mais atraente

 

 

 

Sandero_Dynamique_670.jpg

Renault/Divulgação

 

A Renault apresentou nesta segunda-feira (30) o novo Sandero, que chega às concessionárias da marca no dia 15 julho. O modelo parte de R$ 29.890 na versão de entrada, Authentique 1.0, e chega a R$ 42.390 na topo de linha, Dynamique 1.6. A configuração básica do Sandero antigo saía das lojas por R$ 30.550, uma redução de R$ 660. Além dessas duas configurações, há ainda as intermediárias Expression 1.0 e 1.6, disponíveis por R$ 34.990 e R$ 38.590, respectivamente. A "pseudo-aventureira" Stepway e as equipadas com câmbio automático virão no fim do ano, na mesma época do Salão do Automóvel, em outubro.

 

A nova aparência é o principal chamariz do Sandero. O concorrente de Hyundai HB20, Volkswagen Gol, Fiat Palio e Chevrolet Onix tem dianteira com para-choque, grade, faróis e capô redesenhados. Em termos de equipamentos, a versão de entrada traz airbag duplo, ABS com distribuição eletrônica de frenagem, direção hidráulica, volante com regulagem da altura, ar quente, desembaçador do vidro traseiro, rodas de 15 polegadas, retrovisor com regulagem interna e abertura interna do porta-malas. Como comparação, a mesma configuração do antigo modelo trazia apenas freios ABS e airbags duplos - obrigatórios por lei -, vidros verdes, ar quente e brake light.

Sandero_Dynamique_670-2.jpg

A intermediária Expression tem os mesmos equipamentos da Authentique, mais rádio CD MP3 com entrada USB e Bluetooth, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme perimétrico, computador de bordo e retrovisores e maçanetas externas na cor da carroceria. Na mais completa, a Dynamique, o hatch tem extras faróis de neblina, vidros elétricos dianteiros e traseiros, piloto automático, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, comando elétrico dos retrovisores e volante revestido em couro.

 

No novo Sandero, a Renault disse que atualizou a suspensão, agora mais calibrada para conforto e estabilidade. A dianteira tem estrutura tipo McPherson, com braços triangulares e amortecedores integrados a molas helicoidais – na versão Dynamique, ela é complementada por uma barra estabilizadora. Atrás, utiliza um sistema semi-independente, com barra de torção transversal, molas helicoidais e amortecedores verticais, com barra estabilizadora. A bitola dianteira aumentou 33 mm e a traseira está 25 mm maior.

 

A direção também mudou e, de acordo com a marca, ficou mais precisa com a nova assistência variável. O isolamento do ruído do motor foi aprimorado com o uso de mantas e revestimentos isolantes em pontos estratégicos da carroceria e no interior do carro. Segundo a Renault, o ruído do vento foi reduzido pela adoção de novas juntas nas portas dianteiras e pelos novos acabamentos de montagem dos componentes da carroceria. No mais, o Sandero tem as mesmas dimensões da antiga versão: são 2,59 metros de entre-eixos, 4,02 m de comprimento e 1,52 m de altura. O porta-malas comporta até 320 litros.

Sandero_Dynamique_670-3.jpg

 

Sandero_Dynamique_670-4.jpg

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-precos-e-versoes-do-novo-sandero,19842,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei...

 

Traseira copia da mercedes hein?

 

Tentaram, usaram até uma cor de lançamento parecida.

 

Sandero_Dynamique_670-3.jpg

 

2012-mercedes-a-class-first-drive-review_20.jpg

 

Sandero_Dynamique_670-2.jpg

 

A250_4MATIC_151213_8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaram, usaram até uma cor de lançamento parecida.

 

Sandero_Dynamique_670-3.jpg

 

2012-mercedes-a-class-first-drive-review_20.jpg

 

Sandero_Dynamique_670-2.jpg

 

A250_4MATIC_151213_8.jpg

 

Exato!

 

O duro que cola...neguim vai pra cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cola o que? que o carro é bonito? Não pode achar bonito porque parece com outro modelo mais caro? pasmafaute

Pra mim o carro melhorou bastante, não digo que ficou bonito, mas tá bem mais simpático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bonito e não parece, mas é que quiseram fazer parecer isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaram, usaram até uma cor de lançamento parecida.

Essa cor ñ é novidade na VW.

 

Volkswagen-Taigun-1-1024x734.jpg

 

 

Estão usando essa e uma bem parecida em vários lançamentos da marca.

 

001--volkswagen-t-roc-concept_628opt.jpg

Volkswagen-CrossBlue_Concept_2013_800x600_wallpaper_07.jpg

2014-volkswagen-golf-variant_100420750_l.jpg

2013-Volkswagen-Golf-rear-view.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor ñ é novidade na VW.

 

 

Não é mesmo.

 

1274100818542_f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo e q aqui ña Europa o Sandero e originalmente vendido pela Dacia, algo q consideramos de baixa qualidade e acabamento extremamente despojado, sem falar q a versao de entrada custa 6.900 euros, ou seja, se tomamos como exemplo q um trabalhador c salario básico q ganha em torno aos 1000 euros leva 7 meses p comprar o carro e no Brasil se o mesmo trabalhador ganha 1000 reais levaría 28 meses p comprar o mesmo carro, isso sem falar q aqui todos os santeros ja vem c directo hidráulica e vídros eléctricos !

 

O lucro sobre os carros no Brasil e um absurdo!

 

Temos q parar de aceitar esses precos!!!!

 

Ta certo q ta mais bonitinho, mas e um básico estilo chino cheio de plástico, despojado c interessante design p vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo e q aqui ña Europa o Sandero e originalmente vendido pela Dacia, algo q consideramos de baixa qualidade e acabamento extremamente despojado, sem falar q a versao de entrada custa 6.900 euros, ou seja, se tomamos como exemplo q um trabalhador c salario básico q ganha em torno aos 1000 euros leva 7 meses p comprar o carro e no Brasil se o mesmo trabalhador ganha 1000 reais levaría 28 meses p comprar o mesmo carro, isso sem falar q aqui todos os santeros ja vem c directo hidráulica e vídros eléctricos !

 

O lucro sobre os carros no Brasil e um absurdo!

 

Temos q parar de aceitar esses precos!!!!

 

Ta certo q ta mais bonitinho, mas e um básico estilo chino cheio de plástico, despojado c interessante design p vender

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mesmo.

 

1274100818542_f.jpg

 

Se engana, a Renault não copiou a cor não, muitas marcas já usam, vejam

 

uezio_gmc_-spaulo_sp.jpg

 

2009-02-23_21.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...