Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Vinícius, tem interesse em 3 placas da STP VBT pra por nesse assoalho ai?? Tenho aqui parado e faço um preço camarada

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui passar apenas um de 16 awg da shock reference na minha porta, não passa nem pensamento no chicote da porta, o de 12 awg tive que emendar no fio original do carro, gambiarra que odeio fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Manda imagens....

Tem um monte perdida pelo tópico. [^]

Vinícius, tem interesse em 3 placas da STP VBT pra por nesse assoalho ai?? Tenho aqui parado e faço um preço camarada

Pior que quero uma solução pra já, além de barata. :vts

Feltro novo comprei agora cedo, só falta a manta.. Mas não vai no assoalho, só feltro mesmo.

Consegui passar apenas um de 16 awg da shock reference na minha porta, não passa nem pensamento no chicote da porta, o de 12 awg tive que emendar no fio original do carro, gambiarra que odeio fazer.

Na outra eu passei um de 12awg. Nessa acho que complica um pouco por ter espelho elétrico, mais fiação, principalmente no lado do motorista.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Reformei a moldura do player. Fiz com um pouco de textura agora.

e099ed72f11c1e6f04f90ebc51d0a1d3.jpg

d6c1a79b74f677373b1a174e6e051eee.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cabe um sub de 8 ali na lateral traseira ??

Tranquilamente. Até um 10" vai ali.

Um amigo tem uma Adventure dupla, queria colocar um sub nela mas sem ocupar muito espaço. Esses tempos até dei idéia dele colocar um ali, bolar uma caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, as colunas A desse modelo são iguais às do anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida, as colunas A desse modelo são iguais às do anterior?

Aparentemente sim. SNME umas que peguei pra fazer as minhas, eram do anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

c9c3c0c12a9109d31cc2ddefef6c0c34.jpg

6d3a5ee2833b4fbc5af6a0f481bf1bff.jpg

Meuzovo.

Pods dos tw Access.

8ef79b4bdabb8c27c8605855c96e0d16.jpg

E manta para o teto. 15cm de largura, se prestar, pego pro resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Feltro colado.

Dupla face da Wurth + silicone.

3ca6e6d030da7c710d85f73cf29228e3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando top esse tratamento!

Acho que vou fazer parecido no próximo carro.. haha

E instala logo esse som seu frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, Na manta asfáltica que vem na fita, (seladin), com o calor do teto ela não derrete e vaza?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, Na manta asfáltica que vem na fita, (seladin), com o calor do teto ela não derrete e vaza?

No caso da seladin que tem 3mm o que acontece, a parte asfáltica eh mais grossa q as comuns ( vedacit, viapol e etc... de 1mm) por isso com altas temperaturas tende a derreter, no carro antigo tinha usado essas ( vedacit, viapol e etc... de 1mm) ai no atual fui inventar de usar a seladin 3mm pra ter menos trabalho de colar varias camadas.

Resumindo me fodi ! aqui no RJ tá um calor do carai e a fdp descolou e pegou no vidro do lado do motorista ( no meu caso ainda não tinha aplicado no teto e mala ) deu um trabalho fdp pra arrumar sem ter q tirar td, ontem qd acionei o alarme o vidro do carona não subiu, fui da um olhada e o vidro parecia estar preso, dito e feito a manta derreteu do lado direito tmb :( .

"MINHA" opinião é melhor usar as de 1mm e sobrepondo msm, acho mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da seladin que tem 3mm o que acontece, a parte asfáltica eh mais grossa q as comuns ( vedacit, viapol e etc... de 1mm) por isso com altas temperaturas tende a derreter, no carro antigo tinha usado essas ( vedacit, viapol e etc... de 1mm) ai no atual fui inventar de usar a seladin 3mm pra ter menos trabalho de colar varias camadas.

Resumindo me fodi ! aqui no RJ tá um calor do carai e a fdp descolou e pegou no vidro do lado do motorista ( no meu caso ainda não tinha aplicado no teto e mala ) deu um trabalho fdp pra arrumar sem ter q tirar td, ontem qd acionei o alarme o vidro do carona não subiu, fui da um olhada e o vidro parecia estar preso, dito e feito a manta derreteu do lado direito tmb :( .

"MINHA" opinião é melhor usar as de 1mm e sobrepondo msm, acho mais garantido.

É como o Chris ( :vts ) falou...

A de 3mm pode dar problema, mas a de 1mm, não é tão fácil. Depende muito da marca também, ou seja, a qualidade. Pra ter noção, no barracão da marcenaria, quanto estavam colocando a cobertura, erraram algumas chapas, e ficaram alguns buracos. Taparam com silicone de calha por cima, mas não resolveu muito tempo. Posteriormente, eu mesmo fechei por baixo com pedaços de manta. Tá faz anos lá, calor direto e tudo OK.

Só teve uma marca de manta (poucos pedaços), que deu pra ver que correu para baixo um pouco, deslizou pelo calor. Parecia que era mais mole a parte preta. Já a outra, tudo certo.

Seladin já usei e não gostei. Quando tinha a Parati ainda, peguei 2 rolos.. Um acabei usando no assoalho só, outro tá até hoje abandonado lá na marcenaria.. Fraco de cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o assoalho do habitáculo e do PM e com seladin..

Para assoalho, não tenho do que reclamar

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz o assoalho do habitáculo e do PM e com seladin..

Para assoalho, não tenho do que reclamar

A gravidade ajuda nessa. [^]

Enviado do meu Moto X-Salada usando o Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

A gravidade ajuda nessa. [^]

Exato !

Li bastante a respeito de mantas..

Preferi não dar "sopa para o azar"

Nas portas, STP Gold ou Silent Coat..

Teto ainda não vou mexer..

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado a manta adesiva então to na duvida se uso ou nao esse tipo estou querendo colocar mais pra diminuir o calor absorvido pelo teto

Compartilhar este post

Link para o post

Exato !

Li bastante a respeito de mantas..

Preferi não dar "sopa para o azar"

Nas portas, STP Gold ou Silent Coat..

Teto ainda não vou mexer..

Frouxo. :vts

Complicado a manta adesiva então to na duvida se uso ou nao esse tipo estou querendo colocar mais pra diminuir o calor absorvido pelo teto

É o terceiro carro que faço o teto.. Esse é um pouco "pior" por ter o feltro pra dar peso ainda.. Mas talvez não dê problema. A tua por ser simples, acho que é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...