Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shacal

[Ford Ka] Som pro dia dia CxB

Recommended Posts

Falae cambada

Depois de uns meses estuprando os Falante Oem no Ka "na distorção" :vts .. resolvi monta uma coisinha basica

Sem pretenção de dispara alarme, sem querer impressiona ninguem passando na rua, ou seja, to montando pra me agrada saco ? ;)

Equip's ja estão quase todos escolhidos visto que irei pegar o acerto das minhas ferias e só ira ser este dinheiro que irei investir no som agr

Segue:

Amp bb3600gl - Tocara set inteiro

2 Sub Upgrade 12"

Kit Hertz DSK 165.3

HU Pioneer X8580BT

Alimentação Technoise 33mm, RCA Knu Krystal, Speaker Shok 12awg :legal:

Abs !

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitima

ums1k.jpg

bbusta

f4t1.jpg

Ela veio com cabo RCA xing ling mais nao vou usar

l1f7.jpg

Ja começei a desmontar pra passar os cabos

ys29.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Agora ja chegou tudo :P

be7uta4e.jpg

6u8yhura.jpg

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, nao irei utilizar bateria extra, pelo menos por agora nao.

A do cofre é nova só que de 48ah :unsure: / Só vou usar com carro ligado.

E colocar manta nas portas so la pro final do ano :legal:

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post

Compra dois pigreide D4 coloca em série e fecha bridged a 4 ohms, não vai forçar a bb e vai tocar bem

uso a minha em bridged a 2 ohms a quase um ano e nunca deu problema, mas é claro que esquenta muito

usando a 4 vai fica legal

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em usar 2 upgrade em uma bridge, da de boa, mas eu faria uma força pra por mais uma bateria ou um mega capacitor pelo menos pra ajudar, quando usava a minha bb usando uma bridge pro sub e um 2 vias nos outros 2 canais, quando botava pra torar as luzes piscavam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poise cara, era a minha intenção fazer tudo de uma vez, mais se nao conseguir monta agr nesse mes com a bateria junto uma grana em uns 2 meses e compro, to penssando em uma moura clean de 100ah

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! Quero ver as fotos do diy eim hehe

E GUI vai em alguma loja de bateria por ai na sua cidade, aqui na minha cidade ta chuvendo de new , first e os escabau power RS e tudo com um precinho bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! Quero ver as fotos do diy eim hehe

E GUI vai em alguma loja de bateria por ai na sua cidade, aqui na minha cidade ta chuvendo de new , first e os escabau power RS e tudo com um precinho bom!

Aoo irmão valew pela força que vc ta DANDO ai :vts

Cara se tudo der certo no mais tardar agosto coloco uma bateria, to vendo q nao vai dar certo aquela ali nao [^]

Ainda nao me decide se pego 1 ou 2 pigredi logo de uma vez, to esperando meu pagamento pra ver oq vai da

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bbusta chegou hoje..

2 pigredis a caminho

cabos

kit

So to esperando chega..

Mais tarde ibagens, mais ja adianto ... pqp que modulo grande e pesado O.O

e muito bonito e bem acabado tambem [-]

Compartilhar este post

Link para o post

bbusta chegou hoje..

2 pigredis a caminho

cabos

kit

So to esperando chega..

Mais tarde ibagens, mais ja adianto ... pqp que modulo grande e pesado O.O

e muito bonito e bem acabado tambem [-]

Muito bom cara, vai postando fotos ai.

bb3600 é grande mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou tudo, vo ver se desenrolo esse fds

Já falei com o cara pra fazer a caixa, o lugar que vou fixa o modulo e o aro pro mid

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posta o que achou dos pigraide novo, disseram que iam acaba com o "ploc" que ele faz

mas é um sub muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz

Enviado do meu XT1033

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post

poise shacal to com meu uno e tirei o trio dai coloquei a bbusta 3600 mais uns mid da selenium que vem nos kit 2via daqueles de 60wrms e uns tuita da bomber daqueles de 80wrms ficou legal e de sub to usando um cara preta 305 pense como me agradou estou sentindo falta de mais grave to pensando em pegar um sub apenas da power vox que aguenta um pouco mais de potencia .... pois esse paine ta esquentando de vez enquando,,, agora quando ta de noite a piscadeira de luz e froids so to usando a do cofre que e de 60amp e o alternador meu carro tinha um de 60amp antes eu troquei por um de 90amp melhorou uns 70% com isso fiz o big3 tb mas nisso nao senti muita melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

poise shacal to com meu uno e tirei o trio dai coloquei a bbusta 3600 mais uns mid da selenium que vem nos kit 2via daqueles de 60wrms e uns tuita da bomber daqueles de 80wrms ficou legal e de sub to usando um cara preta 305 pense como me agradou estou sentindo falta de mais grave to pensando em pegar um sub apenas da power vox que aguenta um pouco mais de potencia .... pois esse paine ta esquentando de vez enquando,,, agora quando ta de noite a piscadeira de luz e froids so to usando a do cofre que e de 60amp e o alternador meu carro tinha um de 60amp antes eu troquei por um de 90amp melhorou uns 70% com isso fiz o big3 tb mas nisso nao senti muita melhora...

Poise cara, to vendo ja pra coloca uma Northstar de 100ah o quanto antes.

Tava vendo 1 dos meus subs aqui e 1 esta com a calota mal colada. To meio chateado, vo manda mp pro yamane que ele posto em um topic que um user estava falando mal da bomber e ele disse que qualquer problema poderia falar com ele.

u7uga8uh.jpg

Ai uma foto pra ter uma ideia, mais ao vivo parece pior :(

Se compra o powervox diz o que achou, to com curiosidade sobre opiniao dos users.

Abs

Enviado do meu XT1033

Compartilhar este post

Link para o post

Poise cara, to vendo ja pra coloca uma Northstar de 100ah o quanto antes.

Tava vendo 1 dos meus subs aqui e 1 esta com a calota mal colada. To meio chateado, vo manda mp pro yamane que ele posto em um topic que um user estava falando mal da bomber e ele disse que qualquer problema poderia falar com ele.

u7uga8uh.jpg

Ai uma foto pra ter uma ideia, mais ao vivo parece pior :(

Se compra o powervox diz o que achou, to com curiosidade sobre opiniao dos users.

Abs

Enviado do meu XT1033

PV>>>>>>upgrade>>>>>>>>>>>>>>>>>paine. Musicabilidade é claro, porque o paine

da mais spl do que o pigreide, porém o pigreide é bem mais musical. E o PV apesar

de ter menos potência declarada que os dois 325rms é mais musical que os dois, timbre macio

e pra mim um de PV de SW650 15" tem muito mais SPL que um paine que tem 400 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

...To meio chateado, vo manda mp pro yamane que ele posto em um topic que um user estava falando mal da bomber e ele disse que qualquer problema poderia falar com ele...

Te respondi por email agora.

Sempre que tiverem algum problema, me mandem um e-mail, pois eu não acesso o forum frequentemente, OK?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

To um tempao sem postar aqui no topico

Yamane mando a cola, passei todo tranquilo, mais aquele sub e meio estranho :unsure:, da aqueles estalos tipo o modelo anterior, ja o outro nao

1 mes usando o som os subs ja tao decendo bem mais que antes, cheguei a aumentar a fb da caixa porque tava ultrapassando xmax facil, mesmo assim nao ficou seco.

ta sintonizada agora em 37hz antes era em 32hz.

tenho alguns videos mais só upei o mais recente de ontem.

Ps: to atrazando a compra da bateria, surgindo outras coisas com mais urgencia mais ate final do ano eu coloco hand26

Abs galera,

Compartilhar este post

Link para o post

e ai shacal como ficou as regulagens de ganho, lp, hp, bassbost do seu bbuster? os dois subs estao so em uma saida bridge certo? fecha em 2 ou 4 ohms? grande abraco ai parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eai cara

Corte nas esta sendo feito pelo amp.

Nao estou usando(hpf) pro sub, ele esta subindo ate 80hz cortado pelo player.

Bassbost tmb esta em 0 no amp mais no player costumo deixar em +2.

Os subs sao bobina dupla de 4 ohms e estao fechando na bridge do 3600. O ganho dos subs ta de acordo com a voltagem do player e o ganho do kit esta mais baixo ( toca alto pra kct esses Esk ).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...