Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Marante

2din marca inferior 'tiro no pé' ?

Recommended Posts

galera boa noite, finalmente coloquei 2 de 8" num sd250 e um cross stetson

então meu set é assim

2 Etd 7200

2 pw7 8"

2 sds 2.7k 15"

sd250.1

sd250.1

HD3000

cross stetson

2 baterias 110ah cada

radio sony Explod

bom agora segue minha duvida eu to querendo botar um 2din no meu carro, mas pra poder viajar e ver Tv e talz

ai to querendo botar um 2din nele ai tenho visto um baratinho no ml um tal de napoli e por dvd nos encostos de cabeça tambem que voces acham do dvd? vou matar meu set por ele não ser um player top??

http://produto.merca...ole-volante-_JM

ja o 2di vou ter que fazer o suporte pois o carro não tem o encaixe segue exemplo de um cara que fez !

DSC04887.jpg

DSC04888.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... 500 reias um napoli.. eu ja vi gente vendendo dvd pioneer 2 din por 700~800 aqui no forum nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... 500 reias um napoli.. eu ja vi gente vendendo dvd pioneer 2 din por 700~800 aqui no forum nos classificados.

entendi mas o negocio é a tv nos pionner teria que por o receptor

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho essa duvida, pioneer tb pra ter gps tem que comprar a parte

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se vou perder muito a qualidade mesmo com cross cortadinho legal, pooooow ia ficar show dvd 2din as cabecinhas do banco da frente com a tela e o som tocando de mala aberta, só faltaria socar o carro no chão, porem não gosto disso rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os Sony XAV são bem baratos, e também funcionam TV só que com um receptor a parte. Acho que 700,00 vc compra um novo.

Ximenez módulo GPS da Pioneer é muito caro, não vale a pena.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

entendi mas pelo que eu vejo são só 23wrms de saida, não é muito pouco não ? segundo meu radio diz que são 52wrms será que vou perder metade da potencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

entendi mas pelo que eu vejo são só 23wrms de saida, não é muito pouco não ? segundo meu radio diz que são 52wrms será que vou perder metade da potencia ?

esses 52rms é só pra enganar bobo! kkk

olha, comprar dvd de marca genérica tem que ter muita sorte! eu já tive alguns e graças a deus nunca fui incomodado com nenhum problema, mas colegas que compraram do mesmo modelo tiveram muita dor de cabeça... eu não compraria novamente, a diferença na qualidade de som é muito grande pra pouca diferença no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

esses 52rms é só pra enganar bobo! kkk

olha, comprar dvd de marca genérica tem que ter muita sorte! eu já tive alguns e graças a deus nunca fui incomodado com nenhum problema, mas colegas que compraram do mesmo modelo tiveram muita dor de cabeça... eu não compraria novamente, a diferença na qualidade de som é muito grande pra pouca diferença no preço.

obrigado respondeu minha duvida rs !

no bom negocio tem uns paini relativamente baratos !

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mesmo eu vi aqui nos classificados hand26o user hittokiri tá vendendo um dvd pioneer avh 1450 em estado de novo por 500,00. Da uma olhada lá, quem sabe da negocio :legal:

Editado por Waltarquia

Compartilhar este post

Link para o post

Essas marcas chinesas pesadas são uma loteria! Tem gente que tem a mt tempo e adora (50%), tem gente que tem mas odeia (30%) e tem gente que teve mas deu defeito (20%)....

..sinceramente? vai de pioneer! Dane-se a TV! Fora que vc pode acrescentar TV dps!

Quanto ao amp interno desses players, com THD baixo manda lá pelos ~15wrms! Antes de clipar, vai lá pelos 20~25wrms E OLHE LÁ! huasshuahsahusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...