Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

Dudu paguei 270 dilmas nessa fonte, ainda não testei só comprei pq ta chegando o verão e cheio de festas, ano novo praia direto, sempre vai rolar um sonzinho, e pra ficar despreocupado uma fonte básica só pra segurar a parada e não ter problemas com bateria descarregada.

No ML essa Usina de 30A tá custando 284,00. Dizendo o vendedor que ela aguenta tocar o projeto que eu quero montar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ML essa Usina de 30A tá custando 284,00. Dizendo o vendedor que ela aguenta tocar o projeto que eu quero montar em breve.

Dudu segundo o Eduardo ela segura meu set d boa, vi ela com três baterias de 105 amp + sd 5k e Bbuster 3600, deve segurar seu set de boa, eu iria de taramps até vi uns testes delas fazem o que prometem mais a unica coisa que não gostei e que me fez mudar de ideia foi o voltimetro que nas taramps nessas que ví não tem a de TEF 30 249,00 e a TEF 50 299,00, agora tem as JFA mais não conheço está num preço bacana R$ 309 com frete grátis a de 40 amp. Tinha decidido pegar a taramps de 50 amp mais mandei mansagem pro vendedor ele não me respondeu até hj. mais se pesquisar vc acha um preço bacana aqui no forum tem os caras que vendem nesse preço ai que te falei. agora fui nessa de 30 amp por causa do tamanho ela é bem pequena quase não ocupa espaço coisa que não tenho por causa da botija de gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu segundo o Eduardo ela segura meu set d boa, vi ela com três baterias de 105 amp + sd 5k e Bbuster 3600, deve segurar seu set de boa, eu iria de taramps até vi uns testes delas fazem o que prometem mais a unica coisa que não gostei e que me fez mudar de ideia foi o voltimetro que nas taramps nessas que ví não tem a de TEF 30 249,00 e a TEF 50 299,00, agora tem as JFA mais não conheço está num preço bacana R$ 309 com frete grátis a de 40 amp. Tinha decidido pegar a taramps de 50 amp mais mandei mansagem pro vendedor ele não me respondeu até hj. mais se pesquisar vc acha um preço bacana aqui no forum tem os caras que vendem nesse preço ai que te falei. agora fui nessa de 30 amp por causa do tamanho ela é bem pequena quase não ocupa espaço coisa que não tenho por causa da botija de gás.

Legal essas fontes da Taramps. Nem sabia que existia!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essas fontes da Taramps. Nem sabia que existia!

:legal:

Eu tb nem sabia achei nos classificados do forum, mais elas são super eficientes, queria esse modelo de 50 amp, porém Taramps pecou na falta do voltimetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos ups! Trocando porta fusivel/distribuidor que derreteu, novo rca não é a ultima maravilha mais me parece bom se não der problemas vou adquirir mais dois, trocando todo aterramento e ligar a fonte de forma segura na bateria.

20151103_201217_zps6wt5574e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...