Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

4x4 automático. O que comprar?

Recommended Posts

é... pra 0KM diesel e BOA vc ta pedindo demais kkk...

Se quer coisa boa seria HILUX, mas nao da pra pegar 0KM..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E uma crv? Top.. bonita.. 4x4 e okm ta por 112...

Enviado via AutoForum Mobile App

Vou da uma olhada.

A RAV 4 também seria opção?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Amarok?

Agente já tá trocando o Amarok arual por uma 0km. Estamos negociando a venda da usada.

se é pra empresa ranger fortista vai ficar 76 78 4x4 diesel porem motor 2.2

ou s10 4x4 pelada com ar e direção na mesma faixa de preço

se for uso realmente estas te atende se for passeio ta ruim pra vc com esse valor comprar um 4x4 com conforto e com bom desempenho, nao conheço nenhum

É pra empresa, pra trabalho, mas quem anda é eu e meu pai. ;)

é... pra 0KM diesel e BOA vc ta pedindo demais kkk...

Se quer coisa boa seria HILUX, mas nao da pra pegar 0KM..

Hilux tá fora de questão, principalmente pra ser o primeiro carro de trabalho. Não é 4x4 permanente, não tem o conforto da Amarok pra viagem, não serve pra nós.

Frontier mesmo, se tiver inscrição de produtor rural melhor ainda

O problema da frontier é que 4x4 + automática, vai pra 130k. E agente não quer ficar com 2 camionetes caras.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da frontier é que 4x4 + automática, vai pra 130k. E agente não quer ficar com 2 camionetes caras.

Capaz, liga lá e pede quanto fica com desconto de CNPJ na Platinum, é a mesma coisa que a top, menos as rodas 18 e algumas firulas, tem até controle de estabilidade. Pelas contas que fiz no desconto iria ficar uns 105 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na Subaru pelo XV carro 4x4 e bem

Confortável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz, liga lá e pede quanto fica com desconto de CNPJ na Platinum, é a mesma coisa que a top, menos as rodas 18 e algumas firulas, tem até controle de estabilidade. Pelas contas que fiz no desconto iria ficar uns 105 conto.

vou olhar. por esse preço fica interessante. olhei a hilux srv gasolina também, mas esqueci de olhar no site se é 4x4 ou não, na faixa dos 105k.

Não da pra abrir mão do cambio automático não ? não é pra trabalho ?

não da não. o nosso trabalho é viajar. média de 800km/dia. mínimo 3 vezes por semana. cansa ficar mudando marcha...

eu não me importo, mas meu pai se importa. Se não fosse isso, já teríamos comprado a EcoSport.

Hoje o nosso maior problema é a revisão.

Minimo 250km pra qualquer Honda, Toyota, Mitsubishi e 430km pra Jeep, Subaru e Land Rover.

Imagina 2 dias parado só pra revisão. A cada 30 a 60 dias. É um custo muito alto.

Esse é um dos principais motivos da Amarok ser o carro principal pra esse trabalho.

Enviado de meu B1-A71 usando Tapatalk

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

vou olhar. por esse preço fica interessante. olhei a hilux srv gasolina também, mas esqueci de olhar no site se é 4x4 ou não, na faixa dos 105k.

Sai de Hilux Flex, manca, beberrona, dirigi uma e só passei raiva de tão lerda que é, se colocar peso já imagina a desgraça que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se tu viaja isso tudo realmente na faixa de 800km 3x por semana tu ainda pensa em um carro a gasolina? oq tu economiza na compra do carro gasta no posto, se o orçamento vai ate 100 110mil pega uma s10 lt 4x4 automatica por 100 105 zero km, ou um frontier platinum, pois é amigo se quizer um suv com essas caracteristicas vai te q partir pro usado mesmo, so por curiosidade pq um suv? gosto pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixxx, haja gasolina. Tu usa GNV? (curiosidade, tb terei que rodar bastante a partir do fim do ano e pegarei um carro com GNV)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se tu viaja isso tudo realmente na faixa de 800km 3x por semana tu ainda pensa em um carro a gasolina? oq tu economiza na compra do carro gasta no posto, se o orçamento vai ate 100 110mil pega uma s10 lt 4x4 automatica por 100 105 zero km, ou um frontier platinum, pois é amigo se quizer um suv com essas caracteristicas vai te q partir pro usado mesmo, so por curiosidade pq um suv? gosto pessoal ?

já fizemos e refizemos essa conta MUITAS vezes. Andando a 140~50km/h não tem como ser muito econômico. Agente troca de carro quando acaba garantia ou antes, normalmente de 2 a 3 anos e nem rodando tanto quanto agente roda compensa pagar 30k a mais só por ser Diesel, ainda mais do que o Diesel hoje está praticamente o mesmo custo da gasolina.

Mas o carro principal de viagem tem que ser diesel e nesse caso é a Amarok. Como estamos procurando o segundo carro de viagem, não tem necessidade de ser diesel.

so por curiosidade pq um suv? gosto pessoal ?

Por causa da suspensão e da altura. Não é só SUV, camioneta também pode ser. Como e do jeito que andamos, sedan nenhum aguenta. Nós andamos em muita estrada de chão, asfalto péssimo, aí dentro das cidades as ruas são horríveis. Já tivemos a experiência de viajar com carro e o custo de manutenção não compensa.

Vou fazer a suspensão da Spacefox semana que vem. R$2.000 entre amortecedores, coxins, batentes e mão de obra... com 65k km... isso que to enrolando(a uns 10k km) já que o carro tá andando só na cidade...

Vixxx, haja gasolina. Tu usa GNV? (curiosidade, tb terei que rodar bastante a partir do fim do ano e pegarei um carro com GNV)

não existe GNV onde moro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...