Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

4x4 automático. O que comprar?

Recommended Posts

Buenas, estamos precisando de uma ajuda pra escolher um carro...

Depois de 2 experiências decepcionantes com Mitsubishi, uma com a Triton HPE e outra com a TR4, estamos atrás de um substituto para a TR4.

A necessidade é: 4x4 + automático + 0km.

Descartamos todas camionetas cabine simples.

Até agora Duster e Ecosport foram descartadas por não serem 4x4 automáticas.

Esse carro também será usado pra estrada e andará em estrada de chão. Diferencial bloqueante e etc não é prioridade, mas tem que ser ou 4x4 permanente ou opção de usar como.

preferencia por carro mais alto, o que descarta sedans como Fusion, Lancer, etc...

Diesel ou gasolina, tanto faz.

Estávamos querendo algo na faixa dos 70k. Mas acho que não será possível. Não sei o que conseguiríamos na faixa talvez de ins 100k.

Idéias?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiu

tem nissan top anunciada por 109, 900, auto, 190cv, sei la 43 de torque e as frescura

maissssssssss falaro que é melhor pagar 154 na railux porque o resto tuto quebra e vale a pena o gasto

Compartilhar este post

Link para o post

Vitara

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Grand Vitara?

Pensei nele. Meu pai não gostou muito da ideia.

Tem Frontier usadinha por 70k, mas tem q ser 0km ne ?

Tem que ser 0km sim.

xiu

tem nissan top anunciada por 109, 900, auto, 190cv, sei la 43 de torque e as frescura

maissssssssss falaro que é melhor pagar 154 na railux porque o resto tuto quebra e vale a pena o gasto

O principal carro de trabalho já é uma Amarok, não tem porque ter 2 carros de 150k(seja outra Amarok ou Hillux).

Vitara ou suba tribeca(acho mais estilosa)

uhm boa, não tinha pensado na tribeca não. vou da uma olhada.

------

A ASX não seria uma boa escolha também?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o problema com a TR4? Queria uma.

Compartilhar este post

Link para o post

A ASX não seria uma boa escolha também?

Andei na do parente da muieh, mas não era a 4x4, eu achei meio estranha(fraca).....sei la não coloco no msm patamar da tribeca.

Não sei ai, mas na região de jundiaí ele reclamou do atendimento....tem alguns mimos, mas não resolveram alguns problemas.

=========

ahhh um detalhe ruim de Sube, a CAOA. [o_]

O bom e que pra maioria das coisa vc pode usar o ebay e tem conteúdo muito rico em foruns.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Jimny, atravessa até açude aweuhawuheuwaheuawh.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual foi o problema com a TR4? Queria uma.

Faz uma média de uns 5km/l na cidade. 7,5km/l na estrada, em 4x4 o consume fica entre 6,5 e 7km/l.

Câmbio ruim de 4 marchas, muito cabritona, extremamente pequena, pra viagens como de costume pra trabalho, 800km é ficar moido no fim do dia...

Não recomendo a compra. A não ser que tu queira um jipe moderninho, mas se for carro pra dia a dia, não recomendo.

Andei na do parente da muieh, mas não era a 4x4, eu achei meio estranha(fraca).....sei la não coloco no msm patamar da tribeca.

Não sei ai, mas na região de jundiaí ele reclamou do atendimento....tem alguns mimos, mas não resolveram alguns problemas.

=========

O bom e que pra maioria das coisa vc pode usar o ebay e tem conteúdo muito rico em foruns.

Comprar no ebay e tal não rola. Se fosse pra mim até tueo bem, mas como é pra empresa daí é bem mais fo**...

Não achei site da Tribeca, tenho que olhar com calma ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

TR4 é MUITO pequena, não dá pra ficar numa posição confortável acima dos 1.80m, a Mit fez o carro pra anão dirigir!

Sem falar que é DURA pra caraleos, que desgrama é aquela... ASX já é mais confortável e maior, minha opinião é muito mais carro que TR4....

Tribeca então, é outro patamar, mesmo da Outlander V6.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma média de uns 5km/l na cidade. 7,5km/l na estrada, em 4x4 o consume fica entre 6,5 e 7km/l.

Câmbio ruim de 4 marchas, muito cabritona, extremamente pequena, pra viagens como de costume pra trabalho, 800km é ficar moido no fim do dia...

Não recomendo a compra. A não ser que tu queira um jipe moderninho, mas se for carro pra dia a dia, não recomendo.

Comprar no ebay e tal não rola. Se fosse pra mim até tueo bem, mas como é pra empresa daí é bem mais fo**...

Não achei site da Tribeca, tenho que olhar com calma ainda...

Site

http://www.subarucuritiba.com.br/modelos-novos/36

Cara, o carro tem que ser SUV?

Tem o SX4 da suzuki, carro legal tbm...so é carrinho....mas é nivel de focus(acabamento e interior) e parte mecânica e suspa bem parecida com o do imprenza(2.0).

Ahhh e importante, consumo de carro 4x4 full time é isso ai msm 5~9km/l

Compartilhar este post

Link para o post

Consumo do grand vitara é bem parecido com o da TR4, o cambio é 4 marchas tbm, só que conforto e espaço é bem melhor.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Consumo do grand vitara é bem parecido com o da TR4, o cambio é 4 marchas tbm, só que conforto e espaço é bem melhor.

Qualquer coisa é melhor de espaço que uma TR4.

auaehueahuaeheuah

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade mais ou menos mesmo preço é a Forester!

que mudou!!

forester-xt-lead-opt.jpg

lead2-2014-subaru-forester-xt-fd.jpg

2014-Subaru-Forester-XT-interior-review.jpg

e tem a XT turbo..

http://www.subaru.co...r_20xtturbo.php

240 pocotos, CVT 8 vel com peddle shift, awd simetrical.. OpO[-]

o que doeu muito em muitos subaristas.. nao ter mais forester XT com cambio MT e Scoop! subaru turbo vc associa com o scoop no capo! rs

114 a 2.0 150cv e 136 a turbo 240cv!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor de espaço que uma TR4.

auaehueahuaeheuah

é... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor custo beneficio entre motor e conforto e manutencao eh o grand vitara mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o SX4, carrinho honesto e bem resolvido.

Ja viu o preço? Aqui no rio estavam pedindo R$80 miuuuuuu num carrinho desses!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te falar!

eu só tenho uma coisa a reclamar da CAOA SUBARU SP... o Preço das revisoes.. mais quer um subaru paga caro eh BR neh.. mesmo assim num chega nem perto de BMW, Meca, Audi.

de resto.. serviço excelente, carro entregue sempre no prazo, atendimento é outro nivel de qlqr montadora.. imagino que seja mesmo nivel das montadoras premium.. enfim! nada mesmo.. só achei muito revisoes de 1200 a 1500.. pra nao fazer nada! carro novinho.. lubrificação das correias, trocar oleo, pastilha, trocar oleo de cambio, alinhamento e essas coisas.. basicas..

na de 50.000 km saiu 3200.. tudo acima com correia dentada, discos dianteiros e 4 pastilhas... fiz na garage e paguei 1500 em tudo isso! rsrs

um carro que nao vi ninguem falar eh a RAV-4 achei bemmm legal essa nova.. mais claro pagar 100 e poko nela iria de tribeca XT!

nao vi tb ninguem falar da CRV! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra empresa ranger fortista vai ficar 76 78 4x4 diesel porem motor 2.2

ou s10 4x4 pelada com ar e direção na mesma faixa de preço

se for uso realmente estas te atende se for passeio ta ruim pra vc com esse valor comprar um 4x4 com conforto e com bom desempenho, nao conheço nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...