Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
blOom

T18 mostrando pra que veio ao mundo! Agora c/sub800 (vídeo!)

Recommended Posts

Putz... Que droga hein bloom. Fico feliz que o estrago tenha sido pequeno perto do que poderia ter sido.

Cara, vi que comentou de iluminação, o que usas de iluminação ai na boate? Aquelas movings do video são tuas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! Ali são alugadas pra eventos maiores. Temos dois moving menores e 4 par led 3w (super potentes) + 6 par leds menores pro palco!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa quando entraram na casa de praia... Não tinha nada pra roubar, como só vou em temporada, não deixo NADA lá.

Só tinha uma TV de 20" antiga bagaraio... Só que o prejuízo foi nas grades e janelas, o arrombado quase derrubou uma parede pra entrar.

Ah, e levou o portão de alumínio, um baita de filho da puta, mas já deve ter encontrado o que merece nesses anos.

O esquema aí é você colocar câmera/alarme e monitorar pelo celular, se dispara o alarme vem ligação ou SMS pra você, e você mesmo liga pra polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Ali são alugadas pra eventos maiores. Temos dois moving menores e 4 par led 3w (super potentes) + 6 par leds menores pro palco!

Não usa lampada quente no palco?

Compartilhar este post

Link para o post

Os leds 1w ficam nas laterais, fazendo cor (seja pra banda ou dj).

E os 4 leds 3w, ficam 2 sobre o palco e dois de frente. Quando é banda,a gnt vira todos pro palco. As de frente em "ambar", simulando luz quente e as de cima dando cor, complementando as laterais. E qdo eh dj, vira td pra galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Os leds 1w ficam nas laterais, fazendo cor (seja pra banda ou dj).

E os 4 leds 3w, ficam 2 sobre o palco e dois de frente. Quando é banda,a gnt vira todos pro palco. As de frente em "ambar", simulando luz quente e as de cima dando cor, complementando as laterais. E qdo eh dj, vira td pra galera!

E fica bom? Atualmente tenho varios leds, mas é tudo de 1watt e não tem cor que faça ficar sequer perto de uma lampada quente. Já vi esses leds de 3w mas nunca vi sem lampada quente junto

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra simular um ambar no rgb: 255 190 0.... tem o efeito parecido, especialmente se for quad led (cada led faz r g b w )

Outros par led sao rgba (com ambar ao invés do branco).

Detalhe: ambar = cor da "luz quente"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, par led 1w eh fraquinho demais. Um par led 3w cobre o facho dos 6 1w que temos sem dificuldades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, par led 1w eh fraquinho demais. Um par led 3w cobre o facho dos 6 1w que temos sem dificuldades!!!

Isso o RGBA ou RGBW né? Já pude comparar lado a lado com os de 3w RGB e achei pouca coisa mais forte, nada que justificasse a troca hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente no mercado tem rgb (so as 3), rgba (com a ambar ja prontinha) e rgbw... as minhas são rgbw mas tô pra pegar umas quad led! Todos os leds "mudam de cor".

N sentiu diferença do 1w pro 3w? Então era um 3w falso, pq o meu eh gritante.. chega a parecer farol xenon

Compartilhar este post

Link para o post

1159? Tá doido?

Esta grana já dá pra pegar um Moving Head na faixa dos 300W usado funcionando. Hoje em dia até que os refletores led estão conseguindo iluminar direitinho, mas ainda acho muito custo pra pouca luminosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 KLB hahahaha

Tá caro não!

Numa loja aqui na cidade, um desses (RGBW 3w por led) custa 750. Meu irmão defendeu que valia à pena comprar, por conta da garantia. Mas de 6 que compramos, só temos 4 funcionando, 2 tão na assistência.

Fiz as contas com ele: Se tivessemos comprado ao invés de 6 aqui na cidade (4.500) e tivéssemos comprado na net, teríamos comprado 18.... mesmo que metade deles desse problema, ainda estaríamos com o dobro do que temos hoje! kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Esses canhões de Led dão muito problema MESMO. Eu também não me animei a trocar pelo custo... Enquanto esses de 1watt custaram 150 reais cada, o de 3 ia custar no mínimo o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tive que comprar os primeiros caríssimos pq meu irmão precisava de algo imediato. Estávamos pagando aluguel, 150 por evento sem moving, 600 com estrutura como a do vídeo! (POR EVENTO)

Compramos 6 deles, dividindo em 10x no cheque, ficou mesmo custo do aluguel, porém agora já são nossos! Mas como falei, de 6 que compramos só 2 ainda não deram manutenção. 2 estão na assistência, 2 perfeitos e 2 com alguns leds falhando!

O 3w tem brilho pra "abafar" uns 6 do 1w facinho! Sem exagero! hahhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá... ainda sou mais fã de ter um par de moving e uns 4 canhões halógenos na frente e mais dois no fundo/leteral cuidando do palco. O esquema é velho, mas é forte e é barato!

SHORA: http://www.induspar.com/refletor-de-palco-ct-432-101201.htm

Tens nocao do consumo disso? N rola kkkkk

Estamos mendigando alguns kva pra conseguir gelar bem o ambiente, uns 4 desses (pra suprir o palco) levam 0.5kva facin =(

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu os Par Led com foco? Achei fantástico! Consegue deixar tipo wash, com um angulo bem aberto ou beam, fechando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

N achei em canto nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Tens nocao do consumo disso? N rola kkkkk

Estamos mendigando alguns kva pra conseguir gelar bem o ambiente, uns 4 desses (pra suprir o palco) levam 0.5kva facin =(

Usa palito de 150W na frente e nas de fundo as de 300W. Já é luz pra caraio!

Compartilhar este post

Link para o post

4 delas vao quase 1kva man

Fora o calor q geram =/ tem banda q pede pra virar o ar pra eles =(

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Usa palito de 150W na frente e nas de fundo as de 300W. Já é luz pra caraio!

Só 150w?

Eu uso aqui normalmente 6x 1000 watts, daquelas lampadas par, que fazem uma puta luz a mais que as palito. E olha que eu sou o mais economico daqui, normalmente o pessoal usa 12 ou 16 canhões destes para iluminação de frente do palco.

Compartilhar este post

Link para o post

16 de 1kw consome a energia de 2 splits grandes kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem 100% de eficiência, se souber fazer (armar um, esperar estabilizar e armar o segundo), dá tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...