Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

viniidezem

[AJUDA] Como aumenta a segurança do Porta Malas

Recommended Posts

Postado em

Bom dia/tarde/noite para a galera.

Estou montando um set .. Tópico : http://autoforum.com.br/topic/196486-ajuda-instalacao-cabeamento-spl/

Meu carro : Gol G2 2P 96/96 1.6 AP :D

E li bastante gente falando que teve o som furtado por abrirem o PM (Porta Malas) facilmente.

Preciso da ajuda de vocês para deixar o PM mais seguro. Tenho até umas ideias.

1º Na coluna do PM onde fecha a porta colocar um negocio tipo de portão onde você passa um cadeado/pino onde puxando não vai abrir.

10443818_10204007596060174_1207796792_n.jpg?oh=b9f584d8224b59f5d5b3bfff5d3df4d9&oe=539BA2F9&__gda__=1402712296_f2fefd50ee861e815a3d9f07cd7b37e210447237_10204007597740216_529350709_n.jpg?oh=1767babc2f34c4d8a5900e7947dbf976&oe=539BDBA9&__gda__=1402742904_1c323eff286be4ea30577158bebfdcb2 so que tem um acabamento de plástico , tenho que dar uma estudada ainda.

2º Se fosse possível colocar um cilindro de chave TETRA (mas nao achei nada até agora.

3º Na parte de baixo , no assoalho fazer uma tampa (aos moldes do assoalho) de uns 25MM e fixar. E depois na caixa do SUB, bateria prender elas a esta "prancha"., assim dificultando (acho) na retirada, apenas com chave de fenda e tals.

Como estou arrumando o carro aos poucos ( SOM -> Alarme/Travas Elétricas -> Funilaria/Pintura -> Rodas ) e não quero tirar maçanetas (apenas elétrico) pois já escutei historia de dar curto, travar tudo e quero vender futuramente.

Queria mais ideias de vocês, vi algo sobre colocar o PM pra abrir junto com as travas elétricas e desabilitar a manual.

Gostaria de ideias e opnião sobre as minhas, acham que funcionam ou nem rola ?

Agradeço desde ja e peço desculpas caso não possa postar nessa área do fórum.

Postado em

se descobrir um modo me diga, já tive o porta malas do meu fox violado! ja pensei tbm em varias ideia mais nunca tentei por em pratica!

Quais ideias você ja teve e não botou em pratica .. comenta ai .. que dependendo eu faço :P

Postado em

uma seria um cabo de aço preso a porta e a um pequeno motor elétrico que desse pra afrouxar o cabo quando fosse usar e quando fosse para fechar ele o retornasse e segurar bem firme...

A outra seria soldar uma arruela de 2mm ou mais em volta da abertura da chave (miolo) não sei se você sabe mais na vw o fraco e o dispositivo de abertura atras do Miolo que e de plastico e com uma chave de fenda eles fazem um pequeno buraco na abertura do miolo e forçam esse dispositivo que apos quebrado ele abre o porta malas.. quando eu tiver um tempo eu posto uma foto de onde foi feito o furo no meu carro!

Postado em (editado)

ESTACIONAMENTO!!!!!!!!!

É caro, mas é garantido....

Tenho muita grana no carro, para ir em uma balada qualquer e carro ficar na rua.....

Em casa, garagem, no trampo vigia na porta da empresa.......

Editado por Nisito BH-MG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...